Still Small Voice Brazil: Novos Avanços & Equipamentos Chegando

junho 01, 2021

Novos Avanços & Equipamentos Chegando

Novos Avanços & Equipamentos Chegando
Breakthrough & Equipping Coming
01 de Junho, 2021

O Senhor esteja com você, querida família. Acabei de receber o Senhor e estou lutando contra a sonolência, o cansaço, a confusão, uma mente sendo salpicada de pensamentos perturbadores, chamando minha atenção para um lado e para o outro. Hoje foi uma verdadeira luta, com náuseas, cansaço e distrações.

Jesus começou: “Um avanço está chegando. As coisas que você faz neste estado têm muito mais mérito do que quando você se sente jovem e robusto. Dedicar seu tempo a trabalhar com as graças que dei a você é muito recomendável quando você não se sente bem, mas o faz mesmo assim. Este é um dos motivos pelos quais Eu disse a você que uma descoberta está chegando. Eu vi você trabalhando quando não se sentia bem e quero ajudá-la. Você precisa de hábitos mais saudáveis, querida.”


Jesus, por favor, você poderia consertar o meu apetite, para que eu deseje os alimentos certos para uma saúde melhor? Quando Ele fez isso antes, realmente funcionou. Ele respondeu: “Nós tentamos, mas você nem sempre está prestando atenção ou disposta. O exercício é especialmente importante, se você for fiel ao se movimentar, caminhar, verá uma melhora geral. Esta é a época do ano em que as coisas estão explodindo de vida e é uma alegria absorver toda a beleza que te saudará em seu caminho.”

Eu disse, Senhor, o que está em seu coração?

Ele disse: “A longanimidade e equipando todos vocês com as graças para terem sucesso em suas missões. Eu disse a você que o Arrebatamento seria uma surpresa ... até mesmo para Mim, então continue trabalhando e seja fiel ao que foi dado a você. Podemos fazer muito em um curto espaço de tempo com a Minha Graça.

Eu disse, eu preciso tanto de Ti Senhor. Eu não posso fazer nada que valha a pena sozinha. Você é meu tudo, por favor, me perdoe por ser uma borboleta às vezes.

Ele continuou: “Estamos trabalhando nisso. E Eu tenho lhe dirigido muitas reorientações e você tem ouvido. Você está fazendo algo, e sente quando te cutuco, dizendo: “Você precisa estar fazendo outra coisa agora” Sim. Então eu paro, na maioria das vezes.” Eu lhe dei muitas respostas e você tem ouvido. Eu conheço o seu coração e estou muito comprometido em ajudá-la a superar suas faltas e falhas. Meu povo, quero que saibam que amanhã não tem que ser como ontem, quando você ficou aquém.

“Eu quero que você espere mais graça e ajuda de Mim. Eu quero dizer isso sinceramente. No fundo do coração, quando você pondera sobre suas falhas do passado e fraquezas do presente, quero que se apoie em Mim de uma maneira excessivamente grande, com a expectativa de que desta vez terá sucesso. Não deixe que as falhas do passado ditem seu futuro. Tudo o que você experimentou até agora foi projetado como sua curva de aprendizado. Nada em suas vidas é um verdadeiro fracasso, é apenas o próximo passo no aprendizado. Isso te prepara para o sucesso.

“Agora o inimigo vai tentar convencê-lo de que você é um fracasso, isso é uma mentira. O fato de você Me amar e servir e querer fazer o melhor os deixa furiosos, então eles tentam convencê-la de que não há esperança. A agenda deles é queimar você e fazer você abandonar as graças que semeei em sua vida. O nome desse jogo é atrito”.

Então eu pesquisei a palavra para obter uma definição mais precisa.

Atrito: ação ou processo de reduzir gradualmente a força ou eficácia de alguém ou algo por meio de ataque ou pressão sustentada, "É isto que passou Meu Corpo inteiro, daí o motivo do seu cansaço e do questionamento se você realmente pode viver esta vida usando as graças que Eu dei a você. O cansaço é usado para turvar sua mente e muito lentamente corroer seu incentivo. 

Incentivo: algo que motiva ou encoraja alguém a fazer algo. Em outras palavras, você deseja Me servir, mas as forças que empurram contra você, os fardos em seu ambiente, sejam complicações enviadas pelo inimigo ou circunstâncias inevitáveis, essas coisas trabalhando contra você te deixam tão cansada que você começa a desistir, pensando que o trabalho que temos pela frente é impossível.

E é sobre isso que conversamos antes, sabe, isso aconteceu com Mike. Foram tantos os obstáculos. E, para mim, às vezes é a minha programação, são 'tantos obstáculos para superar antes que eu possa fazer qualquer coisa e meus amados, todos nós aqui temos o mesmo problema. Mas não percebemos que essas são na verdade obras de misericórdia, porque as estamos fazendo sob obediência e é uma obra que temos que fazer para obedecer a fazer, sabe, o resultado final, e isso libera graças, é uma oferta de jejum, e quanto mais difícil for, maior será a oferta de jejum e mais graças. O Senhor continuou,

“E para dizer a verdade, do Meu ponto de vista, o trabalho é impossível, Clare. Realmente está além da sua capacidade, mas é quando Eu apresento a Minha graça. Ao receber a Comunhão, você deve olhar para aqueles lugares vazios em seu corpo e alma e receber Minha plenitude para compensar a sua falta. Quando você vai para a adoração, você traz o Céu para terra e bebe da atmosfera do Céu, que é cheia de alegria e encorajamento. É por isso que comunicar-se com você desta forma é MUITO importante. E sim, através das músicas Eu habito com você e falo ao seu coração, especialmente quando você coloca sua lista de músicas aleatoriamente. Ore pelo seu dispositivo ao fazer isso, pedindo-Me intencionalmente para escolher as músicas.

“Eu estou bem ciente de seus sentimentos e pensamentos, Amada, e Me dirijo a eles diretamente por meio das canções que escolho. Você só tem que acreditar e de todo o coração, e receber aquelas mensagens que estão embutidas nas letras das canções, a fim de absorver a Graça para seguir em frente. Sua fé te fortalece porque se baseia na Minha bondade e na provisão para todas as suas necessidades. Eu sei perfeitamente, de antemão, com o que o inimigo está planejando te prender, e também te aviso com a letra. Aproveito tudo e todos em seu ambiente para capacitá-la.

“Esta é uma das razões pelas quais o diabo odeia tanto a comunidade. Especialmente uma comunidade amorosa. Está escrito: "7 Então retornei, e vi vaidade debaixo do sol. 8 Há somente um, e não há um segundo; sim ele não tem filho ou irmão; e contudo não há fim para todo o seu trabalho,[...]9 Melhor é serem dois do que um, [...]10 Porque se eles caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só quando cair, porquanto não haverá outro que o levante. 11[...] 12 E, se alguém prevalecer sobre ele, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Isso é Eclesiastes 4

“Todos vocês têm algo lindo para contribuir e trabalhando juntos vocês se enriquecem, se consolam e se estabilizam. O inimigo quer dividir vocês, separar seus dons e o sacramento da sua presença um do outro. Mas em sua humildade e obediência ao Meu chamado, você é mais forte do que as tentações dele. Meus amados, amem uns aos outros e não economizem na oração permanente ou na adoração, ou na contemplação silenciosa da Minha Palavra. Todas essas coisas te tornam forte e fecundo. Você não tem ideia de como você tem sido produtivo neste canal. Mas no Céu você verá e compreenderá por que essas difíceis provações foram permitidas para testar sua fé e testar a sua paciência. Você cresceu muito, muito mais do que teria vivendo uma vida solitária.

Senhor, estou eternamente grata pelas almas que você trouxe para minha vida. Nunca imaginei que a vida em comunidade pudesse ser tão doce. Pensei que cortaria minhas asas e me restringiria, mas agora vejo o quanto cresci na companhia de almas com o mesmo desejo de servir a Ti e me sinto profundamente realizada por cada uma delas.

Jesus continuou: "Porque você obedeceu e se sacrificou, Eu pude fazer isso e há muitos mais ainda por vir, pois aqueles que cresceram e foram equipados, agora saem para suas próprias missões para as quais os estou chamando. Continue com amor e obediência incondicional, Meus queridos, e vocês terão muita alegria e muitos frutos. Lembre-se, estou aqui ao seu lado para equipá-lo quando você falhar ou se sentir muito fraco. Estenda a mão para Mim, apoie-se em Mim, deixe-Me levá-lo pelo resto do caminho ” 

Esse foi o fim da mensagem dEle, mas é interessante porque eu apenas puxei esta Rhema que apareceu na internet: “Amar a confiança significa para a nossa vida contemplativa: uma confiança absoluta, incondicional e inabalável em Deus, nosso Pai Amoroso, mesmo quando tudo parece um fracasso total.

Olhar somente para Ele como nosso ajudante e protetor, parar de duvidar e desanimar, lançar todas as nossas preocupações e cuidados no Senhor, e caminhar em total liberdade, ser ousado e absolutamente destemido de qualquer obstáculo, sabendo que nada é impossível com Deus, e ter a confiança total em nosso Pai celestial com um abandono espontâneo de crianças pequenas, totalmente convencido de nosso nada absoluto, mas confiando até o ponto da precipitação com confiança corajosa em Sua bondade paterna.” E isso veio de Santa Madre Teresa de Calcutá.

Esta mensagem foi dada há alguns dias, e agora estou começando a editá-la. E queria destacar alguns pontos. O mais importante é que, quando estamos cansados e esperando que eventos importantes aconteçam, podemos nos cansar de exercer nossa fé. Tem sido uma longa espera para os americanos por causa da fraude eleitoral que a grande mídia tem sido muito boa em encobrir e negar. Mas aqueles de nós que desejam a verdade, foram mais fundo. Sabemos que o presidente Trump é um homem de palavra, e ele não desistiu de uma vida lucrativa e pacífica, mesmo com inúmeras tentativas de assassinato que ele sabia de antemão que viriam ... ele não desistiu de sua vida confortável apenas para sair quando o inimigo pensa que tem a vantagem e a América está desmoronando.

Amada família, este homem tem trabalhado muito nos bastidores com os militares. Antecipou-se que todo esse evento eleitoral seria exatamente o que foi. Os militares tinham todas as cédulas com marca d'água e abertas para rastreamento por satélite. Eles sabiam para onde ia cada cédula oficial e legítima. Eles até têm fotos dos trabalhadores que os jogaram no lixo. Foi uma operação de picada gigantesca que foi pensada por décadas, desde o assassinato do presidente Kennedy. As pessoas estão começando a acordar. As pesquisas indicam que 51% dos americanos acreditam que a eleição foi fraudada. Muito em breve, quando o presidente Trump e os comandantes militares sentirem que é seguro para o povo americano obter toda a história, ela será apresentada para nós, e os mentirosos traidores na mídia que foram pagos pelo Partido Comunista Chinês, serão julgado por traição, para o qual existe apenas uma frase.

Mas existem muitas precauções de segurança que devem ser tomadas para reduzir os danos colaterais a Nós, o Povo, e àqueles que ainda estão dormindo. E o presidente Trump nos ama e nos ama o suficiente para ter certeza de que ele exporá a verdade da forma mais segura possível para aqueles que ainda não acreditam. Portanto, saiba que sua confiança nele não ficará desapontada.

Agora mesmo, neste exato momento, o Senhor está liberando novas unções e poderes para os Seus cansados, para restaurar nossa visão, força e entusiasmo, para que possamos continuar com nossas missões. Portanto, leve esta mensagem muito a sério, estenda a mão a Jesus para os novos dons espirituais que Ele está transmitindo. Em sua vida pessoal, você enfrentou oposição monumental dos satanistas ao redor do mundo, lutou por muito tempo e arduamente em oração e jejum. Este é um novo dia, não deixe as falhas do seu passado ditarem o seu futuro, o amanhã não tem que ser como ontem, se você apenas chegar ao céu com os corações e as mãos totalmente abertas para receber a restauração e se reequipar com o que Senhor tem para você. O Senhor os abençoe, meus queridos, e obrigado pelo seu apoio fiel a este canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário