Still Small Voice Brazil: Nova Unção Vem Com Uma Coroa

maio 01, 2021

Nova Unção Vem Com Uma Coroa

Nova Unção Vem Com Uma Coroa
New Anointings Comes With A Crown
1 de Maio, 2021

No domingo passado, tivemos nosso culto de adoração comunitário onde nos reunimos para partir o pão, ter comunhão, compartilhar rhemas e adorar juntos. Madre Clare sempre permite que o Espírito Santo escolha a lista de reprodução todos os domingos, e a última música que o Senhor escolheu para nós foi Celestial. Eu me encontrei cheia de paz, olhos fechados e meu corpo bem relaxado. Então comecei a sentir uma sensação de formigamento no topo da minha cabeça. Isso já aconteceu muitas vezes no passado e sempre significa que estou dando algum tipo de presente no espírito; um manto ou uma coroa. Então pensei: “Espere, uma coroa sempre significa uma prova de fogo e Ele está me dando a coroa agora para me encorajar de que vou passar por ela e obter uma coroa na prova”. Claro, isso trouxe ansiedade, então eu ouvi o Senhor dizer baixinho em meu coração: “Novas unções estão chegando”.


Enquanto eu suspira de alívio, ainda com meus olhos fechados e a sensação ainda em minha cabeça ... então Jesus abriu meus olhos no espírito, e eu vi o que parecia ser um homem no canto do quarto de Madre Clare, mas eu sabia que ele era um Anjo. Ele estava todo de branco segurando um frasco alto e enorme de óleo dourado. Ele deu a volta na sala e começou a derramar o óleo na cabeça de cada pessoa presente no culto. Quando abri meus olhos, todos ainda estavam em estado de adoração, com os olhos fechados e relaxados. Fechei meus olhos novamente, mas os olhos do meu coração ainda estavam abertos. Eu então vi o anjo derramando o óleo sobre cada pessoa não fisicamente, mas no espírito e todos pareciam diferentes.

Eu vi o espírito de todos na sala e eles eram todos reis e rainhas com um joelho dobrado no chão e suas cabeças baixas enquanto o óleo estava sendo derramado em suas cabeças. Cada pessoa tinha um manto diferente na sala, era muito colorido. Um dos meus irmãos tinha manto dourado, outro azul, depois verde, e outro tinha preto e dourado. O manto feminino consistia em fúcsia, roxo e vermelho. Eu não vi o que estava usando, mas agora percebi que a sensação na minha cabeça era óleo sendo derramado sobre mim. A nova unção que Jesus estava nos dando.

Quando saí da visão, compartilhei com a comunidade e todos ficaram muito encorajados e inspirados. Como estávamos todos entusiasmados por receber um presente tão maravilhoso do Senhor, antecipando o que essa nova unção poderia ser. Assim que cheguei em casa naquela noite, tirei a rhema “A unção que dei a você ainda permanece em Você”. Pensei comigo mesmo ‘Uau, Senhor, que confirmação do que vi naquela visão”. Realmente era o Senhor.

Na manhã seguinte, em oração, sentei-me diante de Jesus na Sagrada Eucaristia e simplesmente o adorei. Ação de graças e louvor transbordavam de meu coração e eu tive os momentos mais maravilhosos em sua presença. Na semana passada, ele tem me inspirado tanto para muitas coisas que ele quer que eu faça e que são emocionantes, já que me pergunto “Senhor, eu não sou capaz dessas coisas”, mas confio que Ele o fará por meu intermédio.

Comecei a sentir a mesma sensação na cabeça, me perguntando se era outra unção. Mas desta vez eu senti fortemente que era uma coroa que Jesus estava me dando. Eu pensei comigo mesma, “Nããão (rindo) não é uma provação, Senhor”. Uma prova com uma coroa não é uma prova qualquer, é muito difícil e o fogo é quente. Enquanto eu estava tendo esses pensamentos em minha mente, ele tocou a música ““All to Thee” Tudo para Ti, que falava sobre lançar todas as nossas coroas aos seus pés para que ele recebesse toda a glória que confirmava que era uma coroa que Jesus me deu. Suspirei pedindo ao Senhor que me desse forças para a provação que se aproximava.

Muitos pensamentos estavam vindo à minha mente naquele momento e eu sabia que Jesus queria falar comigo, então parei e me aproximei dele dizendo:

“Bom dia Senhor, meu amor, senti sua falta. Eu sei que você está muito presente, mas tenho muita saudade de você, Jesus. Obrigado por tudo que você está fazendo, pelas inspirações que você tem me dado. Estou maravilhada e me sinto incapaz de fazer tudo. Acima de tudo, obrigado pelo seu amor que me encoraja muito. Eu acredito que você me deu outra coroa hoje, Senhor, o que significa que uma provação está chegando. Oh Senhor, me ajude”.

Jesus respondeu,

“Lembre-se de que é tudo para minha glória, minha pequenina. Quando você mantém seu coração fixo no Céu e seus olhos em Mim, você graciosamente tomará as coroas que Eu dou a você agora, com as quais você será coroado no Céu assim que chegar. Uma coroa sempre precede uma nova unção. Eu não disse a vocês de onde virão essas novas unções?"

“Sim, Senhor, você disse”.

“Bem, isso tem um custo, minha amada. É na prensagem e no esmagamento das azeitonas que se extrai o azeite, e isso vale para as almas. É na unção que quebra o jugo, (Isaías 10:27) e se você quiser andar em maior unção e poder para a Minha glória ela virá com muitas provas e provas nas quais você será coroada. Agora quero falar com meus fiéis. Minhas amadas noivas, a restauração está a caminho, mas vocês ainda terão vários testes e provações chegando.

Hoje não dei uma coroa só a esta pequenina, mas todos vocês receberam coroas no espírito, indicando a nova unção que lhes darei no final desta prova. Vejam meus Moradores do Coração, muitos de vocês são chamados para serem reis e rainhas no céu. Pois vocês tem sido fieis com o pouco e no Céu você receberá autoridade sobre muito porque vocês suportaram Comigo, perseveraram Comigo e morreram Comigo aqui na terra.

Como um aparte, ele está se referindo a Apocalipse 20: 4. A primeira frase das escrituras afirma: Eu vi tronos nos quais estavam sentados aqueles que tinham autoridade para julgar.

Nesse ponto, comecei a pensar: “Como é possível usar mais de uma coroa, como diz a respeito dos vinte e quatro anciões que lançaram suas coroas aos pés de Jesus?” Apocalipse 4:10, Os vinte e quatro anciões prostram-se diante daquele que está assentado no trono e adoram aquele que vive para todo o sempre. Eles colocam suas coroas diante do trono ...

Eu sei que isso pode ser um pensamento bobo, mas eu estive pensando, “Nós temos apenas uma cabeça, como é possível usar ou ter muitas coroas? Usaremos várias coroas uma em cima da outra? ” Como eu estava dizendo isso em meu coração, eu então tive a visão de uma mesa e ela tinha várias coroas sobre ela. Umas douradas, lisas, outras com joias, outras cheias de cristais, mas eram em variações e tamanhos e eu sabia que era para uma pessoa. Então, o pensamento veio à minha mente: “É como um rei que tem mantos e coroas para públicos diferentes em momentos diferentes para indicar ocasiões diferentes. Então, teremos diferentes coroas para indicar diferentes ocasiões no céu”.

Eu até pensei na Mãe Santíssima, ela é a Rainha do Céu e em todas as suas aparições ela sempre usa uma coroa e um manto diferente a cada vez. Que pretende ser exclusivamente significativo para a cultura, a área e para a pessoa que ela aparece também. Ela também tem muitas, muitas coroas, então eu entendi.

Jesus continuou,

“Só no Céu você verá as muitas coroas que adquiriu. Alguns na terra só esperam por uma coroa enquanto Eu chamo muitos dos meus fiéis para muitas coroas. Deixo a vontade deles perseverar em todas as provações que Eu permitir. Alguns são preguiçosos e se entregam à carne para que suas coroas sejam dadas a outros que perseverarão e terminarão a corrida. São todos vocês, minhas amadas noivas e Moradores do Coração. Vocês foram predestinados para isso porque previ o futuro e sabia que cada um de vocês me amava muito em meio às suas fraquezas e perseveraria até o fim. Venho encorajá-lo, por favor, não se abale com o que permito nesta provação, mas saiba que é para o seu bem, muito bom para você, e sempre trago consolo depois de um sofrimento e que é a nova unção que vem em seu caminho.

A coroa mais alta do céu é a do martírio e vocês, minhas amadas noivas, são chamadas para uma vida de martírio. Alguns de vocês serão literalmente chamados para darem suas vidas por Mim em uma morte física no final, mas muitos de vocês são chamados para uma vida de martírio branco. Morrendo para vocês mesmos diariamente, morrendo para que Eu possa viver plenamente em vocês. Isso vem com beijos amorosos da minha cruz, para compartilhar meus sofrimentos, embora às vezes pareça com golpes esmagadores. Eles são todos iguais porque vêm de Mim. Não quero que você viva mais pelas coisas desta vida, mas mantenha os olhos fixos no Céu, que é o seu verdadeiro Lar. Embora, o mundo veja você como insignificante; sua vida aparentemente normal, sem reconhecimento, e você se vê continuamente usando minha coroa de sofrimento, suportando o desprezo e o desdém, você está descascando frutos copiosos. Essa é uma vida sacrificada por amor a Mim, enquanto você morre para si mesmo nas provações que envio, Eu me ergo em você.

Minhas amadas noivas não temam mais o sofrimento ou as provações. Elas continuarão até que Eu venha para levá-los na glória, mas quanto mais provações você enfrentar e suportar, maior será a sua unção para trazer muitas almas a Mim. Com a nova unção, vêm novos dons sobrenaturais que amo dar à minha noiva para trazer cura e libertação a um mundo escuro e sem esperança. Portanto, hoje Eu coroarei você com fé e coragem para suportar esta provação que se aproxima. Que um dia, muito em breve, Eu levantarei diante de todo o Céu para entregar a vocês um cetro e um trono para compartilharem Minha glória porque vocês compartilharam dos meus sofrimentos.”

Esse foi o fim da mensagem de Jesus.

Que bela mensagem de Jesus. Depois de receber esta mensagem ontem de manhã, contei a Madre Clare sobre isso e à noite ela puxou uma rhema que dizia: “Louvado seja a Ti, meu Senhor. Por aqueles que perdoam por amor a Você, Por aqueles que suportam doenças e provações. Felizes os que perseveram em paz; Por Ti, Altíssimo, eles serão coroados”. Uau, outra confirmação maravilhosa.

Então fiquei curiosa sobre as coroas que somos chamados a receber e me senti inspirada a procurar nas escrituras as diferentes coroas:

Provérbios 4: 9 - Você recebe, A Coroa da Beleza.

Apocalipse 2: 10 - Você recebe, A Coroa da Vida

1 Pedro 5: 4 - Você recebe, A Coroa de Glória

2 Timóteo 4: 8 - Você recebe, A Coroa da Justiça

1 Coríntios 9: 24-25 - Você recebe, A Coroa Incorruptível

1 Tessalonicenses 2:19 – Você recebe, A Coroa da alegria

Tenho certeza de que existem muitas outras coroas que não aparecem nas escrituras, mas saberemos assim que chegarmos ao céu. Eu não seria honesta Se não dissesse, fiquei um pouco ansiosa em relação a qual seria esse julgamento. Eu disse aos meus intercessores que os dias 21, 22 e 23 de cada mês são quando as bruxas lançam maldições e especialmente para este mês que antecede 1º de maio, que é a Festa de Beltane, o maior dia de festa satânica além do Halloween. Jesus nos deu uma mensagem sobre isso no ano passado, se vocês se lembram, e nos fez rezar uma Novena a Santa Teresinha para combater as designações que o inimigo havia liberado naquele mês. Portanto, avisado é para sermos prevenidos nas próximas duas semanas enquanto confiamos no Senhor, em sua misericórdia, e nos submetemos à cruz que Ele nos dá para carregar sabendo que se trata de almas.

Já começou na manhã seguinte na comunidade, quando nosso único veículo quebrou a uma hora de distância com todos os mantimentos dentro e o Padre Ezekiel cambaleou de dor durante toda a manhã e a tarde. Foi um dia difícil para todos nós da comunidade, mas agradecemos a Deus por ter terminado nosso dia em paz.

Jesus fala sobre o martírio branco, mas se você quiser mais compreensão sobre o assunto ouça a mensagem “Suas vidas não foram perdidas”, uma mensagem dada a Madre Clare onde ela se aprofundou a respeito. E se me permitem dizer, lembro-me dessa mensagem e ela me deu muito incentivo em minha caminhada, porque eu estava andando com Jesus por um tempo e sentia que não tinha frutos e nada de significativo havia acontecido em minha vida, então eu senti que não estava fazendo nada significativo para Jesus. Amados, como eu estava errada. Eu creio que isso irá encorajar muitos de vocês, então, por favor, ouçam. Fornecerei o link abaixo.

Quero continuar a agradecer a todos aqueles que continuam a doar para a missão da Cidade de Deus. Muito obrigado por sua fidelidade, suas palavras de encorajamento e orações.

Que Deus continue a abençoá-los ricamente. Peço a todos que nos sigam no Rumble, caso ainda não o tenham feito. Tínhamos um canal no Vimeo, mas foi removido por causa de mensagens sobre o Presidente Trump e Black Lives Matter.*

O inimigo está realmente fazendo tudo que pode para esconder a verdade sobre o que realmente está acontecendo e usando almas fracas para fazer isso. Por favor, ore por este canal e inscreva-se no Rumble, se ainda não o fez, se este canal for removido.

Deus abençoe sua família até a próxima mensagem.


Black Lives Matter é um movimento ativista internacional, com origem na comunidade afro-americana, que faz campanha contra a violência direcionada às pessoas negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário