quinta-feira, 22 de abril de 2021

Atualização Sobre o Arrebatamento & Minha Chamada aos Indesejados

Atualização Sobre o Arrebatamento & Minha Chamada aos Indesejados
Rapture Update & My Call to The Unwanted
22 de Abril, 2021

Que a coragem e a força do Senhor os sustentem, queridos Moradores do Coração. Amém.

Deus está conosco e está fazendo coisas incríveis no cenário de nosso país. Muitos dos cenários negativos que você viu ainda estão sob o controle dos militares e do Presidente Trump. E tudo virá à luz no momento certo e nem um momento antes. Então, vamos todos manter nossa fé em um homem que provou que sua vida não significa nada para ele em face do sério declínio moral de nosso país. Ele realmente ofereceu sua vida pela causa deste país.


Quero falar com você sobre o que o Senhor tem nos mostrado recentemente. Fui conduzida pelo Espírito Santo a uma postagem recente de um homem que fez uma extensa pesquisa sobre o tempo da 70ª semana de Daniel. É chamado de Fim dos Tempos - Daniel NÃO ESTÁ MAIS SELADO! (2021 A Grande Tribulação) Rock island Books. E está no YouTube. Este vídeo em particular fala sobre 2520, um número alcançado pela pessoa que apresenta o vídeo, que significa uma justificativa dos prazos para a 70ª semana de Daniel. Ele faz alguns pontos notavelmente interessantes sobre os relógios parando na 69ª semana porque Israel estava fora de Sua vontade. Incrivelmente interessante. Em qualquer caso, acho que você vai gostar, e veio a nós realmente como uma confirmação, logo após termos orado sobre as coisas que estão acontecendo no mundo e a eventualidade do Arrebatamento ainda mais cedo do que pensávamos. Ezekiel e eu ouvimos isso e chegamos a uma confirmação interessante. Pelos cálculos deste homem, o Arrebatamento poderia acontecer na temporada deste verão ou outono (isto é, inverno ou primavera no H.Sul) de 2021. Isso coincide com sonhos, visões e leituras das Escrituras que têm caído em nosso colo de forma consistente todos os dias. Estamos, pela segunda vez, desde 2016, nos preparando para o Arrebatamento novamente. Eu só queria dizer a você, e há uma chance muito sólida de que o Arrebatamento aconteça em alguns meses.

Você que está conosco há algum tempo sabe que normalmente não falamos sobre o Arrebatamento acontecendo. Esta é uma ocorrência muito nova para nós desde 2016, quando o Senhor estendeu o tempo. Além disso, os eventos estão se alinhando. A mãe de Madre Elisabeth está nos seus últimos dias então ela foi embora para ver a mãe antes de morrer. Curiosamente, sua mãe, uma mulher profética e muito santa, foi informada pelo Senhor que o Arrebatamento acontecerá poucos meses após sua morte e de estar com o Senhor no céu. Ela não deve viver além deste mês. Além disso, Madre Elisabeth teve um sonho que postamos onde ela vivia em uma comunidade subterrânea, e houve um diálogo sobre o Arrebatamento entre ela e um irmão e foi determinado que o Arrebatamento já havia acontecido há cerca de três anos e meio anteriormente, o que o teria colocado no outono (primavera no H.Sul) de 2021 ou na primavera (inverno no H.Sul) de 2022.

E queridos, não posso dizer quantas pessoas na comunidade aqui continuam a receber avisos de Arrebatamento diariamente, tanto em sonhos quanto em leituras aleatórias para a Ceia do Senhor. Não passa um dia sem que haja escrituras do Arrebatamento, elas simplesmente continuam aparecendo junto com outros sinais e confirmações. Estou lhes contando tudo isso porque os sinais e confirmações são profundamente sérios, e nunca senti o Senhor nos alertando com tanta urgência. Portanto, esteja preparado, mantenha o óleo e suas lâmpadas acesas. Dê aos pobres, tenha misericórdia, perdoe, arrependa-se de seus pecados todos os dias. Se puder, confesse-se ou chame um irmão mais experiente, que tem ouvido confissões pelo Skype(celular, internet, etc...), e ele trabalhará com você e lhe dará uma absolvição, se for a vontade do Senhor. Vou colocar o número dele na caixa de descrição abaixo deste vídeo. Mas fiquem limpos, queridos, fiquem limpos. (Acrescentando aqui que nós que falamos português temos em todas as mensagens um link na descrição para que você participe de nossas comunidades pelo Whatsapp, onde você poderá conversar com um de nossos administradores e Guerreiros de Oração, além de formar amigos espirituais que podem lhe ajudar na caminhada).

Coloque sua casa em ordem, suas cartas de despedida e outros itens para ajudar os que ficaram para trás. (Adquira em breve um exemplar do Livro “O Arrebatamento Foi Real?!”- Link na Descrição) E aqui quero mencionar que o Refúgio não é um lugar para se esconder. Estamos aqui para ser um Refúgio do Senhor, um lugar onde Ele possa vir e descansar Seu coração cansado e receber consolação de Sua Noiva. Só para você entender, para aqueles que estão interessados, este é um lugar onde as pessoas vêm para orar, servir e permitir que o Senhor os traga para cima e para fora de maus hábitos obstinados, e também para serem equipados e preparados para o ministério incrivelmente especial Deus os criou para fazer. Algo em que somos excessivamente grandes é em ajudar as almas a encontrar o que são em suas vidas o que são chamadas a fazer, bem como viver uma vida de intercessão, jejum e oração.

Esta não é uma comunidade de esconderijo do fim dos tempos, embora quem sabe o que o Senhor fará em um futuro não muito distante. Mas agora, temos três vagas para aqueles que desejam vir e servir, bem como descobrir sua missão e caminho de vida particulares. Senhor, você tem algo a acrescentar?

Jesus começou, “Eu trouxe as almas aqui para amadurecê-las na fé e guarnecê-las com habilidades especiais desesperadamente necessárias. Estou restaurando Minha igreja do primeiro século à sua dignidade e capacidade totalmente equipadas. Muito foi retirado do Meu Corpo por aqueles que começaram igrejas independentes. Muitos bons ensinamentos vieram daqueles que escolhi liderar, mas por causa do rancor do diabo, seu ciúme e ódio, ele conseguiu remover muitos auxílios que institui para que a igreja primitiva tivesse poder sobre o inimigo e inspirasse evangelismo e dar força aos cansados.

“As coisas que você aprenderá aqui são ferramentas de equipamento que foram negadas a todos, exceto aos formandos. Esses dons como a ordenação e aprender a usar os sacramentos que deixei para o Meu Povo, são um treinamento muito necessário para estarmos totalmente equipados para evangelizar o mundo. Estou escolhendo os que parecem loucos para confundir aqueles que se consideram altamente educados, incrivelmente sábios e qualificados.

“Eu estou escolhendo deliberadamente os pequeninos aqui porque seus corações estão para Mim. Quando digo pequeninos, não me refiro em estatura, mas bem equipados em humildade e obediência, proveniente de um coração puro para Me amar e servir e ir aonde Eu os enviar e fazer o que Eu disser. Estou fazendo algo novo na igreja, algo muito parecido com o que fez São Francisco de Assis. Não é o sábio mundano que estou escolhendo, mas aqueles que rejeitaram o mundo, seus louros e vantagens, para ser completamente devotado a Mim.

“Outros desprezam estes, mas são Meus generais fiéis e soldados do fim dos tempos. Você se lembra da história que Rick Joyner contou quando ridicularizou um irmão sem-teto por ficar em uma esquina proclamando o Evangelho. Quando Eu o levei para o céu, ele viu aquele mesmo homem sentado em um trono e ordenando que anjos e santos fossem e cumprissem suas ordens. Quando Rick o viu, ele ficou muito contristado por ter julgado o homem por causa de seu santo zelo. Acontece que o homem morreu enquanto estava deitado sobre outro irmão de rua que estava morrendo de frio para mantê-lo aquecido. Ao salvar a vida daquele homem, ele desistiu da sua.

“Estes são os Meus grandes, Clare. Esses são aqueles dos quais o mundo não é digno, mas mesmo assim parecem inúteis para aqueles que não posso usar por causa de seu orgulho. Estou fazendo isso no mundo todo, erguendo aqueles que o mundo não estima. Eles são tão pequenos, tão vazios e tão apaixonados por Mim que posso fazer maravilhas por meio deles. Eles fizeram a escolha consciente de deixar o mundo e ser desprezados pelo Amor de seu Salvador.

“Estou reconstruindo a Minha Igreja desde as raízes, voltando ao primeiro século antes da pompa e circunstância de Roma que injetou os valores do mundo no que era Meu puro Corpo Santo. Por isso, convido a todos vocês que foram rejeitados pelo sistema, mas que sabem que são chamados por Mim. Vocês são aqueles que Eu quero ungir e nomear, vocês que não alcançaram a classificação e a ordenação pelos padrões do mundo, mas não estão preocupados porque tudo o que querem é o que Eu quero. Então, sim, isso é uma espécie de convite, mas no mínimo, é uma olhada em Meu sistema de valores e o que Eu prezo em uma alma.

“Nunca se sinta inferior por não ter um diploma. O grau que procuro é a temperatura do seu coração, mantenha esse fogo aceso e Eu o usarei de maneiras maravilhosas, com que você nunca sonhou. Abençoo todos vocês que têm medo de se apresentar, vendo-se como muito inferiores. Não diga mais isso sobre você, estou abençoando você para vir a Mim vazio, com fome e em chamas para fazer a Minha vontade.

“Há um equipamento chegando agora mesmo, que será dado ao mais humilde dos homens e mulheres. Serei Eu que brilhará através deles e eles próprios não irão cobiçar ter um agrupamento próprio. Eu te abençoo com este fogo santo agora enquanto você escuta. Receba-o, saia pelas estradas e atalhos, e divulgue para aqueles que desistiram da vida e de Me servir. Reacenda os sonhos que eles tiveram de Me servir. Ensine-lhes os caminhos da simplicidade e do amor fraterno. Cure e unja-os. Restaure a confiança em Mim e tire-os de suas masmorras de rejeição e fracasso. Eu não os rejeito, Meus braços estão abertos para abraçá-los, curá-los e equipá-los ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário