Still Small Voice Brazil: Ore Quando os Outros Não Podem Orar

março 24, 2021

Ore Quando os Outros Não Podem Orar

Ore Quando os Outros Não Podem Orar
Pray When Others Cannot Pray
24 de Março, 2021

 Senhor Que o Senhor os abençoe e lhes dê Sua paz, queridos Moradores do Coração. Aqui é Madre Elisabeth e em uma manhã eu estava segurando uma maçã na mão me preparando para comê-la. A maçã estava linda, vermelha e de aparência deliciosa, eu mal podia esperar para afundar meus dentes na maçã, então minha oração de agradecimento pela provisão do Senhor foi um pouco apressada. Mordi a adorável maçã e o interior estava marrom, mole e podre. Eu pensei 'ughh!' E prontamente cuspi. Isso confunde a mente que o que é tão atraente por fora era podre e intragável por dentro.


A maçã me lembrou de um sonho que tive recentemente. Eu estava andando pela cidade e estava com muita fome, uma mulher veio até mim com uma panela cheia de pão de milho dourado de aspecto gostoso. Agora, eu adoro pão de milho, é um dos meus acompanhamentos favoritos com qualquer refeição, mas o Espírito Santo me disse que ela era uma bruxa e isso era uma armadilha, porque o pão de milho estava envenenado na forma de maldições e fortalezas que ela me queria consumir. Quando me recusei a comer o pão de milho, ela passou a me dizer que meu irmão, David, havia comido o pão de milho e o veneno era muito mais forte em sua porção. A bruxa explicou que, devido a outras pessoas orando por mim e fazendo a oração obrigatória diariamente, isso fornecia uma cerca de proteção ao meu redor que era difícil de penetrar. Ela me perguntou se eu queria ver onde meu irmão estava e eu imediatamente disse: “Sim” e a segui para o deserto.

Agora, meu irmão David morreu 17 anos atrás. Ele era um líder e atleta nato, alto, forte fisicamente e, segundo minhas amigas, bonito. Ele tinha um grande amor pelo Senhor, era conselheiro cristão em uma igreja local e noivo de uma mulher maravilhosa, mas as aparências enganam. Ele não contou a ninguém em nossa família, mas David estava sofrendo de uma dor física extrema, dores de cabeça violentas e vertigem. Ele não aguentava mais a dor e decidiu resolver o problema com as próprias mãos e acabar com sua vida. Ficamos todos arrasados e o choque foi terrível, quando nossa família se uniu e orou a Deus por misericórdia de sua alma.

Naturalmente, quando a bruxa quis me mostrar onde David estava, aproveitei a oportunidade e me perguntei se essa era mais uma armadilha. Caminhamos por um tempo, nas profundezas do deserto árido e nos deparamos com um grande círculo que havia sido escavado diretamente no solo. Parecia ter sido esculpido na areia usando um cilindro. Ela fez sinal para que eu olhasse para o abismo profundo e circular e, quando o fiz, vi meu irmão vários metros abaixo suspenso no ar, com os braços e as pernas estendidos, como se estivesse tentando alcançar o perímetro do círculo e sair. Eu estava desesperada para tirá-lo de lá, quando de repente acordei e com o coração batendo forte comecei a orar com urgência ao Senhor por David.

Enquanto orava, tive a sensação de que meu irmão representava aquelas almas que não conseguem orar por si mesmas, quer estejam passando por um processo de purificação, sofrendo de uma longa enfermidade, na prisão sentindo-se desesperançadas ou passando por momentos difíceis.

Naquele momento Jesus começou a falar: “Deixe-me acalmar sua mente, meu amor, David está no céu comigo”, imediatamente comecei a chorar de grande alívio. Ele continuou: “Você está correta em pensar que há muitas almas que precisam de suas orações, pois estão desanimadas e sentem-se sem esperança. Preciso que todos vocês neste momento sejam Meus Guerreiros de Oração e os conduzam a Mim. Orar por aqueles que recordo em suas mentes, seja em sonhos, visões ou durante a execução de tarefas rotineiras. Se você sentir que é urgente, pare o que está fazendo e ore por eles. Às vezes, vou dar a vocês um pensamento ou sonho sobre alguém conhecido na indústria do entretenimento ou na televisão, orem por eles, meus queridos, não é só na sua cabeça. Ore por aqueles que estão em estado de graça se preparando para entrar no céu.

“Para aqueles de vocês que precisam de oração, não negligenciem Meu dom de comunidade. Você precisa disso. Não se isole, como o irmão de Elisabeth fez, dando ao inimigo tempo, eles precisavam envenenar sua mente com mentiras, embora ele pertencesse a Mim. Se você tentar ficar sozinho e se separar de Mim e de seus irmãos e irmãs, perderá as muitas bênçãos e graças que tenho para você e seus parceiros de oração.

“Quando você corre para Mim ou para alguém, Eu te enviei em Meu nome, você será uma testemunha em primeira mão de sua própria cura e do progresso que está fazendo em nosso relacionamento. Você será restaurado e crescerá espiritualmente e será capaz de incentivar outros a fazer o mesmo. Você terá um ombro para chorar quando se sentir oprimido. Este é o momento de pressionar e não ter medo de pedir ajuda.” E esse foi o fim de Sua mensagem.

Eu gostaria de agradecer à nossa incrível equipe de oração de intercessão de Moradores do Coração por todos os incontáveis pedidos de oração aos quais eles responderam diligentemente, 24/7. Eles são tão dedicados a orar pelos outros e estão dispostos a deixar tudo o que estão fazendo e imediatamente começar a orar. Eles são um exemplo extraordinário para todos nós. Deus os abençoe, queridos Moradores do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário