quarta-feira, 2 de junho de 2021

A Mãe Santíssima e A Fuga da Condenação

A Mãe Santíssima e A Fuga da Condenação
Blessed Mother-Escape from Condemnation
02 de Junho, 2021

A Mãe Santíssima começou: Eu estou muito feliz em ver vocês perseverando nesta Oração Sagrada (O Santo Rosário). Você não pode calcular o poder contido nessas orações simples. Basta dizer que eles são tremendos ... mas todos no espírito, assim como a oração está no espírito. Cada vez que você me saúda, você reafirma meu papel na redenção da humanidade. Estou sempre com você, Clare, muitas vezes te inspiro, não só com a música, mas com palavras e ações.

Meus filhos, se vocês continuarem a se aproximar verdadeiramente de mim, eu os guiarei em seus caminhos. Na minha presença você se tornará cada vez mais como eu em ternura e compreensão do que realmente importa para o Senhor. Suas vidas vão lentamente se afastando das preocupações do mundo para as preocupações do céu. Os negócios vem sendo uma bênção e uma distração.

Mãe, por favor, você pode enviar trabalhadores.


Cada operário Clare, vem com uma outra dinâmica. O que está acontecendo agora é muito puro e devidamente dedicado.

Eu estou contigo.

Eu estou contigo.

Verdadeiramente, Eu estou com você.


Mãe, muito obrigada, que a tua doçura supere todas as amarguras e resistências que coloco aos desafios de cada dia. Quero dedicar essas coisas, mas sou fraca.

Eu sou a mãe da Noiva, e o propósito de minha alma com você é prepará-la para a câmara nupcial, minha abençoada. Não se deixe intimidar por suas fraquezas humanas. Muitas vezes, Eu lembrarei vocês das palavras de Paulo: "Quando eu estou fraco, Ele é o mais forte." E alegremente irei me gloriar em minhas enfermidades, 9 E ele disse-me: A minha graça é suficiente para ti, porque a minha força se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim. 10 Portanto, eu tenho prazer nas fraquezas, nas censuras, nas necessidades, nas perseguições, nas aflições por causa de Cristo. Porque quando eu estou fraco então eu sou forte. 2 Co 12: 9-10

Sei que você recua diante de alguns de seus pensamentos, mas lembre-se de que muitos são projeções dos malignos.

Ela é linda por completo.

Sei que você abomina suas fraquezas, Clare, mas, por favor, não permita que obscureçam o bem que o Senhor está fazendo por seu intermédio. Minha filha, você se bate impiedosamente às vezes e embora deva abominar certos pensamentos e pecados, você pode ser pega em uma teia de condenação que sufoca a alegria criativa que você recebeu.

Eu quero ver mais alegria, mais alegria em quem Deus chamou cada um de vocês para ser. Eu quero que você se regozije com os muitos dons com os quais Ele te envolveu e dê a Ele toda a glória. Ao mudar seu pensamento da condenação para a apreciação, você ganhará mais almas para Cristo.

Veja, a condenação é o alimento dos demônios, ela cria uma teia pegajosa na qual você fica enredada. Quando os pensamentos negativos te assaltam ou dominam os seus pensamentos, você se torna cativa dessa rede. Melhor não se envolver de forma alguma.

Meu filho não é negligente em corrigir suas falhas, Clare, Ele vai te dizer, seu coração vai testemunhar. Mas veja, Satanás quer que você seja seu próprio juiz e júri, impondo penalidades severas como um jugo de condenação e impotência para toda a vida sobre seus ombros. Quando você está bem condenada, nesses momentos você não consegue criar, esta é mais uma ferramenta, outra arma sendo usada contra você como artista.

Verdadeiramente, você conviveu com essa condenação desde a infância. Sua utilidade cresceu e se tornou um obstáculo, um obstáculo ao bem que o Senhor deseja liberar em seu coração, unido ao Seu e habitando no Céu como sua morada permanente. Há tanta alegria para se ter, mas você deve se livrar desse jugo. Não é o Seu jugo, Amada.

Há muito mais que eu gostaria de dizer a você. Por favor, fique aqui comigo.

De todo o coração, desejo fazer exatamente isso.

Muitos são os dias que são roubados de você por meio dessa dinâmica. Você vê quando se sente desanimada, busca consolo, sem querer se pressionar, busca algo para entorpecer a dor e mudar de assunto, e esse tempo destinado à criatividade é roubado de você. Amada, quero que isso pare. Você verá uma diferença marcante em sua vida quando eliminar esses demônios e não der ouvidos ao veneno deles.

Você ainda precisa determinar como essa negatividade consegue desligá-la, causando confusão que então te deixa aberta às sugestões espontâneas do inimigo de que você deve buscar conforto em outro lugar.

UAU UMA CONFIRMAÇÃO !!!

“Tento não estar mais ocupado comigo mesma em nada e abandono a Ele tudo o que Ele deseja realizar em minha alma.”

Uau! Como faço para equilibrar isso com o carisma de São Francisco? Ele percorreu o mundo chorando em voz alta e fazendo penitência por seus pecados. Mostra-me o caminho para o amor, mostra-me o caminho para dar a minha vida por ti, mostra-me o caminho para o amor e com certeza irei voar como a águia pelo vento ...

Eu farei e minha lição para você esta noite é que você abandone o julgamento de si mesma. Nove em cada dez vezes, é a avaliação do demônio sobre você e não tem nada a ver com a realidade. Em vez disso, é apenas um artifício para fazer com que você se retraia para dentro de si mesmo, para uma posição onde você não possa criar, você fica presa em uma prisão de culpa. Ali não é lugar para a Noiva de Cristo, ela jamais deve se colocar em posição de juiz e júri.

Eu preferiria muito mais ver seu foco no rebanho e no que você pode fazer para erguê-lo nos braços do Salvador. Você não vê, Clare? Quando você está trancada naquela prisão, você não pode pensar nos outros, apenas em como sair ou encontrar algum tipo de consolo. Nesse ponto, Satanás obriga e você acaba desperdiçando sua noite. Funciona sempre, Clare. Por favor, não deixe que isso funcione mais.

Meu Deus e Meu Tudo

Meu Deus e Meu Tudo

Eu gostaria de te amar

E te dar meu coração

E te dar minha alma

E então, eu vou ansiar por você

Nas profundezas de Sua paixão

Me mostre o caminho para amar

Mostra-me a forma de dar a minha vida por Ti

Me mostre o caminho para amar

Então com certeza iremos subir

Para voar como uma águia através do vento

Para encontrar em Seu Senhor moribundo

Nós dois viveremos novamente

Então voaremos

Então, eu vou chorar com você

Na profundidade de sua paixão

Não terei vergonha de viajar pelo mundo

Chorando alto por amor

Chorando alto de alegria

Me mostre o caminho para amar

Mostra-me a forma de dar a minha vida por Ti

Me mostre o caminho para amar

Então com certeza iremos subir

Nenhum comentário:

Postar um comentário