Still Small Voice Brazil: Minha Noiva, Meu Corpo Está Sofrendo Agora

março 21, 2021

Minha Noiva, Meu Corpo Está Sofrendo Agora

Minha Noiva, Meu Corpo Está Sofrendo Agora
My Bride My Body is Suffering Right Now
21 de Março, 2021

Que a luz de Jesus brilhe nos entes queridos do seu coração, que vocês dois se deleitem em Seu conforto e que Ele se regozije e sinta prazer em ver o seu grande amor por Ele. Amém.

Bem, meus queridos, estas duas últimas semanas foram algo para se lembrar. Estive doente parte do tempo porque faltou um dos meus medicamentos e não sabia disso. Agradeço a Deus pela oração porque eu me recuperei imediatamente, mas muito ocupada e muito ocupada e nossos padrões de sono também foram interrompidos. Sou culpada de não buscar o Senhor logo de manhã. Finalmente, hoje eu passei um tempinho com Ele. Eu senti como se fosse uma tentativa fraca, em comparação com esperar por horas e horas. Mas Ele foi misericordioso, no exato momento em que o recebi no anfitrião (elementos usados na ceia), Ele começou a falar comigo em um tom muito gentil. "Quero que saiba que essas duas semanas foram muito difíceis e Eu entendo."

Eu respondi: Senhor, sinto profundamente por estar ausente de ti. Verdadeiramente, você é tudo que eu quero, e falhei miseravelmente em ficar com você, confortando-o, valorizando-o, oh Você merece muito mais de mim do que o que estou dando, muito mais.

“Disse bem, Amada”, Ele respondeu. “Mas Eu quero que você saiba que Eu entendo. Você passou por algumas semanas muito difíceis, e espiritualmente tem sido como as estradas de lama escorregadias na montanha." Oh, deixe-me falar sobre isso, é muito divertido. Alguém esteve parando ao lado de casa, e eles tinham um caminhão branco, mas não era branco, era da cor do meu caminhão que é mais marrom. E eu pensei: “Por que meu caminhão está aqui?” Então percebi que estava coberto de lama. Oh, essas estradas são outra coisa. De qualquer forma, voltando ao que Ele disse: “Você passou por algumas semanas muito difíceis e, espiritualmente, é como as estradas de lama escorregadias na montanha. É tão difícil manter o foco, o equilíbrio e a compostura.” Ele continuou,

“Todos estão sofrendo de algo semelhante agora, e quero que saibam que as influências externas e os ataques ao Meu Corpo são quase a força de um furacão agora. Você está fazendo bem em manter a compostura e, quando a perde, está se saindo bem em voltar correndo para Mim.

"É a mesma velha história de Satanás, ele quer nos separar e sabe o quão sensível é sua consciência, então ele organiza pequenas irritações e situações para desequilibrá-la. Em seguida, seus demônios de condenação deslizam para fazer você se sentir tão culpada que você quer se esconder de Mim. Obrigado, amados, obrigado por terem aprendido esse truque dele e por ignorarem como se sentem condenados e correrem para Mim quando finalmente se libertam.

“Você sabe também que a tática favorita dele é mantê-lo ocupado pela manhã, para que não possa orar profundamente Comigo. Depois que ele fizer você andar em círculos, será fácil mantê-lo longe de Mim pelo resto do dia. Oh, como ele odeia Meu encontro com Minha Noiva. Desse lugar, o caos é trazido para uma organização pacífica. Deste lugar, o que parece sem esperança recebe novas perspectivas que estimulam a ação. Deste lugar, suas táticas são reveladas a você e ele é exposto. Deste lugar, a doçura como um mel flui entre nós, Amados, e nos nutre a nós dois.

“Sim, tu me alimentas com o alimento que te dei. O que você diz? Que Eu não preciso de sua alimentação e carinho? Quem te disse isso? Não é o Espírito Santo, com certeza. Você não acha que às vezes fico abatido? Oh, por favor, não dê ouvidos àqueles que se esqueceram que Eu sou Deus e sou também Humano e preciso da companhia de Minha Noiva. Preciso que vocês que veem o que está acontecendo neste mundo venham e Me consolem, para compensar a indiferença e o abandono das almas escolhidas nesta hora crítica.

“Homens e mulheres têm tantas agendas, caça aos ovos de Páscoa, lírios para o santuário, preparação para a Semana Santa. Sim, há muito que fazer nas comunidades litúrgicas nesta época do ano. Mas Eu não gostaria que você fosse como a Marta. Eu preferiria muito mais os olhares ternos de Minha Maria. Você sabe o quão ruim está o mundo agora, Amada? Você sabe o que o inimigo está planejando? Aniquilação total da humanidade, e em breve. Sim, seus planos são destruir todos os homens, mulheres, crianças e coisas terrenas que nos trazem felicidade.

“Ele não vai parar por nada para manter os sonolentos americanos dormindo, então eles não sabiam a extensão da corrupção nesta terra e como o tempo deles é curto aqui. Mas você, Meu exército de intercessores, está orando fielmente e muito está sendo desmontado. No entanto, existe perigo grave e suas orações são absolutamente NECESSÁRIAS para manter as coisas em pé até o momento decisivo.

“Meu coração está em removê-los o mais rápido possível, uma vez que as calamidades comecem. Você é o coração do Meu coração, a alegria do Meu dia, o conforto do Meu Coração. Você significa tudo para Mim, Minha Noiva e Eu te terei aqui, em casa Comigo muito em breve. Mas, até esse momento chegar, por favor, trabalhe com seus dons o máximo que puder, fique perto de Mim e saiba que Eu prezo suas atenções para Mim. No meio de tanta escuridão vocês são Meu consolo perfumado, lírios no meio do pântano e sua ternura significa muito para Mim. Então, fique perto, Minha Noiva, mantenha suas lâmpadas acesas e seus frascos de óleo cheios, resta extraordinariamente pouco tempo. ” E eu só quero mencionar que quando Ele disse o momento decisivo, minha sensação foi que Ele está esperando o momento em que todas as coisas serão expostas, quando os militares assumirão as estações de rádio e TV, e as pessoas começarão a ouvir e ver exatamente o que está acontecendo nos bastidores.

Acho que estamos perto desse tempo e, por favor, ore por esse tempo, porque precisamos orar por trás das pessoas que farão essas coisas. Nenhum de nós sabe que tipo de arma está sendo apontada para a cabeça do presidente Trump. Em outras palavras, há bombas plantadas nas cidades que se ele as expuser, ele assume a estação de rádio, e faz detonar essas bombas?

O que é, exatamente, que o faz esperar? Não sabemos, não entendemos, mas eu conheço esse homem, pelo Espírito de Deus, e sei que ele é fiel, e Deus está trabalhando com ele. Portanto, precisamos continuar a erguê-lo e, por favor, nem por um momento, se permita duvidar de sua integridade e de seu compromisso. Ele colocou toda a vida de sua família em risco para fazer este trabalho para o Senhor. Então, por favor, continue levantando-o em oração.

E recentemente eu enviei uma mensagem por meio de outra pessoa que eu esperava que talvez pudesse alcançá-la, mas o Senhor está pedindo arrependimento. Então, por favor, ore para que essa mensagem chegue ao Presidente de uma forma ou de outra, talvez ele apenas tenha um sonho, isso é tudo que é necessário, mas arrependimento pelos crimes contra a humanidade que nosso país perpetrou nos últimos cento e vinte anos. Assim, o Senhor os abençoe, queridos, obrigado pelo apoio e pela preocupação e principalmente por suas orações. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário