terça-feira, 30 de março de 2021

Eu Sou Um Obstinado

Eu Sou Um Obstinado
Am I Obstinate
30 de Março, 2021

Meus queridos Moradores do Coração, que a sabedoria dEle supere seus medos e os leve a um novo entendimento de Sua Palavra.

Senhor, não consigo resolver esses problemas. Sei que sabes, e peço-te sabedoria para as almas que estão tão fechadas. E isso está na sequência de uma situação, algumas situações nas quais eu simplesmente não conseguia me comunicar. Houve uma resistência e eu podia sentir isso.

Então, Jesus começou: "Você está lidando com um espírito obstinado."

Então, pesquisei a palavra obstinado no dicionário que significa : aderir com firmeza ou teimosia ao próprio propósito, opinião, etc .; não cedendo ao argumento, persuasão ou súplica, caracterizado por pessoas inflexíveis, resistência obstinada à mudança. E aqui está um ditado interessante: “O homem obstinado não tem opinião, mas elas é que o têm”. Jesus começou: “Meus filhos, tenho muitas coisas para mostrar a vocês no Meu Reino, mas quando vocês fecham a porta na Minha Face, não posso trazê-las a vocês. A questão é de julgamento e preconceito. Você sente que já tem tudo o que precisa saber, por isso fecha os novos canais de sabedoria que quero lhe dar, mesmo sendo as Escrituras.


“Posso dizer que há muitas, muitas, muitas coisas que você não sabe, mais do que você jamais poderia imaginar. Essas coisas que desejo compartilhar com você afetam sua atitude e comportamento e, por fim, o curso de sua vida, bem como seu exemplo para com seus filhos. Você se apega admiravelmente às coisas que aprendeu nas Escrituras, mas há muito mais, e fico triste quando você fecha sua mente para um presente que desejo dar a você.

“As maravilhas da fé foram deixadas para você pelo Meu Santo Espírito para ajudá-lo a crescer em profundidade e compreensão para que você possa levar uma vida santa. Porque você me excluiu, sua fé não está se aprofundando e seu entendimento é limitado. Posso dizer, que você precisa de tudo que deixei para trás para você? Eu dei o sangue da Minha vida para que você pudesse Me receber todos os dias em comunhão. Mas se você resistir a entender esse dom milagroso, você se priva de algo de que absolutamente precisa para se firmar e crescer mais profundamente na fé. Se você não precisasse, eu não teria pago um preço tão alto para torná-lo disponível para você.

“Você vive em um mundo com outras pessoas que têm dons para compartilhar com você. Os santos e mártires têm muito a dar quando você lê as histórias de suas vidas. Isso fortalece você ver o que Eu fiz por eles e saber que posso fazer a mesma coisa e coisas ainda maiores por você. Mas sua estreiteza e senso de não precisar de mais nada fecham essa porta também. Quero transmitir e explicar muito a você por meio das Escrituras e dos Santos, mas não posso porque essas coisas não são bem recebidas. Você não vê seu verdadeiro estado ou procuraria esses dons. Você está desnutrido e isolado das águas vivas da graça que fluem por tantos vasos que coloquei ao seu redor.

“Se continuar a bloquear Meus esforços para aprofundar sua fé, quando estiver diante de Mim e ver o que poderia ter sido, o que poderia ter feito, o que poderia ter tido para compartilhar com outras pessoas, você ficará profundamente triste. “Por que eu não ouvi? Por que fui tão teimoso e tão lento para receber? Por que formei julgamentos contra essas ideias?”

“Tem muito a ver com medo e orgulho. Medo do desconhecido e orgulho do que você pensa que sabe, o que é tão pouco comparado à sabedoria e alegria que Eu queria compartilhar com você por meio de outras pessoas. Por favor, pare de colocar uma parede no Meu caminho. Eu te conduzi a este lugar pelas mesmas coisas que você está rejeitando e ignorando. Tenho muito mais para você, mas você está tão cheio de si e do que pensa que sabe que não há espaço em sua mente para as coisas que realmente importam.

“Quando uma alma vive com uma xícara cheia de si mesma, ela não tem espaço para mais e estagna ou cresce apenas em pequenos incrementos. No entanto, muitas das coisas que enchem sua xícara são tradições de homens de seu ambiente cultural. Há muitos erros misturados à verdade, bem como uma falta de compreensão profunda das Escrituras. Minhas palavras são vivas e verdadeiras, não são obsoletas e velhas. Elas têm uma profundidade que a maioria nunca alcança no entendimento. Ainda assim, muitos caminham por aí se sentindo presunçosos que sabem tudo o que precisam saber e, portanto, qualquer coisa fora de seu entendimento é irrelevante, porque eles pensam que já sabem. Por isso, vivem toda a sua vida na escuridão e na ignorância, privados de muitos tesouros que desejo lhes revelar.

“A preguiça também contribui para a ignorância e o julgamento. Alguns estão tão ocupados acumulando conhecimento e experiência no mundo que têm muito pouco tempo sobrando para Mim e o que Eu tenho para eles. Como resultado, seu entendimento permanece superficial, o que por sua vez pode levar a julgar coisas que eles não entendem e temer o que eles não compreendem. Isso é o que os fariseus fizeram comigo. Eles não queriam ir mais fundo; eles não queriam arriscar violar as limitações de sua compreensão de que todos eles se posicionaram e operaram. Eles traçaram uma linha diante de Deus e disseram: "Até aqui e não mais longe."

“Subam mais alto Meus filhos e filhas, abracem todos os mistérios que a Escritura tem a oferecer. Abram suas mentes, alguns de vocês são tão tacanhos que um rato não poderia entrar lá. Lembra-se de como os fariseus coavam mosquitos e engoliam camelos? Não seja como eles. Abra seus olhos, sua mente e seu coração para as Minhas revelações para este momento e estação de sua vida. Estou chamando você para uma nova terra de compreensão, muito mais ampla e mais emocionante do que tudo o que você viveu até hoje. Abrace-Me, abrace as maravilhas das Escrituras com uma mente nova e aberta. Teste tudo para ter certeza de que está alinhado com as Escrituras e, em seguida, torne-o seu. Sua vida florescerá como um jardim de verão e nutrirá as pessoas ao seu redor.

“Você fez bem em testar os espíritos e ver se eles eram de Deus, mas ponha de lado as tradições dos homens em que você foi confinado. Todos vocês foram criados em ambientes com preconceitos. É hora de examinar esses preconceitos e ver se eles estão interrompendo o fluxo das águas vivas, concentrando-se em somente algumas áreas das Escrituras e ignorando outras. Isso é tão comum nas igrejas de sua época que eles pegam nas Escrituras o que gostam e evitam o que não entendem, privando assim os outros de tudo que a Minha Palavra tem para lhes oferecer. Então, eles desenvolvem fortes preconceitos, evitando conceitos inteiros da Bíblia e levando outros a um evangelho no estilo cafeteria que faz comichão nos ouvidos e não oferece desafios ou novos desenvolvimentos. Não se deixe enganar pelo medo de falsas doutrinas, ridículo ou forte preconceito, antes examine-as através das Escrituras e abrace o que é verdadeiro, rejeite o que é falso.

“Procura apresentar-te a Deus aprovado como um obreiro que não tem de se envergonhar, que maneja acertadamente a palavra da verdade.” Isso é 2 Timóteo 2:14. 

Jesus continuou, “Observe que Eu disse aprovado a Deus, não aos homens ou seus preconceitos e tradições. Seja hábil e aprofunde a compreensão da Minha Palavra. Então, naquele dia, você não terá nada do que se envergonhar.

“Eu os abençoo agora com humildade e a compreensão de que há muito mais nesta fé, e exorto-os a ter fome das Palavras Vivas que lhes dei e as discernir corretamente. Mais uma vez, tenha o cuidado de se apresentar a Mim aprovado como um obreiro que não precisa se envergonhar, porque maneja bem a palavra da verdade.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário