Still Small Voice Brazil: O Arrebatamento Foi Retido

maio 03, 2021

O Arrebatamento Foi Retido

O Arrebatamento Foi Retido
Rapture Held Back
3 de Maio, 2021

Minha preciosa família de Moradores do Coração. Que o Senhor nos sustente e que possamos confiar apenas nEle para todas as nossas necessidades.

Ontem, um dos membros do nosso grupo principal recebeu uma mensagem aleatória de nosso site HeartDwellers.org que dizia que o Arrebatamento havia sido adiado. Isso me incomodou muito, então fui ao nosso site e cliquei na página de mensagens aleatórias ... e o que recebi de mais de 1.400 mensagens? O Arrebatamento foi adiado. Levei um tempo para recuperar o fôlego e considerar o que isso poderia significar para nós e quando voltei aos meus sentidos, exclamei: "Senhor !!!"


Jesus começou imediatamente: “Estou aqui para ajudá-la. Eu sei a decepção que você sente e já tomei providências para isso. A primavera (outono no H.Sul) será uma fonte de alegria para todos. Eu sei como você se sente e como você está cansada, não posso restaurá-la? Para que você possa seguir em frente ... e seguir em frente. Na verdade, é uma coisa muito boa porque você realmente cumprirá seu chamado se estiver disposta e os últimos anos de sua vida serão mais produtivos do que os primeiros. Isso porque estou capacitando vocês, e por causa disso não serão mais os mesmos.

Senhor, por que o atraso?

“Por que o atraso?” você pergunta? Porque você orou pelo seu presidente e o protegeu. Você não relaxou, você não cedeu à opressão, ao invés disso, você continuou a oferecer suas orações e a si mesmo por ele. Agora vem a recompensa. E, claro, Ele está falando sobre todos nós que oramos atrás do presidente. “Você não está sozinha nesta fadiga óssea profunda. Meu Corpo inteiro está sentindo isso e é por isso que uma capacitação sobrenatural do Meu Espírito está chegando.

“Eu não poderia ter te dito isso antes, porque isso veio do Pai. É sua prerrogativa atrasar ou prosseguir com o Arrebatamento. É a decisão dEle, e estou lhe dizendo agora. Eu sabia que quando você soubesse disso, não iria querer acreditar. Eu sei a profundidade do seu cansaço, em todas as áreas, mas tenho um presente para você, um presente que o inimigo não pode frustrar.

“Vou lhe pedir para continuar na Guerra Espiritual e deixar de lado sua preguiça nesta área e sua aversão. Ao lerem isso, seus inimigos pensarão que têm uma oportunidade de ouro de derrubá-la totalmente. Mas isso Eu não vou permitir e o que eles semearem contra você, eles colherão. Portanto, estejam avisados aqueles de vocês que odeiam este vaso, o que você falar contra ela será a sua própria ruína.

“Estou revertendo a maré de sofrimento contra a qual você tem nadado, Clare. Em vez disso, você deve nadar na corrente da Minha graça e poder. Seu destino não será frustrado, ele virá brilhando como o amanhecer. Esta mensagem é para todos os Moradores do Coração que deram a substância de suas vidas para a boa mudança que em breve alcançará o mundo.

“Muitos de vocês tiveram tempo para refletir sobre as coisas que não fizeram, sobre os vícios que ainda têm, sobre as coisas que evitaram, esta é a sua chance de corrigir essas falhas e crescer em santidade. O mundo está prestes a mudar, a atmosfera está prestes a mudar, e tudo que posso dizer é que as coisas não serão tão difíceis, pois o véu da opressão se erguerá e você o sentirá. Você estará caminhando nas graças que suas orações laboriosas liberaram.

“As possibilidades são infinitas para aqueles que correspondem às graças que vêm. Para aqueles que não querem, é melhor rolar, puxar as cobertas sobre a cabeça e voltar a dormir. Esta temporada não é para dormir, é para cumprir Minha vontade na terra. Sim, você ainda está na época do Arrebatamento, aqueles de vocês nascidos em 1948 são a geração que verá o cumprimento das profecias que foram escritas no passado antigo sobre Israel.

Então isso significa 80 a 120 anos a partir de 1948, Senhor?

“Não, eu não conto 120 como uma geração, não era o caso na época em que falei isso para a profecia. Muitos agora vivem até os 90 anos. Mas, por favor, não se estressem com isso, vou cuidar particularmente bem de vocês, Minhas Noivas. O fortalecimento está chegando, a alegria está chegando, uma nova vida está chegando. Por favor, confie em Mim, é uma liberação da graça que mudará tudo o que está disposto a ser mudado. E isso é interessante, porque tenho recebido cartões Rhema da minha caixa de cartões Rhema que dizem: "Eu vou te dar uma nova vida", "Eu estou trazendo uma vida nova para você".

Tem sido bastante consistente por alguns dias, quase uma semana, e me perguntei se realmente se possivelmente o Arrebatamento poderia, por algum motivo, ser adiado. E quanto aos prazos, Ele não falou comigo sobre isso, mas um do grupo principal aqui estava familiarizado, mais familiarizado com as profecias que o Senhor me deu em 2016 e 2017 chamou minha atenção para o fato de que o Senhor havia me dito que tínhamos cinco anos, e quando as coisas começaram a ficar realmente ruins, e Ele estava nos dizendo que o Arrebatamento estava no horizonte e que tínhamos que orar para salvar nosso país, realmente interrompeu aqueles cinco anos, e realmente me preocupou porque moveu o Arrebatamento para mais perto de agora. Havia uma razão para isso, e falarei sobre isso aqui, enquanto continuo a contar a vocês o que Ele tinha a dizer.

“Você trabalhou por Mim, agora vem uma recompensa para que você possa continuar trabalhando, mas em um nível mais alto do que antes. Coragem, preciosos, a graça está chegando e os alcançará. Vocês são meus amados. Eu realmente quero que vocês sigam em frente agora. Não percam tempo. Ajudem-me a trazer o Meu Reino. Vocês tem uma parte integrante no que Eu quero fazer. Mas vocês tem sido fortemente oprimidos e oprimidos. Agora estou retirando a maldição para que vocês possam receber a nova vida que estou lhes dando. E aqui está Ele falando ao cansado Corpo de Cristo.

"Eu não terminei com vocês ainda, ao contrário do que o inimigo está plantando em suas mentes. Essa mudança de planos traz consigo muitas novas esperanças, empoderamento e ação.

Senhor, perdoe-me por questionar, mas eu não entendo ... ou entendo ... por que outros no Corpo têm dito que um tempo maravilhoso está chegando ... e agora parece que será assim.

“Querida, eu não expliquei isso para você antes? Se todos achassem que seria maravilhoso, quem estaria orando? Usei Minhas mensagens para acender um fogo no coração daqueles que se importam, e eles oraram. Eu disse a todos no Meu Corpo que o sucesso dependia da oração, Eu disse: “Seu país está em suas mãos para orar”. e se houver oração suficiente, as coisas irão bem, caso contrário, o fim se aproxima.” Esta Minha declaração trouxe para o Meu povo que, na verdade, sua nação estava à beira do precipício e apenas suas orações e jejum poderiam reverter a direção.

“Eu disse isso repetidamente, e todos vocês responderam repetidamente. Portanto, seu país está, e o mundo também, por falar nisso. Os horrores de uma sociedade adrenocromática vão além da insanidade. O próprio Satanás incorporou esta prática e fechou as consciências dos homens quando eles consentiram, a fim de obterem promoção e poder. Na verdade, não se deve acreditar sem evidências extremamente sólidas e tais evidências são abundantes.

“Você sabia que o sofrimento e o sangue dessas vítimas foi um martírio cruel que o Pai recebeu em nome da humanidade decaída e degenerada? Isso é muito parecido com o massacre de inocentes que Herodes ordenou. A morte dessas crianças inocentes foi recebida no Céu como o sangue dos mártires. Todas as coisas têm um propósito, Clare, e no Céu você se alegrará em ver esses pequeninos restaurados e alegres, sem nenhuma lembrança dos horrores de sua morte. Não sinto falta de seus sacrifícios, por mais pequenos que sejam, são notados e apreciados.

“Lutem pela fé, meus queridos. Procurem seguir em frente com uma fé cada vez maior. Não deixem a escuridão e a desgraça lançadas sobre vocês terem um lugar de descanso. Deixem o meu raio de sol alegremente derreter tudo. Estou entusiasmado com o nosso futuro e há muito que podemos fazer juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário