Still Small Voice Brazil: O Espelho do Senhor

junho 16, 2021

O Espelho do Senhor

O Espelho do Senhor
The Lord's Mirror
16 de Junho, 2021

Que o Senhor os abençoe com um coração inflexível pela verdade e nos sustente enquanto enfrentamos as coisas que não são sagradas em nossa vida. Amém. 

Jesus começou,

“Meus preciosos Moradores do Coração, alguns de vocês deixaram posições lucrativas no mundo para se tornarem Moradores do Coração. Eu estive esperando por vocês, formando vocês ao longo dos anos para finalmente fazer essa ruptura com o mundo.

“Mas esta vida não segue os mesmos princípios em que o mundo funciona. Ainda há um grande abrandamento espiritual que precisa acontecer. No mundo, vocês eram como tatus, com uma carapaça extraordinariamente forte por fora e continuamente avançando em seus planos. Agora você veio para abraçar Minha agenda e pode deixar essa casca dura para trás e abraçar a suavidade e a doçura de Minha mãe.


“Na vida do mundo, orgulho, realização, destreza e força intelectual são as principais características daqueles que desejam ter sucesso. Não é assim na vida espiritual. Aqui está gentileza, mansidão, tolerância, paciência, e está escrito que a sabedoria que vem de cima é primeiro pura, depois pacífica, gentil, aberta à razão, cheia de misericórdia e bons frutos, imparcial e sincera. 18. E uma colheita de justiça é semeada em paz por aqueles que promovem a paz. Tiago 3:17.

“Onde quer que haja contenda e divisão, existe a influência do mundo e do inimigo. De todas as coisas, você deve se esforçar para viver em amor fraternal, não se vendo como melhor, mais realizado, mais capaz de fazer o bem do que os outros ao seu redor, mesmo quando pareça óbvio. Não desprezando aqueles que têm menos dotações em suas habilidades, mas honrando-os por sua humildade. O homem olha para a aparência externa, Eu olho para a disposição do coração.

Muitos que parecem inadequados ainda são Meus companheiros e servos favoritos. Outros sabem que quando você é condescendente com eles, eles sentem a dor de sua pequenez e têm vergonha. Eles sabem quando você os está evitando e podem ouvir a irritação em sua voz quando estão chegando a você, e você tem que se esforçar para encontrar tempo para eles”.

Oh, Senhor, eu sei que agi dessa forma, especialmente quando estou atrás do balcão. Por favor, perdoe-me e ajude-me a ver o verdadeiro estado da minha alma e sempre admirar os outros. E sempre que estou com pressa ou tentando conseguir algo, sabe, fazendo assim, posso conseguir, voltar a essa atitude profissional sabe, que eu tinha como fotógrafa, quando costumava direcionar o tráfego para fotos e coisas assim , é simplesmente desagradável, eu odeio isso. 

O Senhor me respondeu e disse: “Você está no caminho certo, amada, mas o inimigo ainda entra às vezes. Quero que todos vocês estudem as virtudes dos outros de que vocês não possuem, e abordem-nas de uma posição inferior na vida. Isso ajudará a compensar o orgulho mundano que sua natureza ansiava e fomentava no passado. É o comportamento interno que me preocupa, não o externo. Uma pessoa pode ter um espírito impetuoso e orgulhoso por fora, mas por dentro pode ser profundamente humilde. Esse é o caso do seu presidente.”

Ele está falando sobre o presidente Trump. Curiosamente, eu o vi na noite da eleição, quando ele ganhou a corrida presidencial pela primeira vez. Ele tinha acabado de receber a notícia de que havia vencido e estava em um aeroporto e na pista e começou a andar e seus ombros estavam ligeiramente caídos, e ele estava muito introspectivo. Ele estava onde as pessoas estavam ao seu redor, havia apenas um punhado de pessoas, e isso foi à noite, e ele acenou para elas, mas você poderia dizer pelo jeito que ele estava andando que ele estava muito humilde por ter vencido a eleição. E o Senhor vê algo nele que não creio que muitas pessoas vejam.

“Lembre-se também de que Eu os uni apropriadamente como uma família aqui na comunidade. Cada um tem talentos e atributos únicos. Vou invocá-los em momentos diferentes para que todos possam ter uma parte no que estou fazendo. É difícil abandonar os caminhos do ambiente de onde você veio, mas é isso que estou pedindo de vocês agora.

Esta comunidade tem sido alvo de divisão e morte, mas se cada um honrar o outro e rejeitar todas as tentativas de julgar os outros, esses ataques não terão sucesso. Você perseverará no amor fraterno em unanimidade e crescerá na santidade autêntica. Peço que não julgue porque você não sabe que tipo de investidura foi dada a outras pessoas ou o que aconteceu em suas vidas para incapacitá-las, portanto, você nunca deve julgar, mas levantá-las a Mim para serem fortalecidas.

A cada um de vocês é designado espíritos críticos para enfraquecer o vínculo do amor fraternal. Elevem-se acima deles, queridos, e reconheçam-nos pelo que são - dardos venenosos do inimigo. Peça desculpas uns aos outros e, se isso não encobrir, acusem-se das atitudes ocultas do coração que são tão repulsivas para Mim.

E, finalmente, não condescendam ou evitem uns aos outros. Quando você está nessa atitude, nem sempre reconhece o que está acontecendo em seu coração, mas quando você menospreza os outros, você está me olhando com desprezo. Examinem sua consciência e examinem seu discurso um com o outro. Examinem seus motivos e peça ao Espírito Santo que revele quaisquer maneiras não piedosas em sua natureza para que você possa ser purificado e libertado para se comunicar com total sinceridade, sem duplicidade de atitude ou motivo. Conheça a si mesmo, Meu povo, conheça a si mesmo.

“Agora estou entregando vocês, o Meu espelho. Peço-lhes que o segurem perto do rosto e examine-o. Esperem em Mim para revelar o que vejo. E então, sinceramente, arrependam-se e reparem o dano que vocês causaram aos outros. Este é o caminho para a santidade, Meus escolhidos, a verdadeira santidade.”

E esse foi o fim de Sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário