Still Small Voice Brazil: A Humildade Nutre a Unidade

maio 07, 2021

A Humildade Nutre a Unidade

A Humildade Nutre a Unidade
Humility Nourishes Unity
7 de Maio, 2021

O Senhor os abençoe, Moradores do Coração, com Sua verdadeira paz neste dia.

Devo dizer que estou entendendo tudo o que passamos juntos desde as eleições e estou sentindo a brisa de uma nova vida soprando em nosso pequeno jardim. Sou grata pelo tempo que tive para olhar o que ainda resta a ser feito, uma vez que o Senhor nos trouxe até o precipício - e ainda assim esta noite é bastante exata, a condição do mundo nos trouxe até o precipício, e eu sou eternamente grata pela misericórdia do Pai.

Meu coração estava um pouco instável porque ontem eu havia recebido uma rhema sobre Unidade e vivendo em harmonia fraternal. Tomei nota disso, mas não pude ver sua aplicação, então perguntei a Ele: "Senhor, o que está em Seu Coração esta noite?"

Ele começou,


“Minha querida, é a unidade e o vínculo de amor fraterno entre irmãos e irmãs. Nada Me agrada mais do que ver Meus filhos cuidando uns dos outros, honestos, humildes, servindo e incentivando. 

“Quando você se abre para o mundo, ou seja, seus defeitos, suas lutas, suas inadequações, o mundo te castiga, aliena e rejeita. Não é assim no céu. No Céu, tudo é transparente e o amor lavou completamente a descoberta de defeitos, a rejeição e a elevação do homem.

“No Céu, quando as falhas acontecem, todos correm para confortar e reforçar o valor da alma. No mundo secular, essa transparência é muitas vezes vista como uma oportunidade de fazer os outros se sentirem piores, ao alardear uma certa atitude de perfeição. Isso Me dói muito, continuou Ele, “porque não condeno os que confessaram suas fraquezas, corro para o lado deles para ajudá-los a se levantar e tentar novamente.

“Você se lembra quando visitou o mosteiro carmelita no céu? Você estava sentada à longa mesa com todas as irmãs e Eu. Quando Santa Faustina entrou, primeiro ficastes com ciúmes, depois envergonhados dos vossos ciúmes. E o que ela fez? Ela correu para o seu lado com os olhos marejados e fez você se sentir muito melhor, contando-lhe sobre seus próprios defeitos e deficiências na terra. Todas as outras irmãs concordaram e logo a sua paz foi restaurada, junto com a alegria de ter a oportunidade de conhecer tais almas e de ser amada por elas.

“Meus filhos, vocês não são do mundo, não devem exibir o comportamento do mundo, ou as reações do mundo às fraquezas de seus irmãos e irmãs. Quando alguém sofre por causa de seu fracasso, você não deve dominá-lo com suas exclamações de que você não comete tais erros. Este é o sinal de caráter fraco e os padrões de comportamento que você aprendeu no mundo. E além disso, isso não cabe para a Minha Noiva, no mínimo.

“Em vez disso, quero que você faça o que Eu faria. Apresse-se em confortá-los e seja honesto sobre suas próprias falhas. Desta forma, você está cimentando o vínculo do amor fraterno e não quer se elevar sobre o outro que causa divisão. A confissão de suas faltas é honesta e amorosa e encoraja toda a comunidade a amar uns aos outros incondicionalmente. assim como no céu. Quando?

“Se você sinceramente deixou o mundo para trás e veio Comigo para um lugar deserto, não terá necessidade de se posicionar ou fortalecer sua imagem aos olhos dos outros. Em vez disso, você reconhecerá uma violação do amor fraterno e da humildade e se sentirá profundamente convicto.

“Quando essas coisas acontecem e você sente a necessidade de provar que é mais sábio, mais forte e mais dotado do que os outros, você está trazendo com você a alienação do mundo que causa divisão, conflito e queda. Se esta comunidade deve ser um pequeno Paraíso na Terra, cada um de vocês deve ter um ao outro na mais alta consideração e a si mesmo na mais baixa. Essa foi a postura de minha mãe. Ela genuinamente via todos os outros como melhores do que ela. Por quê? Por estar ciente do privilégio, ela recebeu ao nascer em uma família sagrada e devota, protegendo-a assim das atitudes tóxicas do mundo.

Ela raciocinou em seu coração e mente que foi pela Graça Divina que ela foi mantida e se não fosse por isso ela não seria melhor do que os piores exemplos em sua aldeia. Ela viu seu nada e ficou profundamente humilhada com o imenso privilégio concedido a ela somente por Deus. Ela guardou isso com o máximo cuidado, sabendo que perder essa graça era o mais importante para o pecado.

“Por causa de seu autoconhecimento e humildade penetrantes, ela considerava os outros mais perfeitos do que ela e, assim, salvaguardava o tesouro que seu Pai Celestial lhe confiara. Desejo que todos vocês tenham esse tipo de humildade. Sempre se considerem melhores do que vocês mesmos.

Contemplem a bondade do outro e reconheçam sua falta real e honesta na área em que eles se destacam. Isso os impedirá de cair em desgraça e construirá um firme alicerce de humildade, que usarei para aumentar as virtudes e dons em sua vida.

“Quando você busca se elevar e se diferenciar dos outros como sendo melhor, quando você assume uma postura competitiva, devo dedicar um tempo para trazê-lo a um estado de realidade dolorosa, o estado de sua verdadeira condição. Prefiro que descubra isso por conta própria e venha a Mim em busca de cura, em vez de Eu ter de informá-lo de suas verdadeiras fragilidades e falhas.

“Então, vão agora e construam um ao outro. Venha para o resgate das almas feridas ao seu redor. Não dê lugar às dinâmicas mesquinhas e tóxicas das quais você já deixou no mundo para se livrar. Em vez disso, abrace a humildade de Minha Mãe que na verdade se fez mais pequena aos seus próprios olhos do que qualquer outra criatura na terra. Para a glória de Meu Pai Celestial. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário