Still Small Voice Brazil: Aparições da Mãe Santíssima

julho 06, 2021

Aparições da Mãe Santíssima

Aparições da Mãe Santíssima
Blessed Mother Appearances
6 de Julho, 2021

Querida família, que a doçura de Jesus mantenha seus corações e mentes enquanto vocês se concentram Nele. Amém. Eu gostaria de compartilhar com todos vocês algumas das conversas de Madre Clara e Santíssima Mãe durante o nosso grupo de oração do Rosário.

Madre Clare começou, bem, minha querida família, este é um novo acontecimento. Há cerca de dois meses, comecei a me sentir mal porque Nossa Senhora não estava falando comigo como costumava fazer na Flórida, onde todas as aparições aconteciam. Isso foi há muito tempo. Então, eu mencionei isso a ela em oração. Bem, já faz um bom tempo, mas agora ela me pediu para receber mensagens dela regularmente.


Admito que a princípio fiquei relutante, querendo ter certeza de que era ela e não um espírito familiar. Então, quando o Rosário começou, eu a vi perto do computador e ela estava me chamando para vir e tomar o meu cargo. Minha promessa bíblica de Rhema sobre ela foi na página por título Orientação, que é sempre afirmativa quando eu a obtenho para discernimento. E sua presença na sala é extremamente doce. Que benção! Então, você ouvirá mais dela.

A Santíssima Mãe de Jesus começou: "Tudo o que você tem que fazer é crer e será de acordo com a sua fé." Ela sorriu docemente.

“Oh, Clare, você torna tudo muito complicado e inacessível para si mesma, quando eu gostaria que você apenas se apresentasse, em paz e profunda certeza de que gostaria de encorajar você e todos aqueles que estarão ouvindo. É realmente tão simples. Creia puramente de coração, e isso será feito a você. ”

Naquele momento, estávamos todos meditando na Ascensão de Nosso Senhor de volta ao céu. Para aqueles de vocês que não conhecem o Rosário, ele é composto de meditações sobre a vida de Jesus.

Mãe Maria continuou: "A ascensão, que momento agridoce foi para mim, vê-lo ressuscitar em glória voltando para o céu cumprindo Sua missão na terra ... maravilhoso de ver ... mas eu estava tão dividida porque ansiava por estar com Ele para sempre . ” Logo depois que ela disse isso, aquele que estava rezando uma dezena do rosário, disse: “Ele não nos deixou órfãos ...” Oh, que verdade isso é!

Ela continuou: “Este é um momento que todos vocês devem esperar ... e não muito longe também. Um tempo em que você estará para sempre com Ele, em alegria, paz e glória, grande, grande glória.

“Eu desejo que você se prepare para esse momento agora. Você não tem que esperar muito, e sua postura e posição no Céu dependem muito de quão purificado você se tornou, mas exercitando o desapego de seus confortos e pensando apenas nEle e em Sua agenda.

“Muito poucos são aqueles que atingem este tipo de circuncisão. No entanto, você ainda pode se tornar muito desapegada. Na verdade, não é tão difícil assim que você supera alguns arremessos. Sua fé é muito importante neste processo e sei que você está cansada. Preciso da sua cooperação, há muito que gostaria de dizer. Amada, prepare-se todos os dias para este tempo, faça isso, para que eu possa abençoar e instrui-la você. Por causa dos tempos traiçoeiros em que você está vivendo, há muito espaço para instrução. ”

Ela então confirmou que Madre Elisabeth é minha sucessora, e eu estava pensando em toda a ajuda de que ela precisará quando chegar a hora.

Ela colocou meu coração para descansar e disse: "E, no entanto, os anjos no céu não providenciam para que você seja sua mãe?" Pensando nisso eu diria que eles ajudam e organizam para que eu verifique o meu papel, certamente farão o mesmo por ela. Nesse momento o Rosário chegou ao fim e eu a vi abençoando a todos os presentes.

Perguntei à comunidade se a viram e uma irmã disse: “Não, mas com certeza a senti”. E notei uma alegria silenciosa em seu rosto, como se ela tivesse acabado de voltar do céu. Verdadeiramente querida família, é assim que se sente quando ela está na sala, absolutamente celestial.


De 9 de junho de 2021

Eu estava olhando ao redor da sala quando o Rosário começou e meu coração sorriu. Somos verdadeiramente um grupo doce e único de almas reunidas pelo Espírito Santo para Sua obra e nosso conforto e edificação. 

Só então, eu ouvi as palavras da Mãe Santíssima ... ” Estime-os. Cada um. Cada um, um magnífico diamante espalhando luz pelo mundo. Não necessariamente por sua presença pessoal, mas por meio de suas orações e testemunhos, mesmo dentro do próprio mosteiro. Quando eles saírem, a graça iluminada os acompanha e toca os outros, mesmo sem saber o que estão fazendo.

“Eles são portadores de Cristo. Eles carregam, vocês carregam Jesus em seus corações, enquanto Eu os carrego em Meu ventre. Ele o acompanha em todos os lugares. Cuide deles.

“Não procure seus defeitos, procure seus pontos fortes. Eles, assim como você, são continuamente atacados por palavras mentirosas, estejam eles cientes ou não. Portanto, eles devem ser construídos. É necessário edificá-los porque o inimigo os arrasta continuamente para baixo. Este é agora o seu apostolado Clare, alimentá-los e fazê-los crescer na Graça. É por isso que seu testemunho deles deve ser puro e positivo.

"Verdadeiramente você é a mãe deles, algo que você realmente não calculou no início. Mas algo que estava esperando por você. É bom que você deixe muitas coisas de lado apenas para ouvi-los e amá-los, mesmo com bons conselhos ”.

“Obrigada por estar aqui Mãe, a sua presença é tão reconfortante.”

“Estou ao seu lado, amada filha do coração de Meu Filho. Eu os fortaleço, conduzo e guio, formando seu coração para estar cada vez mais receptivos à graça e ao terno toque de que tais almas precisam. Porque eles são seus filhos, eles são o fruto da sua união com Meu Filho. Na verdade, quero dizer isso sinceramente. Na verdade, eles são seus e, claro, o fruto de Ezekiel. Muito fruto.

“Cada um deles tem requisitos diferentes, e a Graça do Céu é enviada a você para atender às necessidades deles. Sente-se sempre com eles com total confiança de que lhe daremos a sabedoria de que você precisa no exato momento de suas provações.

“Quanto mais você se compromete a guiá-los, mais graça e sabedoria são dadas a você.

Você não pode imaginar aquele momento em que fui levada para cumprimentá-lo, mas logo o fará, e então entenderá não apenas pelo que lhe for dito ou lido, mas se sentirá da mesma maneira que me senti naquele momento.

“Estou tricotando todos vocês em um suéter divino para envolver meu Filho, que lhe trará grande calor e conforto. Um cobertor de almas para confortá-lo para aqueles que se afastaram desta vocação.

“Gosto muito de falar com você todos os dias, Clare, e estou muito feliz que você aproveitou esta oportunidade tirando uma soneca antes. ”

“Que doce, que lindo ter este privilégio, eu não sou digna.”

A Mãe Santíssima continuou: “Não se trata de dignidade, mas de boa vontade e fidelidade. Não se preocupe com a sua insuficiência, é o coração disposto, livre de promoção pessoal, que Ele busca que eu comungue. Sei que falei muito, mas tenho ainda mais a dizer quando as distrações acabarem. Você vai ficar comigo, criança? "

"Eu vou. Mãe, estou de volta."

Ouvi: “Seu coração é minha morada, Clare, desejo viver através de você. Adoro guiá-los e ver as expressões nos corações das almas mudarem para melhor. Verdadeiramente, você recebeu um presente para curar almas, e seus corações são revigorados por suas palavras. É por isso que suas canções são tão importantes, que se transferem através da sua música, que, aliás, como você já adivinhou, vem dos anjos da música no céu. Eles tratam dos negócios do Pai e desejam ser usados por você. "

Madre Clare continuou: “Preciosa mãe, a dor em meu corpo estrangula minha capacidade. Eu sei que há uma razão para isso, mas há alguma chance de que isso possa ser bloqueado quando estou trabalhando com música? Você sabe que não durmo muito tempo sentada aqui. Como agora, eu me sinto tão doente e fraca e é apenas um pouco depois das sete e eu tirei meu cochilo. " (naquela noite ela removeu a dor enquanto eu trabalhava).

Nossa Senhora continuou: “Existem muitas razões para esta dor, amados, muitas, muitas razões. A redenção de almas, a transmissão do evangelho a elas, os meios de trazê-las a Jesus, e também há um pouco de sofrimento purgatorial envolvido nisso ”.

"Eu entendo. Tentei organizar minha vida, orando primeiro, estendendo a mão e administrando, depois a música. Quando começo a ouvir música, estou tão doente, especialmente quando Ezekiel está sofrendo, eu sofro com ele. ”

Mãe Santíssima disse: “Se você vier a mim, diga sua intenção e se dedique, eu irei ajudá-la. Desejo que você esteja mais ciente da minha ajuda de qualquer maneira. ”

"OK. Eu estou indo para você. Por favor, ajude-me esta noite com música e ajude-me a suportar a dor, Mãe Santíssima. Por favor." 

E esse foi o fim das palavras de Nossa Senhora com Madre Clare.

Que Deus abençoe todos vocês, queridos Moradores do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário