Still Small Voice Brazil: A Fidelidade É o Nosso Maior Presente Para Ele

julho 01, 2021

A Fidelidade É o Nosso Maior Presente Para Ele

A Fidelidade É o Nosso Maior Presente Para Ele
Faithfulness Is Our Greatest Gift To Him
1 de Julho, 2021

 Minha preciosa família, que nosso coração seja abrandado, que nossos ouvidos se abram para o verdadeiro discernimento e nossos corações se abram para a sabedoria. Amém.

Mãe Santíssima está nos dando mensagens todos os dias agora para nos preparar para nossa missão ao Senhor. Nem sempre postarei essas mensagens porque algumas delas serão pessoais. Mas mesmo assim, compartilharei tanto quanto parecer apropriado para nós dois. Por favor, perdoe-me se eu me repetir, houve tantas mensagens nos últimos dias que estou lutando para ser alcançada e posso sobrepor algumas das coisas que o Senhor ou Sua mãe me deram.


Quando entrei no Rosário e comecei a rezar, imediatamente vi Nossa Senhora. E eu disse a ela, linda dama, obrigada, obrigada por ter vindo até nós. O que posso fazer por você? Ela me respondeu: “A fidelidade é sempre o maior presente que você pode dar ao seu Deus. Quero que todos os que amam meu Filho entendam que eu também O amo, tanto que estava disposta a vê-lo torturado para que todos pudessem estar conosco no céu. Eles não entendem, Clare, acham que quero toda a glória para mim. E nada poderia estar mais longe da verdade.

“Eu O adoro e não quero nada mais do que vê-Lo glorificado e feliz. Essa felicidade consiste em almas o encontrarem e serem salvas. Ele anseia por isso de todo o coração. É por isso que você foi chamada. Esse movimento nunca vai acabar. Serei sempre Nossa Mãe de Misericórdia e todos compreenderão que nada tiro do meu Filho. Em vez disso, dou-Lhe almas, dedicadas e trazendo reconciliação para Lhe trazer mais alegria.” E quando ela diz “Eu dou almas a Ele”, ela quer dizer que ela trabalha com as almas que estão abertas à graça.

Nossa Senhora continuou: “Veja, Satanás não quer que o Corpo de Cristo na terra se valha da minha intercessão nem da intercessão da Grande Nuvem. Ele suprimiu o entendimento porque esses são intercessores poderosos. No entanto, essas almas escolhidas no Céu não cedem. Eles continuam a orar. Satanás realmente pensa que pode diluir ou representar mal meu papel na igreja?

"A resposta é sim." Ele tem feito isso há centenas de anos e agora é hora de parar com essas mentiras e trazer todos os homens para a realidade do reino de que estamos todos vivos e conectados pelo Espírito Santo de Deus. Uma vez que isso seja compreendido, as mentiras serão quebradas e todos os meus filhos deverão me reconhecer como sua amiga íntima e mãe. Anseio por conceder tantas graças, mas as pessoas não as querem por falta de compreensão. O maior desses dons é a compreensão da humildade e do papel extremamente importante que ela desempenha em sua caminhada. E esta também é uma das razões pelas quais Satanás me odeia. Eu os afasto do orgulho, do reconhecimento, do crédito, da realização e assim por diante. Se Satanás pode inspirar orgulho a um homem bom, ele pode negar os dons espirituais desse homem e até mesmo ser a causa da queda de muitos outros. Amados, como isso é verdade.

“Esse orgulho é galopante na igreja, mas pouco se compreende a profundidade do impacto que tem em sua caminhada. O inimigo é inteligente e se ele puder infectar outros com a mesma atitude de coração e dar a ele um bom Produto, eles seguirão esse exemplo.

"Veja, eles não entendem a tremenda ajuda com que os santos e anjos podem ajudá-los, eles se veem como totalmente separados da influência do Céu e ainda assim vão aos túmulos de grandes homens de Deus, esperando sua ajuda, orando lá. Não faz sentido, mas essa separação tem sido alardeada por tanto tempo que se tornou uma regra que os dois nunca podem ser um até que morram.

“Oh, meus filhos, se vocês conhecessem todas as riquezas da glória daqueles que se foram antes de vocês e como isso iluminaria seus caminhos. Se pudessem ver o que está disponível para vocês, então cresceriam aos trancos e barrancos”. Amados, isso é verdade, passei sete anos como evangélica e não cheguei a lugar nenhum. Ela continuou: “Sua parte é instruí-los e encorajá-los de que não sou uma espécie de ídolo, mas sim a mãe de seu Salvador e, como tal, também tenho um papel no céu e ajudo você a chegar lá.

“Veja, no Céu você terá muitas faculdades que não tem aqui e saberá tudo o que é necessário para saber em todos os momentos. A conexão íntima entre você e o Espírito Santo não terá mais limitações. Oh, como é maravilhoso quando você entende isso.

“Continue a pedir às pessoas que procurem na Bíblia onde não é permitido que no céu alguém ore por aqueles na terra. Faça uma observação sobre isso e diga a eles: "Se Jesus quisesse que você pensasse que Ele teria lhe dito abertamente, nas Escrituras, que ninguém pode orar do céu, mas em vez disso, Ele demonstrou como você pode conversar com aqueles do Céu, ali no Monte da Transfiguração.

“Oh, meus queridos filhos, não se enganem e se separem dos que estão no céu. Você é um Corpo de Cristo com uma cabeça, Jesus Cristo. Nunca se esqueça de que você está intimamente conectado com aqueles que estão no céu. E eles foram santificados agora e se preocupam com você e orarão por você. Eles estão vivos, não mortos. Os que estão mortos são os que serão chamados para o julgamento. Mas esses são os que estão no céu, assim como Moisés e Elias. E eles têm permissão para interagir com vocês, assim como eu tenho permissão.

“Eu os abençoo agora e oro para que a doce presença de meu Filho os cubra, conduza e os guie. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário