Still Small Voice Brazil: Eu Quero Que A Minha Noiva Agora Me Ouça

maio 09, 2021

Eu Quero Que A Minha Noiva Agora Me Ouça

Eu Quero Que A Minha Noiva Agora Me Ouça
I Want My Bride To Hear Me Now
9 de Maio, 2021

Meus preciosos Moradores do Coração, coloquei a última mensagem para chamar sua atenção para reforçar a sua escuta em Jesus, e no que Ele está dizendo, para você pessoalmente. A mensagem era de 2015, e nada aconteceu em setembro como Ele disse.

O cerne da mensagem em ouvi-Lo e cultivar a capacidade de ouvir a Sua voz mansa e delicada de seu coração, ainda permanece mais do que nunca, à medida que nos aproximamos de tempos mais difíceis, no entanto, Ele não me disse nada sobre setembro ainda, mas é digno de nota que Ele está nos pedindo para providenciar um suprimento de alimentos por seis meses para as pessoas no Refúgio.

Isso é muito incomum para ele pedir, mas estou pedindo que você dê ouvidos a esta instrução e guardem comida suficiente para te suprir por seis meses. Por favor, queridos, guardem essa comida de modo sensato, não lanches e calorias vazias. Alimentos como cereais processados são caros quando você pode fazer melhor com aveia e granola.

Também não se esqueça dos utensílios domésticos de que possa precisar, como peróxido de hidrogênio, alvejante, detergentes para pratos e roupas, sabão e alguns suprimentos médicos. Também estamos guardando velas de longa duração e, como estamos no deserto, também temos eletricidade fornecida por energia solar e geradores a gasolina, para que eu ainda possa enviar mensagens para vocês.

Eu recomendo fortemente que você abençoe suas velas e fale a palavra de Deus sobre elas, "Nós somos a luz do mundo que não pode ser escondida," Senhor, por favor, abençoe nossas luzes para brilharem em tempos de escuridão e incerteza. " Continue a orar o Salmo 91 diariamente sobre você e seus entes queridos e saiba que Deus é poderoso para proteger e prover. Senhor, há algo que você deseja dizer?

Ele começou: “Obrigado por divulgar esta mensagem. Quero meu povo preparado e tendo até o suficiente para compartilhar. Se todos seguirem as instruções, haverá abundância em tempos de escassez. Os tempos difíceis continuarão a acontecer, Meus preciosos, mas se vocês permanecerem perto do Meu coração em oração e agradecimento, se buscarem as coisas do reino e não as coisas do mundo, estarão protegidos.

“Há muita desinformação na internet e nas notícias. É por isso que você deve cultivar ouvir a Minha voz. Muitos de vocês estão acostumados com as chamadas profecias barulhentas e ameaçadoras, de fontes da grande mídia e até mesmo algumas coisas no YouTube. Eles não são confiáveis, queridos. Se você está baseando sua vida no que ouve lá, você está sendo grosseiramente enganado e não tem uma compreensão verdadeira do que este país está passando, nem conhece os vilões dos heróis. Isso é algo que você deve discernir em oração.

“Quando Hitler assumiu o poder na Alemanha nazista, ele usou a mídia para atrair a opinião pública para o apoio de suas práticas detestáveis. A mídia estava toda paga pelo governo e disse ao público o que queria ouvir para apoiar sua agenda de extermínio dos judeus.

“A mesma coisa está acontecendo agora neste país, exceto que o alvo são os cristãos. Está escrito que “Você será odiado por causa do Meu Nome”, e aqueles que trabalham para a grande mídia são parte da subversão das agendas divinas neste país. Minhas preciosas noivas não tenham pressa quando vierem orar. Esperem por Mim, examinando sua consciência, arrependendo-se até das pequenas coisas que você pode ter feito que Me desagradam. Quando você é chamado para um cargo superior, há um preço ser pago. Existem sacrifícios que posso pedir que você faça, mas não outros.

“Meu coração está em falar com vocês, informá-los, aconselhar e orientar. Essas são as delícias de um relacionamento real Comigo. Mas também adoro ficar com você e habitar em sua presença de adoração. Suas doces canções e atenções para Mim compensam tanta indiferença e frieza no mundo. Quando você entra na adoração verdadeira, em Espírito e em Verdade, é uma maravilha absoluta para Mim, e Eu Me permito ser inundado em seu amor e gratidão. Você nunca pode fazer muito disso sem Mim. Permaneçam em Mim e Eu permanecerei em vocês, queridos.

“Para cultivar a capacidade de ouvir Minha voz mansa e delicada, é necessário que você acalme sua mente, sua própria voz. Evite estar na presença de sons e vozes agitados. Cultive uma atmosfera pacífica e silenciosa para entrar na adoração. Seus ouvidos espirituais estão obstruídos por camadas de ruídos mundanos, vozes mundanas e conversas desnecessárias. A quietude do coração, mente e corpo preparam o caminho para que Eu fale claramente com você. Minha mãe também é uma intercessora a quem recorrer. Peça a sua ajuda, pois o que há de mais importante em seu coração é que você esteja Comigo.

“Dediquem-se ao silêncio ... até o vento suave e o canto dos pássaros ganham muito mais significado quando você aprende a acalmar os ruídos infinitos do mundo. Ao cultivar essa quietude de coração e alma, você se torna mais sensível do que nunca aos Meus sussurros para você.

“Muitos de vocês Me ouviram claramente, mas escrevem isso como se fosse seus próprios pensamentos. Bem, sim, é verdade Minhas palavras chegam a você como se fossem seus pensamentos, mas elas têm um caráter um pouco diferente, e muitas vezes quando Eu falo com você, você simplesmente passa por cima pensando que é o seu próprio pensamento.

“Uma maneira de você reconhecer a Minha voz é que ela é muito, muito gentil. Quando falo com você, honro seu livre arbítrio e Minhas palavras são sempre gentis, não enérgicas. Muitas vezes, vou trazer à tona um assunto ou metáfora que você nunca teria pensado por conta própria. Essa também é uma maneira de você reconhecer os Meus pensamentos a partir dos seus. Isso já aconteceu muito comigo, onde certos pensamentos estavam totalmente fora da minha área de pensar e eu sabia que eles vinham do Espírito Santo.

Ele continuou: “Você aprenderá que nunca menosprezo ou rebaixo as pessoas. Posso dizer qual é o problema deles, mas nunca com um ar feio. Quando Eu fizer isso, vou inspirá-lo a orar por eles e apenas reconhecer que você está lidando com uma alma ferida e mal orientada e todo o Meu coração por eles está em curá-los. A cura leva tempo, e sua bondade e paciência com eles irão acelerar esse processo.

“Eu lhe ensinei sobre a oração permanente porque quero que permaneça Comigo, gaste seu tempo comigo, abandone outros assuntos urgentes, desde que não leve à negligência ou ao abandono de suas responsabilidades. Amo ver você deixar o mundo de lado para passar mais tempo Comigo.

"Conforme você adora e entra no Meu descanso na Minha presença, a poeira abaixa ao seu redor, a poeira dos pensamentos do mundo e seus próprios pensamentos, até mesmo os pensamentos dos demônios para acalmar a sua voz, mesmo na adoração e na o ar se torna mais limpo e mais propício para ouvir Minha voz e Meu Coração. Oh, meus queridos, tenho muito a lhes dizer, venham a Mim, Me adorem e descansem em profunda adoração, onde a quietude do coração e da mente os torna prontos para ouvir as Minhas palavras.

“Às vezes, quando você se sente preso no silêncio, como se nada estivesse vindo para você, você pode voltar para a música ambiente ou fazer uma leitura aleatória de seus livros sagrados. Falo com vocês continuamente por meio de materiais sagrados de leitura. Mas você deve aprender a ler nas entrelinhas e sentir não apenas o significado das palavras, mas o que está por trás do pensamento principal. Na maioria das vezes, será algo sobre o qual falei com você e você perceberá uma dica gentil. Lembre-se também que quando você se aproxima de Mim por meio de Minhas Promessas da Bíblia ou qualquer forma de oráculo, como os sacerdotes faziam nos dias antigos, posso mudar de assunto e falar com você sobre algo totalmente diferente, você é muito mais importante para Mim para você reconhecer.

“Minha preciosa família, Eu te amo muito ternamente e é Minha maior esperança é que possamos nos comunicar claramente uns com os outros, para que você cresça em santidade e Eu possa compartilhar cada vez mais suas alegrias e tristezas. Apoie-se em Mim, apegue-se a Mim, busque-Me, espere em Mim, não vou decepcioná-los. Eu os abençoo agora com um ouvido atento para ouvir Minha voz mansa e delicada de dentro do seu coração e a graça da paciência necessária para esperar em Mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário