quinta-feira, 3 de junho de 2021

O Esforço de Satanás Contra o Seu Dom

O Esforço de Satanás Contra o Seu Dom
Satan's Campaign Against Your Gift
3 de Junho, 2021

A doce paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês, Queridos Moradores do Coração. Esta manhã, eu só queria ouvir o Senhor. Eu não tinha nada em minha mente, mas queria saber o que estava em Sua mente, então eu disse: Senhor, desejo ouvir a tua voz e saber o que se passa no teu coração.

E Ele começou: “Você sabe qual é a primeira coisa em Meu coração ... pescar ... significa pegar uma alma ou almas que estão no seu fim e ainda não Me receberam. Ele tem feito muito isso conosco, quando Ezekiel entra em intercessão, muitas vezes ele recebe a palavra 'peixe', que significa que há uma alma morrendo sem o Senhor, e todos nós rezamos a Divina Misericórdia para ajudar com a sua salvação porque essa é uma das promessas, do Terço da Divina Misericórdia. Ele continuou: “Não é um trabalho glorioso, ser um intercessor, é um chamado muito oculto. No entanto, a profunda alegria que você sente quando uma alma se transforma ... todo o Céu explode em júbilo. Você não pode subestimar a importância deste chamado.


“No entanto, existem muitas maneiras de pescar almas. Seu canal é um portal de peixes, cada alma que abraça sua cruz Eu uso para ajudar a transmitir a mensagem e abrandar o coração de quem nunca conheceu o Meu amor. É por isso que sua música é tão importante.” 

(Ele estava lendo minha mente de novo. Eu nunca disse a ele como me sentia fraca por causa dessa música em que estava trabalhando, como se estivesse perdendo meu tempo, apenas me divertindo ou algo assim. Embora para mim, escrever músicas não seja uma tarefa fácil, é assustador e desafiador. E certamente estou sem prática.)

Jesus continuou: “Amada, o que você faz quando realmente quer se aproximar de Mim?”

Eu respondi a Ele, oro sobre minha lista de músicas e peço ao Espírito Santo que fale comigo por meio das músicas no modo aleatório (shuffle).

"E o que isso faz por você?"

Oh Senhor, isso muda completamente a atmosfera da escória da terra para a glória do Céu e logo estou em seus braços firmes, me reconectando com meu destino, sentindo paz e alegria.

“E agora você vê que Ele continuou, mesmo a música mais simples e modesta tem a capacidade de fazer tudo isso. O que poderia valer mais?”

E eu disse: Recebendo você na Comunhão?

Ele respondeu: "Sim, mas se sua mente está presa aos desafios do dia, ou mais provavelmente você está meditando sobre as falhas dos últimos dias ... porque um demônio se senta em seu ombro e te lembra, a menos que sua armadura seja ativada, e seu foco está somente em Mim. Os demônios estão “culpando” você, então você não tem paz, não importa o que faça, você se sente culpada lá no fundo.

“Clare, você nunca conseguirá viver à altura de todas as coisas que deseja fazer por Mim. Mas você pode separá-las de sua vida para que apenas algumas, as mais importantes, fiquem. Eu quero que você faça isso, amada. Todos os que Me amam e querem me fazer feliz estão cheios de culpa pelo que não fizeram. Por quê? Os demônios odeiam a paz, eles odeiam a capacitação do Meu povo. Eles odeiam a criatividade e usarão vozes do passado, especialmente pais que consideram músicos e artistas miseráveis e perdedores da sociedade.

“E, no entanto, a criatividade com que dotei as almas é uma das suas glórias culminantes, porque é através da inspiração criativa que chego ao mundo. Sim, a Minha Palavra não sai vazia, mas os artistas, escritores, músicos, tomam a Minha verdade e a expressam de uma forma inesquecível.

Existem aqueles que insistem em furar a Bíblia na cabeça de outras pessoas. Para eles, essa é a única e importante forma de comunicação. E, claro, o resultado final é que isso é verdade. Mas quando uma alma faz sua a palavra por vivê-la, e sua vida ilustra as Escrituras por meio de suas decisões, então dessa forma um poderoso testemunho está vindo. Mas é uma expressão perturbadora aquela frase costumeira que diz: “Se não está na Bíblia, não acredito”.

“Crianças, crianças, está escrito pasta de dente na Bíblia? A eletricidade atual aproveitada está na Bíblia? Os microfones e os vídeos estão na Bíblia? Os balões de ar quente e os computadores estão na Bíblia? Claro que não. São ferramentas desenvolvidas pela sua cultura para tornar a vida melhor. Um computador não é mau e nem bom. É simplesmente uma ferramenta a ser usada para Me levar aos perdidos. O fato de o homem ser cheio de orgulho e vaidade e usá-los da maneira errada não tem relação com o fato de ser bom ou mau.

“Tudo o que a humanidade tem e usa pode ser usado para propósitos estritamente sagrados, é o homem que usa para o mal, porque o mal está em seu coração, junto com os demônios o incitando. Isso não é uma digressão, aliás, eu estava começando a sentir Senhor, para onde isso vai? Não é uma digressão; é uma ilustração. Existem aqueles que usam todas essas coisas que não estão na Bíblia, mas se virarão e atacarão os outros dizendo: "Se não está na Bíblia, eu não acredito." Isso é uma grande tolice.

“Tomemos, por exemplo, a série The Chosen. Minhas palavras são retratadas de uma maneira única. Alguns escolherão os detalhes superficiais, mas aplaudo os que fizeram, ilustrando Minhas palavras de uma forma inesquecível. Muitas almas foram levadas à conversão por esta série. Eles tinham a opinião errada sobre Meu personagem, mas esta série corrige seus erros, e eles realmente experimentam quem Eu sou e descobrem que não sou como seus pais ou como um homem. Satanás odeia pessoas criativas, especialmente se elas se apaixonam por Mim. Ele usará todas as vozes do passado para desencorajar alguém como este de usar seu dom. Eles são altamente ameaçadores para o reino das trevas porque sabem como comunicar Meu amor e verdade.

“Agora você, vê? Você e Ezekiel e todos os músicos do mundo enfrentarão a oposição do reino das trevas. Eles vão lançar acusações contra vocês, vão sussurrar condenações em seus ouvidos, vão cobri-los com uma sensação desconfortável ... como, "Talvez eu não devesse estar fazendo isso." Enquanto você está ocupado Me obedecendo e trabalhando em uma música, ou apenas soltando e explorando seu instrumento.

“É uma cultura de ódio. O objetivo deles é desligar totalmente o fluxo criativo. Por outro lado, estão ocupados incentivando os perdidos a lançar músicas e filmes que retratam o ódio, a violência, o adultério, o caos e a desesperança.

“Estou lhe dizendo isso, minha amada extraordinariamente pequenina, porque vocês dois estão andando por aí com uma névoa de condenação sobre os ombros, roubando a paz profunda e a alegria que dei a vocês dois em seus dons. É porque você Me ama que você é constantemente assediada, mesmo sem saber que isso é demoníaco. Eu não te condeno; Eu te aplaudo por trabalhar em seu teclado na noite passada. Você estava tocando algumas coisas lindas. Mas o inimigo tentou roubá-la causando conflitos e mal-entendidos. Eu digo a você, amada, siga em frente! Não permita que roubem de você. Tome o Céu pela força Minha Noiva, o Céu mora em você Clare, permita que essas águas vivas fluam por seus dedos.

“Quando a feiura levantar sua cabeça imunda, IGNORE-A e continue. Não deixe que as vozes da condenação te impeçam. Ezekiel também sofre com isso, ele deve aprender a romper e manter seu capacete e armadura. Sim, seus pais, definitivamente, seus pais não tinham muito orgulho dele, estando envolvido com música. Ambos são muito talentosos, ambos têm muito a dar, embora não estejam no mundo, ainda podem contribuir para o Meu Reino perseverando nos dons que lhes dei. Você vai fazer isso ??? ”

Estou tentando, Senhor.

“E você está tendo algum sucesso, mas há muito, muito mais por vir. Muito mais, para vocês dois. Agora, aqueles que trabalham no lado escuro vão pegar essas informações e planejar maneiras de bloqueá-la. Mas adivinhe? Estou esperando por eles, e eles não terão sucesso. Vocês, que tem prazer em cancelar Meus profetas e artistas, nunca conheceram o amor e o encorajamento que Eu teria dado a vocês se tivessem recorrido a Mim.

“Em vez disso, vocês estão impregnados de ódio, ciúme, ressentimentos, amargura e desejo de pôr fim ao Meu povo. Mas estou esperando por vocês. Vocês não terão sucesso; na verdade, a vida está prestes a se tornar muito mais complicada para vocês e vocês não encontrarão tempo para praguejar, tão terríveis serão suas circunstâncias. 

E eu queria fazer uma pausa aqui e apenas mencionar que John Ramirez teve essa experiência, ele estava buscando a Deus, e ele estava sendo abusado, e queria muito parar, então ele buscou ao Senhor indo a uma igreja católica, ele chegou a se tornar um coroinha, mas ele sentia que Deus nunca o ouviu, nunca respondeu a ele, nunca parou o abuso, e eu acho que há muitas pessoas que se sentem assim, mas o ponto principal é, se não houver uma pessoa verdadeiramente piedosa lá quem vai intervir, então você não vai conseguir ajuda, e é muito, muito difícil encontrar alguém que esteja disposto a colocar suas próprias vidas em posição de ajudar uma criança que vive em uma família onde há abuso. É muito difícil. O Senhor não tem muitos voluntários, mas posso te dizer uma coisa. Se você já esteve nessa situação e deixou o satanismo e se tornou um cristão, você será uma daquelas pessoas que Deus usará para salvar.

Os aflitos. É uma pena quando não estamos lá quando eles mais precisam e peço desculpas pelo Senhor, Ele não ordenou isso, Ele não queria que fosse assim, mas Ele simplesmente não tinha ninguém para intervir e tomar o controle da situação. Jesus continuou: “Tenho algo melhor para lhe dar.” Aqui ele está falando com os satanistas. “Eu tenho um coração que deseja chamá-lo de amigo. Sim, desejo compartilhar todos os dons do Céu com vocês. Anseio por tornar suas vidas alegre e emocionante. Mas primeiro vocês devem perdoar aqueles que estavam acostumados a distorcer seus pensamentos em caminhos malignos. Vocês devem perdoá-los e deixá-los ir. Seu ódio por eles está envenenando vocês e, longe de ser felizes na vida futura, vocês estão destinados as tormentosas chamas do Inferno.

“Isso NÃO é o que Eu quero para vocês. NÃO é para isso que vocês nasceram. E, a propósito, Satanás não é Meu irmão, ele foi criado um arcanjo para liderar os coros do Céu em adoração até que seu coração concebeu o ciúme e procurou me suplantar. Ele não podia fazer isso, mas inventou mentiras e fez com que um terço dos Meus preciosos anjos caíssem com ele e se tornassem réprobos. Não há esperança para Satanás ou para aqueles que insistem em acreditar em suas mentiras. Você foi enganado. Ele é apenas uma criatura e, como tal, não tem parte na Minha divindade. Ele mentiu para você, armou para você e está rindo de você, pois chegará o dia em que seu corpo morrerá e você será levado à força para o Inferno e ali torturado por toda a eternidade.

"Pense nisso. O que Satanás ensinou vocês a fazer? Mentir, destruir, roubar para matar. Você vai conhecê-los pelos seus frutos. Agora, se você estudar seus frutos com sua inteligência, verá que não há como ele fazer ou ter o poder de abençoá-lo com recompensas. Ele está em busca de sangue e todo o seu propósito é roubar a vida de você, agora e para sempre.

“Compare isso Comigo, como Eu abençoo, protejo e capacito Meu Povo. Como cuido deles e os ensino, como cumpro Minhas promessas a eles, como os amo e me regozijo com eles. Você não consegue entender a diferença entre o Céu e o Inferno. Foi-lhe vendida uma nota falsa de bens em troca de alguns presentes na terra que não irão consigo quando morrer. Em vez disso, eles serão usados para o Meu Reino.

"Acordem!! Esta é Minha pílula vermelha para vocês. Acordem e vejam que aquele que vocês seguiram é um enganador e que te odeia porque você foi feito à Minha imagem. Ele está brincando com vocês para fazer seu trabalho sujo até aquele momento fatídico em que seus demônios irão cercá-los e arrastá-los para o inferno. Ouçam algumas das experiências de quase morte e vocês verão o que existe após a morte. Agora estou estendendo Minha mão para vocês. Nunca quis que suas vidas fossem tão escuras, quero vocês no céu Comigo, de todo o coração. Aqueles que Me representaram mal ou machucaram vocês no passado, estavam agindo por ignorância e pelo que foi feito a eles quando crianças. Eu não tenho parte nessas coisas, mas seu Mestre, Satanás, sim. Vocês veem, ele é aquele que te armou e te fez querer se vingar. Ele é quem está por trás do abuso, por trás da dor. Então ele dá um passo à frente e oferece a vocês uma maneira de obter poder e depois se vingar daqueles que te machucaram. Portanto, agora suas vidas estão amarradas a vinganças e receber vinganças.

“Isso não é jeito de viver. Venha, a Mim e Eu os curarei. Não vou deixar que eles te matem, vou lhes proteger e cuidar de vocês. Suas vidas serão mais brilhantes do que o sol do meio-dia. Não preto como o poço. Venham provar o Amor que tenho por vocês. É como nada que vocês já experimentaram. Se vocês acham que estou mentindo para vocês, leiam John Ramirez, ele era um dos generais de Satanás. Ele conhece aquele anjo das trevas melhor do que a maioria. Ele tinha o poder, a riqueza e tudo o que poderia desejar. Então, por que ele deixou o serviço de Satanás? Leia sobre isso e vocês entenderão o que foi escondido de vocês.

“Estou convidando vocês a abraçarem a verdade antes que seja tarde demais. Seu amanhã não está garantido, mas a morte sim. O que o espera é o tormento e o desprezo eternos. Quanto mais fiel vocês eram a ele, mais ele ria e inventava novos tormentos para vocês, zombando de sua fidelidade.

“Se Eu não os amasse, não perderia tempo para te dar esta mensagem. Eu deixaria vocês seguirem seus próprios caminhos para o Inferno. Mas Eu os amo, me importo, me importo muito, e é por isso que reservei um tempo para lhes dizer o que foi escondido de vocês. Agora mesmo, a América está recebendo sua pílula vermelha, ela está acordando acerca da corrupção e as mentiras em que esta nação vive. Ela estava à beira do caos total e totalitarismo, comunismo, mas ela acordou na hora certa. E vocês também, vocês foram alimentados com mentiras e estou tentando acordá-los. A verdade triunfará, mas Eu não quero que os leve para o abismo”.

Esse é o fim da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário