Still Small Voice Brazil: Receba o Dom da Bilocação, Me acompanhe

maio 15, 2021

Receba o Dom da Bilocação, Me acompanhe

Receba o Dom da Bilocação, Me acompanhe
Receive The Gift of Bilocation, Accompany Me
15 de Maio, 2021

Olá, irmãos e irmãs e Família de Moradores do Coração. Que todos recebam a graça da súplica e da oração para tocar as almas que estão em necessidade nesta hora. 

Perdoe-me, esta é a mesma mensagem, mas tive que fazer algumas pequenas correções. A primeira correção é que Sadam Hussain usou gás mostarda e não fósforo branco nos curdos e dar a última cerimônia a um moribundo não é um donativo 100% de que eles serão levados para o céu. No entanto, é uma chance particularmente boa de que isso aconteça, porque Deus é tão misericordioso e é um sacramento maravilhoso.

Eu tenho algumas mensagens mais antigas que deveriam ir antes desta, no entanto, esta é uma mensagem urgente e foi dada a mim ontem.


Na segunda-feira de manhã, uma “guerra em grande escala” começou em Israel quando os militantes do Hamas da Palestina lançaram dezenas de foguetes, atingindo edifícios em Gaza e matando muitos. Houve 80 mortes até agora, incluindo 14 crianças. O padre Ezekiel começou a sofrer muito na segunda-feira à noite, cambaleando de dor porque Jesus estava cambaleando de dor por todo o sofrimento que estava acontecendo.

Aqueles que não estavam mortos estavam morrendo lentamente enquanto o gás dos mísseis chamados de fósforo branco queimava a pele de muitos. O Padre Ezekiel viu tudo isso em espírito. Quando ele entrou no espírito, ele disse que o cheiro era insuportável, pois a morte e a decomposição estavam por toda parte. Ele teve que colocar uma toalha sobre os olhos e o nariz. No entanto, ele viu Jesus bem ao seu lado com as mangas arregaçadas, cortes no corpo e queimaduras na pele, ajudando as almas que ainda estavam vivas. Ele então perguntou ao Senhor o que ele poderia fazer e viu uma caixa de pó de talco e zinco, pois foi instruído a usá-lo nas almas que ainda não estavam mortas, mas haviam sido queimadas por esse produto químico.

Um de nossos intercessores é da Índia e disse que o número de mortos está aumentando, por causa da COVID, agora mais do que nunca. 250.000 pessoas, em 24 horas, morreram e a segunda onda está atingindo a Venezuela com força. Também há genocídios e massacres ocorrendo em diferentes nações na África, enquanto o inimigo está tentando o seu melhor para lançar este mundo em confusão e nossa nação em guerra antes que as coisas em nossa nação sejam derrubadas. O padre Ezekiel tem sofrido intensamente por tudo isso nos últimos dias e Jesus também.

Ontem, recebemos um chamado da comunidade para orar novamente por Israel e pela guerra que está acontecendo lá. Estávamos todos diante da Sagrada Eucaristia e rezando vários Terços da Divina Misericórdia. Então, me senti inspirada pelo Espírito Santo de que ele queria que fossemos em espírito e ajudássemos os necessitados em Jerusalém e Tel Aviv. O Padre Ezekiel havia nos dito, cerca de duas semanas atrás, este era um novo mandato de Jesus dentro de nosso sacerdócio; que ele queria que agora fossemos às almas e lhes déssemos a extrema-unção, uma absolvição e o Santíssimo Sacramento para prepará-los para uma morte feliz. Últimos direitos são orações e ministrações dadas a um indivíduo que está morrendo como uma forma de trazer-lhe paz antes de se aproximar da morte. Nele contém uma confissão e então os ungimos. A absolvição é um ato de perdoar alguém de seus pecados, e é um sacramento de reconciliação das Escrituras João 20:23, e o Santíssimo Sacramento é Jesus na hóstia consagrada. Este Sacramento é tão poderoso e uma forma de purificação. Quando uma alma moribunda recebe essas faculdades antes de morrer, ela entra no Céu em vez do Inferno, e isso prepara sua alma para estar com Jesus. Este é realmente um ato da grande misericórdia de Deus para com os moribundos.

Então, fechei meus olhos, com duas de minhas outras irmãs, e usei minha imaginação santificada para ir para Israel. Imediatamente, me vi nos escombros de um apartamento. Uma parte do apartamento ainda estava de pé e outras partes foram bombardeadas. Eu estava em um dos quartos do apartamento e senti uma urgência. O Espírito Santo me trouxe à mente para ir primeiro aos mortos, para absolver essas almas de seus pecados, para que não fossem levadas para o Inferno. Eles tinham acabado de morrer. Na primeira sala estavam uma mãe e uma filha no sofá, curvadas. Eu fiz o sinal da cruz sobre eles e fiz uma oração de absolvição rapidamente, e imediatamente vi duas luzes brancas disparando para fora deles e para cima, ao terminar a oração.

Eu sabia que agora a sua alma fora tomada, e fiquei pasma. Eu então fui para a próxima sala e vi um homem morto em escombros; apenas sua cabeça estava para fora, e eu fiz o sinal da cruz e a oração de absolvição, e aconteceu a mesma coisa. Sua alma foi levada imediatamente para fora e para cima. Fui então para outra sala e, desta vez, vi um homem feito em pedaços, apenas a parte superior de seu corpo foi deixada. Eu fiz a mesma coisa, e sua alma foi elevada. Em seguida, fui para várias salas diferentes o mais rápido possível, dando absolvições para aqueles que tinham acabado de morrer.

Então, antes que eu percebesse, fui transportada para um hospital e me vi correndo ao lado de uma maca com um jovem que estava sangrando até a morte. Havia médicos e enfermeiras ao seu redor correndo ao lado de sua cama, tentando colocá-lo em uma cirurgia de emergência o mais rápido possível. Fiz questão de me apresentar porque ele ficou surpreso ao me ver. Ninguém mais me viu, mas ele me viu. Eu disse a ele que Jesus me enviou, em sua grande misericórdia, para trazer a salvação antes que ele morresse. Ele começou a chorar profusamente, dizendo que estava com medo, pois as enfermeiras e médicos estavam tentando apressadamente levá-lo para a cirurgia, para obter seus sinais vitais e entrar no elevador. Ele disse que nunca acreditou em Deus e estava com muito medo.

Eu disse a ele que Yeshua era o Messias e o que Ele fez na cruz, e se ele confessasse com Sua boca e cresse que Yeshua era o Senhor, ele seria salvo. Ele começou a balançar a cabeça que acreditava. Eu então dei a ele a última cerimônia, e a absolvição e dei a ele o Santíssimo Sacramento assim que entramos no elevador. Quando ele recebeu Jesus, ele deu seu último suspiro em paz e desistiu de seu espírito, quando os médicos perceberam que ele havia se apagado e ido embora. Mas eu o vi agora, levado para o céu.

Em seguida, fui levada para outra sala com um jovem cercado por membros da família. Sua mãe estava segurando sua mão chorando e ele estava em coma por causa de seus ferimentos. Quando me aproximei da sala, ele pareceu surpreso, quando eu me apresentei e disse a ele sobre a grande misericórdia de Deus para com ele. No físico ele era um vegetal, mas, no espírito, ele era capaz de falar comigo de coração a coração sem palavras e seus olhos estavam abertos. Ele começou a chorar porque estava com muito medo. Ele viveu um estilo de vida lascivo e promíscuo na homossexualidade. Ele começou a confessar todos os seus pecados com vergonha, como se Deus nunca o perdoasse. Mas eu gentilmente disse a ele para parar, porque ele estava sinceramente arrependido e o Espírito Santo me avisou que ele já sabia de todos os seus pecados e queria perdoá-lo.

Eu disse a ele que Yeshua o perdoaria de todos os seus pecados se ele o confessasse como Senhor e Salvador. Ele chorou e chorou dizendo, sim que ele aceitou Jesus em seu coração e vida. Em seguida, dei-lhe os seus últimos ritos e a absolvição e, embora achasse que ia morrer, antes de lhe dar o Santíssimo Sacramento, o Senhor me surpreendeu. Ele me incitou a dizer a ele que havia recebido uma segunda chance na vida. Que o Senhor estava dando a ele esta segunda chance de contar ao mundo sobre Sua grande misericórdia para com ele. Assim que recebeu o Santíssimo Sacramento, ele respirou fundo e acordou do coma, pois sua mãe e todos os seus familiares o cercaram de lágrimas e a equipe médica entrou atônita com o milagre. Eu então senti uma urgência de novo, que não havia muito tempo para os outros. Eu então vi meu anjo da guarda, Zael, aparecer e ele me disse para agarrá-lo. E imediatamente quando o segurei, fui transportado, em velocidade de flash de luz, para outra sala.

Este era um quarto frio e mal iluminado de um menino que acabara de morrer por causa de queimaduras de terceiro grau. Ele estava coberto com o lençol branco e sozinho. No entanto, eu podia ver seu espírito em cima de seu corpo, e ele estava sentado com os joelhos perto do peito. Ambas as mãos estavam sendo puxadas para a esquerda e para a direita por hordas de demônios gritando: “Não, ele é nosso por causa da aliança que seus pais fizeram”. O menino estava chorando, implorando para que eu o ajudasse, e que ele estava com muito medo porque não sabia o que estava acontecendo. A sala estava cheia de demônios. E agora, quando chegamos, ele ficou cheio de anjos quando o Espírito Santo me levou a usar a água benta que apareceu imediatamente em minhas mãos; e eu a borrifei sobre os demônios no sinal da cruz e ordenei que fossem embora, em nome de Jesus. Os Anjos os amarraram e eles desapareceram imediatamente, gritando.

O menino que tinha cerca de 9 anos estava sentado, tremendo violentamente quando eu cheguei e o segurei em meus braços dizendo que tudo ficaria bem, e que Deus em sua grande misericórdia, me enviou para trazer a salvação para ele. Ele começou a chorar quando eu disse a ele sobre Yeshua sendo o Filho de Deus e morrendo por seus pecados se ele apenas cresse. Eu disse a ele para perdoar todos aqueles que o feriram e pedir perdão por todos os seus pecados. Ele consentiu, chorando enquanto eu lhe dava a última cerimônia e a absolvição. Eu disse a ele para não ter medo porque ele estaria no céu com Jesus e que sua família seria cuidada. Assim que ele recebeu o Santíssimo Sacramento, vi um anjo do Senhor vir e levar o menino para si, pois agora ele brilhava intensamente e era levado para o céu sorrindo.

Aí eu ouvi “É um casal de idosos, vá rápido!”. Eu me vi agora me aproximando de um quarto com uma senhora idosa na cama, morrendo por inalação de fumaça e os gases dos mísseis. Ela respirava fundo e seu marido segurava suas mãos com tanta tristeza e lágrimas. Ele sabia que a estava perdendo. Eu imediatamente soube em meu coração pelo Espírito Santo que eles se amavam profundamente e sempre quiseram deixar o mundo juntos porque nenhum poderia viver sem o outro. Quando me aproximei deles, eles ficaram surpresos e eu me apresentei a ambos e disse a eles, na grande misericórdia de Yeshua, ele me enviou para trazer a salvação.

Então o homem começou a chorar profusamente, e segurou seu coração e disse: “Eu sabia, eu sabia, Yeshua era o Messias”. Ele era um homem piedoso, religioso, judeu e, no fundo de sua mente, sempre se perguntou se eles haviam entendido tudo errado. Sua esposa tinha lágrimas rolando pelos olhos. Eu disse a eles sobre a cruz e o dom da salvação, se eles apenas cressem. Ambos receberam Jesus em seus corações, e eu disse ao marido que a esposa agora iria para o Senhor, mas o Senhor conhecia o desejo de seu coração e, em sua grande misericórdia, havia atendido seu desejo, e ele também o faria em breve ser levado logo, logo após sua esposa. Ambos choraram e perguntaram sobre seus filhos. Eu disse a eles que o Senhor cuidaria deles e eles também estariam com eles no céu, com o tempo. Eu disse ao marido que ele teve um pouco mais de tempo do que a esposa, para testificar a seus filhos e outras pessoas, que Yeshua é o Messias antes de ser levado. Em seguida, dei a ambos os últimos ritos, a absolvição e o Santíssimo Sacramento.

Assim que a esposa recebeu, Jesus apareceu com os braços estendidos e as suas mãos perfuradas, brilhando radiante na sala. O idoso estava sem palavras e em lágrimas. Jesus foi até a esposa e tomou sua alma para si e a embalou como você faria com uma criança. Ela então se transformou em uma jovem de vinte e poucos anos, agora toda de branco, cheia de paz, alegria e do esplendor de Deus. Jesus então a colocou no chão e ela correu para dar um grande abraço em seu marido. Ela o segurou com ternura e beijou todo o seu rosto enquanto ele ainda estava em choque e espanto absoluto. Ela disse a ele o quanto o amava, e Jesus aproximou-se do casal e impôs as mãos sobre os dois. Disse ao ancião para não se preocupar, mas logo viria buscá-lo, para que onde Ele estiver, também ele possa estar. Então Ele pegou a mão da esposa enquanto eles desapareciam para o céu.

O homem idoso ainda estava pasmo quando ela desabou. Os médicos e enfermeiras correram para a sala tentando trazer a mulher idosa de volta à vida enquanto seu marido começava a chorar de alegria, louvando Yeshua em voz alta, uma e outra vez, enquanto os médicos o olhavam perplexos, ainda tentando reanimar a esposa dele. Ele estava tão perdido no que acabara de experimentar e continuou a louvar a Deus. Então fui trazida de volta a mim mesma, quando abri meus olhos, e estava diante do Senhor na montanha.

Eu podia sentir a presença do Espírito Santo fortemente ao meu redor enquanto me sentia tão relaxada, e um calor que eu não conseguia explicar. Eu continuei pensando. “Senhor era tudo isso real?” Parecia tão real quando olhei ao redor da sala e percebi que cerca de 30 minutos haviam se passado. Minhas duas irmãs estavam abrindo os olhos também. Eu imediatamente fui para o Livro de Promessas da Bíblia, perguntando ao Senhor se o que eu vi era real, e obtive, “Espírito Santo”. Fiquei pasma. Minhas duas irmãs sacerdotais começaram a contar suas histórias de também estarem em Jerusalém, e uma delas até me viu lá com algumas das almas às quais o Senhor estava ministrando. Todos nós ficamos maravilhados com nossas experiências.

Tive que ir à Adoração logo em seguida, pois louvávamos ao Senhor pelo que Ele fez conosco e através de nós. Quando estava em Adoração, ainda estava pasma com o que acabara de acontecer e comecei a ouvir Jesus falar comigo. Então, peguei meu notebook e comecei a escrever enquanto dizia a Ele: “Jesus, o que Você me fez experimentar foi incrível! Era como se eu realmente estivesse lá!”

Jesus começou,

“Você era amada, e se você acha que isso é incrível, espere, pois Eu não vos disse que fariam obras maiores do que as minhas??. João 14:12. Esta é uma das muitas unções que estou liberando para vocês, Moradores do Coração, como prometi, novas unções viriam. Estou dando a todos vocês agora a graça de receber a unção da bilocação. Este não é um termo ou conceito estrangeiro, mas também foi dado aos primeiros apóstolos como Filipe quando o usei para trazer a salvação ao eunuco etíope. ”

Ele está se referindo a Atos 8: 26-40. Depois de batizar o eunuco, Filipe foi levado pelo espírito do Senhor de repente, terminando em outro local. Curiosamente, quando li toda a passagem, ela também diz, agora um anjo do Senhor disse a Filipe: Vá para o sul, para a estrada - a estrada do deserto - que desce de Jerusalém a Gaza. - versículo 26. Gente, esse é o local que está sendo bombardeado agora e para onde Jesus nos enviou para ministrar. Incrível!

Jesus continuou,

“Sim, ele foi transportado fisicamente, e essa hora chegará em breve para muitas das minhas noivas sentirem isso. Mas, neste momento, estarei usando muitos de vocês no espírito, transportando-os para diferentes locais, pois seu corpo pode estar em um lugar e, simultaneamente, em um local diferente no espírito. Eu só preciso de seu consentimento e sua fé. Será a fé e a caridade o seu transporte, meus amados. Você só tem que pensar nisso e você estará lá me acompanhando, curando os enfermos, orando pelos moribundos e ajudando os mortos a realizarem a passagem para ficarem comigo.

“Não quero mais que você se sinta confortável e complacente apenas orando por situações, circunstâncias e pessoas, mas quero que vá lá para estar com as almas de que ouve falar. Se você receber uma notificação sobre a notícia de alguém morrendo, de alguém doente ou de um acidente que acabou de acontecer, invoque o Meu Espírito, fale em sua língua celestial e use sua imaginação santificada e vá para lá. Não tenha medo do que você sente ou toca. Mas se o seu desejo do coração é ver a alma salva, a situação problemática trazida à paz em Meu Nome, Eu irei transportá-la para lá imediatamente.

“Assim que chegar, seja sensível ao Meu Espírito e a quem Eu te conduzo. Muitos estarão em seu último suspiro de vida e você será sua única esperança. Em primeiro lugar, quero que você se apresente, diga a eles que não temam, mas que Eu o enviei a eles. Acredite em Mim, eles podem ver você no espírito. Muitas vezes, os demônios estão muito próximos, atormentando muitas almas antes de morrerem. Portanto, a sua presença fará com que muitos demônios fujam porque o Meu Espírito habita em você.

“Se você encontrar demônios cercando a alma ou sua atmosfera, simplesmente invoque meu nome e faça o sinal da cruz, eles desaparecerão. Caso contrário, você pode solicitar água benta e ela aparecerá imediatamente. Use isso borrifando a sala ou vizinhança em que a alma está, com a água benta na forma de uma cruz e eles desaparecerão. Quando você se aproxima da alma, dependendo do tempo que lhe resta, Eu quero que você ore por Minha Misericórdia. Conte-lhes sobre o dom da salvação e peça-lhes que creiam, tenham fé em Mim, Jesus Cristo, o Filho de Deus, e perdoem todos aqueles que os feriram.

“Assim que eles responderem e consentirem em me receber como Senhor e Salvador, então os abençoe com o sinal da cruz sobre suas testas, e isso será o suficiente para que Eu vá e os leve em Minha Misericórdia para o céu. Para os meus sacerdotes que têm este sacramento, vocês darão a eles os seus últimos ritos, uma absolvição, e o Santíssimo Sacramento para os preparar para uma morte feliz. Algumas almas vocês serão usados para reviver. Apenas siga Meu Espírito e Sua liderança. Outros, posso levá-los lá simplesmente para orar ao lado da cama e ser uma fonte de conforto e companheirismo em seu medo e solidão.

“Minhas noivas, vocês vão trazer conforto para muitas almas e tocar muitas vidas desta forma. Mas você deve crer. Quero que trabalhe Comigo, preciso que trabalhe Comigo. Para aqueles que estão sofrendo e confinados na cama com uma cruz de doença, este é o seu ministério principal. E para os Meus sacerdotes, esta é uma faculdade que os chamo agora para usar. À medida que os tempos ficam mais sombrios, precisarei que a resposta de minhas noivas chegue rapidamente e trabalhe imediatamente quando este chamado de oração vier de um ente querido, de uma corrente de oração ou do noticiário. Acompanhe-Me lá rapidamente, com o Meu Espírito capacitando você e a ajuda angelical, você salvará um grande número de almas desta forma.”

Esse foi o fim da mensagem de Jesus.

Incrível!! Nunca tinha ouvido falar de bilocação antes de começar a ler e aprender sobre a vida dos santos. São Padre Pio, São Francisco, São Martinho de Porres e tantos outros, eram conhecidos por estarem em dois lugares diferentes em todo o mundo ajudando uma alma necessitada.

Já experimentei isso duas vezes, mas, para ser honesto, não tive fé para realmente crer que era isso que eu estava fazendo. Com cada dom do Senhor, devemos ter o cuidado de não nos erguermos com orgulho, mas recebê-lo com toda a humildade e permanecer em uma postura de humildade. Não nos obrigamos a ir a lugar nenhum, é a convite de Jesus e só conseguimos acompanhá-lo no que Ele já está fazendo.

Minha primeira experiência foi no ano passado, em algum momento, quando o Senhor me chamou para um jejum. E à noite, ele me chamou para orar no espírito por um tempo. Enquanto orava, ouvi “bilocação” duas vezes e repreendi pensando que era o inimigo tentando inchar meu orgulho. Eu sei, eu sou uma bagunça, repreendendo o Senhor. Quando percebi que era o Senhor, é claro, pedi desculpas e esperei para ver o que Ele queria dizer com isso. Eu então me encontrei na casa de um dos meus irmãos abençoando-os, enquanto eles dormiam, e aos filhos. Na manhã seguinte, contei-lhe minha experiência e, ainda com muitas dúvidas, descrevi o que as crianças vestiam enquanto dormiam e o quarto. Fiquei chocada ao descobrir que o que vi era exatamente o que eles vestiam. Até ela ficou abalada com isso.

Então, o padre Ezekiel nos chamou para orar há algumas semanas e me pediu para acompanhar outro padre no espírito para ministrar a um menino que estava morrendo. Então, eu simplesmente usei minha imaginação santificada e fui lá. Enquanto eu observava meu irmão sacerdote administrar os sacramentos sacerdotais, apenas segurei a mão do menino e o consolei até que ele falecesse. Meu irmão padre e eu estávamos em dois locais diferentes e foi só quando conversei com ele que descrevi em detalhes o que ele tinha feito ao menino, e percebemos que o que experimentamos foi muito real. Ele não me viu, mas eu estava lá o tempo todo olhando para ele. Como ele confirmou as coisas específicas que descrevi, é exatamente o que ele fez no espírito. Então, galera, vocês podem ir em grupos ou em duplas no espírito para ajudar essas almas. Qualquer coisa de que você precisa estará imediatamente disponível para você no primeiro pensamento. Não limite sua imaginação ou o Senhor. Isso é muito real, e o que Ele está nos chamando para fazer, e nos pedindo para correspondermos para ajudá-lo dessa forma.

Alguns podem dizer: "Não vejo no espírito". Lembre-se de que tudo o que você precisa é disposição, fé e motivo de amor para ajudar essas almas, e o Espírito Santo fará o resto. Acreditar! E use este dom para arrebatar muitas almas das trevas. Então, por favor, vá para os lugares que sofrem; leve esse chamado à oração a sério e vá lá diariamente para ministrar àqueles que ainda estão sofrendo. Deus os abençoe até a próxima mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário