Still Small Voice Brazil: Deus Está nos Preparando Para Estarmos com Ele

maio 21, 2021

Deus Está nos Preparando Para Estarmos com Ele

Deus Está nos Preparando Para Estarmos com Ele
God Is Preparing Us To Stand With Him
21 de Maio, 2021

Que o Senhor abençoe sua preciosa família e que nossos olhos nunca se desviem de Jesus, que é capaz de nos manter em perfeita paz. Senhor, mantenha-nos em sua paz. Amém. 

O Senhor está de fato nos avisando que a guerra está chegando, e acredito que seja mais uma guerra civil do que um confronto estrangeiro. Ele começou: “Guerra, de fato. Guerra contra aqueles que defendem a constituição e o que é certo. O mal tem aumentado porque o CERN abriu um portal para permitir a entrada de mais sujeira. Eu mantive de volta o oceano de escória que consiste em anjos caídos e seus descendentes. Sim, você está vendo isso em seu entendimento. Eu tive uma visão disso. E então Ele disse:


“Aqueles que se masturbam, liberam sua força vital, que os demônios podem emparelhar com um ovo e criar uma entidade demoníaca. Eles não podem fazer isso por conta própria, mas podem pegar os blocos de construção e fazê-lo. Eu permiti que você visse aquele YouTube para que você colocasse dois mais dois juntos. Há uma razão muito real pela qual as pessoas não deveriam fazer essas coisas. Isso beneficia muito o reino demoníaco.

E o que eu vi há muito tempo atrás foi um vídeo de um homem, acho que ele estava usando infravermelho, e havia um portal em seu gramado, portal para o mundo demoníaco, e à esquerda para cima havia algum tipo de dispositivo, e você veria como uma pequena luz saindo dele, à direita estava outro dispositivo e um pouco de luz viria dele e os dois se emparelhariam e então voariam parecendo um pouco como um orbe ou disco voador, mas pequeno, não muito grande, e ele estava mostrando aos seguidores do YouTube como os demônios nascem, e eu pensei, “uau, isso é algo que nunca percebi antes, muito estranho”.

Não pensei que eles pudessem fazer isso, mas eles não podem criar vida, mas podem pegar o que já foi criado pelo Senhor e usá-lo para seus próprios fins. Então, eu perguntei ao Senhor e disse: Senhor, e as coisas políticas que eu digo? Está tudo bem para ti? Ele respondeu,

“As pessoas precisam saber, do contrário, não orarão. Só não faça disso o foco do nosso canal. A verdade é especialmente importante, Clare. Ninguém quer olhar para a verdade até que seja um tapa na cara e isso é o que está acontecendo nesta nação e ao redor do mundo.

“Esta é a melhor hora para conversarmos” era de manhã cedo e eu tinha acabado de sair da cama- “Porque sua mente está mais clara pela manhã e menos envolvida com o mundo e todas as agendas que vêm com ela.”

“Clare, vai haver guerra em seu solo. Já está acontecendo, mas muito poucos estão cientes do que realmente é. Os que estão, sabem muito bem o que está por vir. Esta força nefasta não vai desistir sem lutar e estou aqui para lhe dizer: Minha mãe é o seu melhor recurso.” E ela é uma intercessora, a Bem-Aventurada Virgem Maria no Céu que ouve nossas orações por meio da instrumentalidade do Espírito Santo.

E é um milagre porque quando chegarmos ao Céu, veremos que ouviremos todos os tipos de coisas porque o Espírito Santo é a nossa conexão. Estamos cientes de tantas coisas que estão acontecendo na terra porque o Espírito Santo permeia tudo. Eu te confesso, eu amo a Santíssima Mãe, eu a vi, eu a ouço, ela é maravilhosa. E o Senhor está dizendo "Fique perto dela." E eu não gosto de Rosários, sinceramente, mas quando ela está na sala, se manifestando na sala, é muito bonito, dá para sentir você sente a paz e a doçura. É como um abraço do céu. OK. Caso algum de vocês esteja sendo tomado pela ideia de que estou falando com os mortos, não é nada disso, ela está bem viva no céu, assim como nossos parentes estão vivos no céu, e o Senhor abriu o precedente quando falou com Elias e Moisés no Monte da Transfiguração.

Portanto, há um precedente estabelecido por Jesus, falando com aqueles no reino celestial. Na verdade, ela faz parte da Grande Nuvem de Testemunhas que está torcendo por nós. Este é um conceito grosseiramente mal compreendido e, em meus outros vídeos, fiz uma série de sete partes sobre a Santíssima Virgem Maria e sua missão de acordo com as Escrituras. Isso esclarecerá quaisquer dúvidas que você possa ter. E ela começou a aparecer para mim agora durante o Rosário e Jesus disse: “Eu sei tudo sobre suas objeções ao Rosário, que é tedioso, que leva tempo, etc. Mas você quer ser protegida ou não?”

Então, perguntei ao Senhor: Que tal um Rosário comunitário diário? Ele respondeu: “Você teria que fazer GRANDES sacrifícios, mas valeria a pena. Isso aproximará sua comunidade e a proteção inigualável dela.”

Senhor, por favor, confirme isso para mim? Então, eu tirei as promessas da Bíblia e abri na página sobre a OBEDIÊNCIA. E eu sabia, no meu coração eu sabia que isso é o que Ele queria. E isso é o que precisávamos fazer porque pessoal, a oposição está ficando quente para as pessoas que amam o Senhor e são por Donald Trump. Jesus continuou: “A proteção e os benefícios dessa prática não podem ser superestimados. Portanto, estou lhe pedindo uma obediência. Você precisa disso, creia na Minha palavra. Tente não fazer disso uma prática mecânica, E quando Ele disse "Tente não fazer disso uma prática mecânica", o que Ele está falando é quando as pessoas apenas balbuciam, "Ave Maria cheia de graça", você sabe, eles vão muito rápido, e estamos falando com a Mãe de Jesus no céu por meio da instrumentalidade do Espírito Santo, estamos falando com uma pessoa, não apenas balbuciando orações rapidamente para fazer isso.

E a outra parte de não fazer isso mecanicamente é meditar nos mistérios que dizem respeito à vida de Cristo. São todas as coisas que Jesus sofreu e fez, e você medita nessas coisas enquanto reza a Ave Maria. E assim o Rosário não se torna mecânico. Tem um significado muito profundo e você realmente está se comunicando com o céu. Jesus continuou: “Não posso enfatizar isso o suficiente para você. Todos vocês tiveram adoração com o Santíssimo Sacramento, agora este é o próximo passo. Sim, vai custar caro, mas você não tem ideia de como isso vai salvá-lo dos ataques do inimigo. Isso mesmo, Nossa Senhora esmaga a cabeça de uma serpente. Gênesis 3:15, e eu apenas fiz uma oração rápida: “Nossa Mãe de Misericórdia, cubra-nos. Por favor, ajude-nos a ser fiéis a ti.” E essa é uma devoção que ela me deu na Flórida cerca de vinte e cinco anos atrás, Nossa Mãe da Misericórdia e eu pensamos que você viu as imagens, elas estão no site com certeza.

Eles também estão em outro site de nome, ourladylightofthewoods.org, há uma seção lá sobre a Mãe Santíssima. E também explico a dinâmica dos intercessores no céu, como eles intercedem por nós. Assim como Jesus intercede por nós. É verdade que existe apenas um mediador, mas existem muitos intercessores e nós os temos na terra e os temos no céu. A única coisa que separa a terra do céu é um véu fino que o Espírito Santo penetra totalmente. Somos todos um corpo sob a mesma cabeça, Jesus Cristo. Um homem. Ezekiel tem visto as coisas no espírito, tem visto perseguição de patriotas. Patriotas inocentes, prisões e perseguições em diferentes partes da nação.

Nem nada violento, nem pessoas violentas, pessoas incrivelmente quietas e, às vezes, com acusações forjadas. A guerra de que o Senhor falava antes é a eclosão do BLM e da Antifa, que está bagunçando e causando tumultos e eles são bandidos, que foram contratados pelos chapéus pretos para causar problemas e culpar os republicanos, o que é ridículo, então isso está acontecendo em todo o país. E mesmo agora, no Congresso, existe algum tipo de projeto de lei que lhes permitirá coletar os nomes das pessoas que defendem Trump e persegui-las. É terrível, realmente, é simplesmente terrível. Então, a perseguição está aumentando, a oposição está aumentando, a atividade demoníaca está aumentando, temos que estar em guarda. Temos que orar nossas orações para proteger. E o Senhor não quer que estejamos na defensiva o tempo todo, Ele quer que estejamos na ofensiva e amarremos as coisas que não merecem estar.

Coisas terríveis que estão prejudicando outras pessoas. Temos o poder de ligar e desligar e, onde sabemos o que está acontecendo, podemos orar. Ore pelo que está acontecendo e ajude aqueles que estão na linha de frente limpando a bagunça, por exemplo, a Força Espacial. Eu oro por eles todos os dias. Continuando com o que o Senhor estava dizendo,

“Agora, sobre esta guerra, muitas coisas já estão no lugar para silenciar as vozes. O que você viu acontecendo abertamente vai começar a se manifestar secretamente no sentido de que você será direcionado para cortar o fluxo celeste”. 

E eu sei, eles tentaram muitas vezes me separar do Senhor. “Na verdade”, continuou Jesus, “isso já está acontecendo com a sua fé. Eles fizeram avanços gigantescos em sua voz profética. Não apenas estrangulando você pessoalmente, mas também na mídia. Isso vai mudar com a intercessão de minha mãe. Você pertence a ela agora e ela se levantará para protegê-la.” E é verdade, estou sendo estrangulada na internet, não tem jeito, não avanço do jeito que deveria, nem mesmo no Vimeo. Jesus continuou: “Veja, esta geração mais jovem foi recrutada para ser os olhos e ouvidos das trevas. Eles podem identificá-lo a partir de suas atividades na internet, bem como de situações anteriores em que você foi alvo. Eles querem desligar as vozes. Muitas vozes se desintegraram e fugiram. E o que Ele está falando aqui é a voz da verdade, a voz de Cristo e a voz de Donald Trump como nosso presidente.

Ele continuou: “Você está aqui, onde quero que esteja, mas estes não são dias de paz, embora a Minha paz guarde sua alma, são dias de guerra. Você literalmente deve lutar pelo direito de respirar, Clare. É por isso que o que tenho a lhe dizer é muito importante.” E quando Ele disse que você deve lutar pelo direito de respirar, acho que Ele quis dizer isso figurativamente, na medida em que nós sejamos capazes de alcançar as pessoas, mas também fisicamente, porque estou tomando oxigênio para a minha fibro à noite e ele tem secado minhas cordas vocais e fazendo minha voz soar mais áspera, mas isso vai mudar. E eu perguntei ao Senhor depois disso, eu disse: Mas Senhor, tudo não vai mudar para melhor quando o lado escuro for esmagado?

“Eles poderão ver isso chegando” Ele disse, “E correr para encontrar substitutos, você não tem ideia de como essas pessoas são enormes e onipresentes. Eles prepararam esta geração para entrar na linha. E aqui quero falar com vocês que são mais jovens neste canal. Não se deixe enganar por essas pessoas. Vá direto aos fatos, descubra o que realmente está acontecendo, não vá junto com a multidão, vá mais fundo do que isso. Verifique as coisas que estão sendo ditas, para ver se são verdadeiras. A mídia não fez nada além de mentir sobre Donald Trump. Muitas pessoas não gostam dele ou estão contra ele. Nada é perfeito, mas ele definitivamente está lutando contra o lado negro que tem controlado este país e eles estão fazendo um grande alarido para tentar destruí-lo. Tantas tentativas de assassinato, é muito triste. Então, sua geração mais jovem, pense por si mesmo, certo? Realmente, controle as coisas e pense por si mesmo. Um motor de busca particularmente bom é o Duck Duck Go e, claro, o Rumble e o Bit chute são locais onde as pessoas podem publicar vídeos e não serem censuradas.

OK. Então, eu disse ao Senhor, mas ... quando eles virem quem realmente eram seus líderes ... quero dizer o tipo de pessoa que eles realmente eram; o que eles estavam fazendo com crianças e bebês, eles não vão querer sair? Eles não ficarão tão enojados com o que foram enganados que vão acordar e sair? Jesus respondeu: “Alguns, mas não todos. Existe determinação aí. Você se lembra, quando era mais jovem, de como trabalhava para ganhar a vida, da energia que colocava em sua profissão. Eles venderam uma lista de que eles são os heróis da humanidade, eles vão fazer deste um mundo melhor.

“Meus amados, vocês têm o poder do amor atuando através de vocês, mas devem manter os olhos abertos e ler os sinais dos tempos. Meu Espírito irá alertá-los quando o perigo estiver próximo e os inspirarão a agir, assim como fez quando uma de suas irmãs começou a vir com COVID e você a repreendeu e ela te deixou.

“Sim, estou protegendo você neste Refúgio, mas quero que você seja forte nos caminhos da guerra espiritual e que ensine isso a outras almas que não têm outra defesa. Existem milhões por aí em todo o mundo, Clare, que são bobos de medo. Com isso quero dizer que perderam a capacidade de raciocinar e a lógica foi dominada pelo medo. Medo do COVID, medo da guerra, medo da escassez de alimentos, medo de gangues, medo de tumultos e saques, medo de ser forçado a tomar a vacina. Você pode avaliar quantas pessoas participarão da agenda das trevas, pela forma como eles reagem à máscara. Se eles usarem e protestarem ao verem outra pessoa que não está usando, a narrativa foi vendida a estes e eventualmente se voltarão contra aqueles que estão seguindo a Minha orientação.

“Você deve saudar essas pessoas com amor e verdade. Seja amoroso e gentil, mas proclame a eles que Deus está protegendo vocês do COVID, que Ele tem feito isso e continuará a fazê-lo enquanto você andar em obediência e em Seus caminhos. Mas porque eles não estão cientes da narrativa na qual foram doutrinados, eles irão criticar você e suspeitar de coisas ainda piores.

“A verdade está chegando, a revolução está chegando, eu estou chegando, esteja preparado e não relaxe sua vigilância. Ore em línguas continuamente se puder. Meu Espírito fará a oração perfeita através de você que o inimigo não consegue nem decifrar.” E esse foi o fim de Sua mensagem. Orem por seu país, queridos, orem por seu país, orem pelo Presidente Trump, orem pelos jovens que foram cooptados para esta matriz do mal, para que eles despertem e vejam com o que estão lidando. Eles não estão salvando a humanidade; eles o estão destruindo. Ore por todas essas intenções. O Senhor está conosco e ouve nossas orações. Obrigada, queridos, por estarem no canal, obrigada por orarem por nós, e obrigada por doarem para a nossa causa, agradecemos muito. O Senhor os abençoe; vocês tem Seus anjos para cuidar de seus caminhos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário