Still Small Voice Brazil: As Chamas do Refinamento

março 16, 2021

As Chamas do Refinamento

As Chamas do Refinamento
The Refining Fires
16 de Março, 2021

Amor e Paz para vocês, queridos Moradores do Coração, aqui é a Madre Elisabeth, e uma de nossas surpreendentemente maravilhosas Moradoras do Coração teve uma visão poderosa do Senhor que eu gostaria de compartilhar com todos vocês.

Ela começou, eu estava andando com Jesus, segurando a mão dEle, estava lindo lá fora. Parecíamos estar em uma campina, na fronteira com uma floresta. Ele acenou para mim na direção que Ele queria que nós fôssemos. Ele indicou um caminho que subia uma pequena colina. Caminhamos e conversamos, mas então, à frente, vi um arco em uma caverna de pedra. Hesitei, depois parei de andar. Eu disse a Jesus: “O que é isso? Onde estamos indo? Eu não quero entrar lá. ” Ele disse: "Você confia em mim, meu amor?" Eu respondi: “Sim”, ainda sem querer entrar na caverna.


Ao nos aproximarmos da abertura, pude ver o interior. Estava escuro e havia uma passagem de pedra com trincheiras ou valas de cada lado da passagem. Nessas trincheiras havia chamas de fogo. Eu rapidamente olhei para o lado e estava segurando a mão de Jesus com mais força, e estava me abraçando mais perto dEle enquanto caminhávamos. O fogo não conseguiu nos alcançar, mas estava quente e não era agradável.

Em seguida, mais à frente havia outra porta em arco, levando mais fundo na caverna. À medida que nos aproximamos, o que vi me fez hesitar novamente, era um fogo infernal! Não havia espaço, apenas fogo e calor intensos! Desta vez o fogo não estava ao lado do caminho, mas cobria todo o caminho, era de parede a parede! As chamas eram tão intensas e quentes que parecia que ia tirar o fôlego de você. Percebi que íamos cair direto nas chamas! Não havia como contornar o fogo, Tínhamos que atravessá-lo.

Então nós caminhamos direto para o fogo, o inferno furioso! Caminhamos devagar, mas com firmeza, então eu vi um pouco através das chamas de fogo, o que parecia ser o fim do túnel, uma abertura que saía! Parecia tão distante. Tivemos agora que passar pelo fogo para chegar até lá.

Eu simplesmente continuei segurando a mão de Jesus com muita força, mas estava ficando fraca. Comecei a desacelerar porque o calor era muito intenso. As chamas pareciam um vento escaldante girando em torno de mim, meu rosto, minha cabeça, eu não conseguia ver na minha frente, mas sabia que ainda estava segurando a mão de Jesus.

Tínhamos acabado de passar da metade do caminho e eu ia desabar, pois a força estava sendo sugada de mim. Não pude continuar, comecei a descer. Imediatamente Jesus me pegou e eu enterrei minha cabeça em seu peito, totalmente fraca e incapaz de andar. Ele me carregou até que finalmente chegamos ao fim do túnel. Jesus, ainda me carregando, passou pela abertura e saímos.

Estava ensolarado e lindo, me senti totalmente revivida! Havia um brilho forte vindo de baixo de mim. Eu olhei para baixo, era meu vestido e estava brilhando! Era tão branco e limpo, meu vestido era tão brilhante! Eu disse a Jesus: "Uau, olhe meu vestido, está brilhando! É realmente isso que estou vendo? ” Sorrindo, Jesus disse: "Sim, é assim que seu vestido ficará depois de passar pelo fogo." E esse foi o fim de sua visão.

"Senhor, que visão incrível, você tem algo a acrescentar?" Jesus começou, “Eu quero que todos os meus preciosos Moradores do Coração sejam encorajados e tenham mais fé, para permanecerem firmes quando as lutas e sofrimentos se tornarem mais intensos. Estou com você e passarei pelas provas de fogo ao seu lado, carregando-o quando necessário. Sua fé deve ser inabalável e o próprio fogo que o inimigo pretendia destruí-lo será usado para abençoá-lo e libertá-lo. ” Lembro-me de Tiago 1: 2, 

"Considerem pura alegria, meus irmãos e irmãs, sempre que vocês enfrentarem provações de muitos tipos."

Ele continuou: “Quando você passar pelo fogo com fé em Mim, você sairá ileso, ileso e inabalável”. Eu estava pensando em Sadraque, Mesaque e Abedenego e porque eles tiveram que ir para a fornalha ardente, o Senhor poderia tê-los recusado a qualquer momento. Sabendo meus pensamentos, Jesus disse: “Eu queria que eles experimentassem Minha proteção e libertação por terem fé em Mim e mostrar a todos que Eu sou o Deus Vivo e não há outro”. Esse foi o fim de Sua mensagem.

O Senhor nos salvará das chamas, mas ainda precisamos estar profundamente enraizados em Sua videira, ter fé e caminhar entre as chamas com Jesus ao nosso lado.

Está escrito em Isaías 43: 2: 

“Quando tu passares através das águas, eu estarei contigo. E através dos rios, eles não te submergirão. Quando caminhares através do fogo, tu não serás queimado, nem a chama acenderá sobre ti.”

Deus os abençoe, queridos Moradores do Coração, e saibam que nosso Senhor está sempre presente, em todos os momentos. Vamos continuar segurando em Sua mão e permanecer em Seu abraço amoroso. 

3 comentários:

  1. Boa noite.A paz de Jesus nos conforte.O triste é que Jesus não é amado.
    Ultimamente quando acordo eu vejo o vazio que há em mim.

    ResponderExcluir
  2. Em nossos corações é Jesus,que deveria reinar,no entanto é o mundo que nós deixamos falar .

    ResponderExcluir
  3. Orem por mim.Muitas vezes eu acordo e cheio de angustias,relembro da liberdade e simplicidade de tempos outrora.
    Confusão,dor,angústia e medo.

    ResponderExcluir