Still Small Voice Brazil: Israel e os Trágicos Conflitos Mundiais

maio 12, 2021

Israel e os Trágicos Conflitos Mundiais

Israel e os Trágicos Conflitos Mundiais
Israel and Tragic Worldwide Conflicts
12 de Maio, 2021

Que o Senhor os abençoe com Sua esperança e Sua paz, nestes tempos turbulentos, e que Ele lhes dê um espírito de intercessão e oração por aqueles que estão sofrendo e morrendo.

Na noite anterior, recebi bastante atenção e visão do que estava acontecendo no Oriente Médio. Jerusalém sendo bombardeada, Tel Aviv sendo bombardeada, e a Faixa de Gaza o que estava acontecendo, indo e vindo, e eu entrei em oração realmente me perguntando o que o Senhor tem a dizer e disse: “Aqui estou, Senhor.”

O mundo está mudando tão rapidamente. As coisas estão acontecendo tão rapidamente em todo o mundo, por exemplo, estou pensando na África, crianças em idade escolar foram reunidas, cinquenta delas, assassinadas, e há assassinatos em massa acontecendo em todo o mundo, é um sinal para mim de que os chapéus pretos estão absolutamente desesperados para criar todo tipo de situação instável que possam criar, para lançar o máximo de confusão possível no mundo, para dificultar essa transição com nossa nação, mas os militares e o presidente Trump não são tolos, e eles estão avançando com essas mudanças, mas há um grande desespero nos campos do maligno, e eles estão fazendo essas coisas, estão fomentando essas coisas em todo o mundo deliberadamente para se afastar do que está para acontecer com eles.


Então, voltando ao que eu disse, o mundo está mudando tão rapidamente, as coisas estão acontecendo tão rapidamente, em todo o globo. Senhor, como você lida com isso ... Eu sei que é uma pergunta boba, mas como você lida com isso? Eu tinha outra pergunta para Ele também, havia uma pergunta que talvez eu estivesse fazendo uma viagem para algum lugar, e eu tenho me estressado com isso e perguntei a Ele, Senhor, eu deveria ir para o Texas? Ele me respondeu imediatamente.

Ele disse: “Deixe-me responder à sua primeira pergunta. Amada, você está começando a ver tudo o que devo lidar ao redor do mundo. Mas você só está vendo as circunstâncias externas à distância. Estou bem perto da alma que deve passar pelo fogo de ver seu ente querido ser cortado em pedaços e morrer. O que está acontecendo na África. “Os crimes são hediondos, hediondos significa odiosos ou terrivelmente malvados como aquele que os comete”. Querendo dizer o diabo: “Ainda assim, misericordiosamente Eu desço e pego os inocentes em Meus braços e os consolo, trazendo-os para o paraíso na maioria dos casos”.

“É trágico. No entanto, porque sou infinito, tenho a capacidade infinita de lidar até mesmo com os menores detalhes de tais situações e suas repercussões a longo prazo. No momento, espero que você tenha obtido o suficiente do mundo com todas as notícias que assistiu. Eu aprecio suas orações e suspiros de coração. Sim, quero dizer, eu estou vendo o que está acontecendo e tenho somente um gemido profundo, um gemido muito profundo, um suspiro pelo que está acontecendo, eu não fiz uma prece com meus lábios, mas sim o que estava sentindo por dentro , eu estava clamando ao Senhor por essas pessoas. E Ele disse: Eu agradeço as suas orações e suspiros sinceros. Mesmo um suspiro em nome das pessoas em situações traumatizadas, até mesmo esse suspiro pode ser carregado como incenso até Meu Pai Celestial. Você pode orar desta forma.

“É afetivo. Não pense que quando você olha para a situação deles e recua com horror ou compaixão, isso não é contado como oração. Porque é tão certo como se você tivesse elaborado uma oração e a oferecido. O suspiro e a dor em seu coração têm muito peso Comigo.

“Você se lembra da cena da série The Chosen, nas Bodas de Caná, quando a mulher que fazia o papel de Minha Mãe, olhava com tanta preocupação em seus olhos porque os noivos estavam sem vinho? Ela elaborou uma oração para Mim quando apenas olhou para o Meu rosto com profunda preocupação que não pude recusar. Sim, é isso que quero dizer, seus suspiros e exclamações contam como orações. Especialmente seguida por línguas, e isso será ainda mais completo.

“Agora, sobre sua pergunta. Não, você não deveria ir para o Texas. Nós acertamos; você deve orar e fazer com que todos orem. E o que Ele quer que façamos é interceder pelo Presidente. “Este é um momento extraordinário”, continuou Ele, “e um momento delicado para sua nação, muitas coisas estão para mudar, e o inimigo aproveita a mudança para semear confusão e medo. Amarre o medo e a confusão e libere os bloqueios de estradas, confusões, complicações, intervenções, descobertas e exposição. Isso é justo, considerando o que eles fizeram à sua nação a cada passo. Eles têm isso vindo.”

Ele está falando sobre orar pelo presidente e por nossa nação, mas também orar para que o que eles planejaram, o que vão tentar e fazer, saia pela culatra ou eles não sejam capazes de cumprir, então Ele deseja que oremos por bloqueios de estradas e equipamentos que falham, circunstâncias incomuns que causam espera. Eu perguntei a ele e disse: Bem, eu não entendo, porquê.

Ele me deu um cartão que dizia: ‘Não leve nada pela jornada’, ‘Estou enviando você’, ‘E declare os pecados que você vê com ousadia’. O que é isso tudo? Porque há uma missão, pensamos que deveríamos ir.

“Você verá em breve. Mais tempo em oração e silêncio, Amada. Você foi movida para fora de seu lugar de fortalecimento pelas curiosidades do que está acontecendo ao redor do mundo. Sei que é tentador, sei que é emocionante, mas você se sairá melhor quanto menos despertar a sua curiosidade. Embora Eu não esteja dizendo que você deve se abster totalmente, apenas seja muito restritiva e não se permita ser sugada e ir de uma fonte para a próxima e outra, etc.

“Muitas coisas estão em andamento para desestabilizar seu país, ainda mais do que as mudanças irão causar, então ore pela estabilidade e saúde mental das pessoas. Esta é uma guerra que será vencida pela oração, bem como pelas bravas ações táticas de seu presidente Trump.

“Todos vocês, amados Moradores do Coração, orem sinceramente” e isto é Jesus falando novamente “e de coração por todos esses eventos ao redor do mundo. Os chapéus pretos estão tentando lançar o mundo em uma confusão devastadora e na guerra em todas as frentes que puderem. Você está correta em querer que os nigerianos rezem o Rosário, o amor materno dela entrará em ação.”

Então, como um aparte, eu só quero dizer sobre essa nota, se algum de vocês for da Nigéria ou das redondezas, por favor, peça à Virgem Maria para orar por você. Ela ouve suas orações por meio do Espírito Santo, sua esposa. E repetidamente, as guerras foram vencidas porque todos se reuniram e rezaram o Rosário. Boas revoluções foram apoiadas e bem-sucedidas por causa de suas orações. E revoluções e genocídios foram interrompidos por causa de suas orações, então, por favor, reúna um grupo do Rosário na Nigéria e passe a palavra o máximo que puder, e em qualquer lugar na África onde coisas terríveis estão acontecendo.

Jesus continuou: “Quando você faz uma petição a ela, está pedindo à criatura e defensora mais poderosa do Céu que assuma a sua causa. Você percebe como é difícil para Mim recusar seus pedidos? É quase impossível porque ela tem Meu coração e não pede fora de hora. Ela pede de acordo com Minha Divina Vontade, com compaixão de coração.

“O que ela sofreu por Minha encarnação, quase não foi contado. Foi muito mais do que o que os profetas escreveram. E, claro, o sacrifício final de ver Meu martírio literalmente rasgou seu coração dentro de seu corpo. Você não sabe da metade. Mas um dia você vai saber. Estou lhe dizendo isso porque é outro motivo pelo qual Meu coração está tão inclinado a ouvir suas petições e trazer alegria e alívio ao coração dela, que foi quebrado nesta terra por sua causa. Ela odeia especialmente o assassinato de inocentes.

“O que Eu quero que você absorva desta mensagem é orar por distrações e atrasos que venham atormentar os chapéus pretos, para que eles falhem em seus planos malignos. E, particularmente, as datas a serem observadas são os dias 21, 22 e 23. Esses são momentos para realmente aumentar suas orações porque é um período agitado para os satanistas.

”Amados Moradores do Coração, posso contar com vocês para orar por essas coisas? Na verdade, você fizeram muito bem no passado e fizemos grandes avanços, mas isso ainda não acabou e o desejo deles é matar o seu presidente Trump. Portanto, peço que cubram ele e sua família com suas orações. E ore por entretenimentos, distrações e inúmeros atrasos para atormentar os chapéus pretos.

“Você fará muito pelo seu país se fizer isso. Amo muito todos vocês e conto muito com sua fidelidade. Peça-me a força e a sabedoria para orar com eficácia. Especialmente ore em línguas.

“Isso você pode fazer a qualquer hora, permitir que Meu Espírito Santo te conduza e guie, use suas línguas para fazer petições ao Céu com as petições mais poderosas e pontuais, vá agora em paz e saiba que estou ao seu lado, te alertando em muitos momentos para orar, te fortalecendo em situações difíceis e continuamente lhe dando esperança. Me invoque, apoie-se em Mim, Eu estou aqui para ajudá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário