Still Small Voice Brazil: DEUS ou Mamon

julho 09, 2021

DEUS ou Mamon

DEUS ou Mamon
GOD or Mammon
9 de Julho, 2021

 Olá Moradores do Coração, aqui é o irmão Leo!

Eu me sentei com o Senhor outro dia em Adoração e esperava poder ouvir a Sua voz.

 Um pouco depois da adoração, Jesus começou, "Meu filho, muitos dos meus filhos que chamei para serem minhas noivas foram roubados de Mim por Satanás. Ele os enganou atraindo-os para longe de Mim pela vaidade das riquezas. Oh, como isso rasga meu coração em pedaços. Por favor, meus amados, mais uma vez, voltem para mim. Voltem para o Amado de suas almas. As riquezas passarão. Eu permanecerei para sempre.

Eu ainda não sei se vou mesmo deixá-los ou abandoná-los. Vim à Terra para demonstrar que o valor da vida de um homem não depende da abundância de sua riqueza terrena. Eu vim para oferecer a vocês uma vida abundante de justiça, paz e alegria no Meu Espírito Santo.


Eu vim para oferecer a vocês a liberdade das crescentes demandas desse mundo e da chamada felicidade que a riqueza material oferece. Eu sou a única satisfação de sua alma. Por quê? Porque você foi feito apenas para Mim. E você foi criado à Minha imagem. Você foi feito para ser meu e Eu, seu. E, meu amor é a única satisfação para o seu coração.

Eu te Amo ternamente com um Amor eterno. Serei um Pai para você e enxugarei toda lágrima de seus olhos. Vou afirmar o meu amor por você e curar todas as suas dores. Venham a Mim e Eu te perdoarei de todos os seus pecados. No entanto, é preciso saber que sou um Deus Ciumento e não compartilharei seus corações com ninguém.

Como Eu disse antes, você não pode servir a Deus e a Mamon. Você não pode servir a dois senhores. Você terá que correr para um e deixar o outro ou amar um e desprezar o outro. Mateus 6:24

Esta é a verdade do evangelho que foi roubada de Minhas Noivas, e estou trazendo de volta para vocês.

Esta é a verdade que foi esquecida por tantos pastores que afirmam ter sido chamados por Mim. Eu não quero a vaidade do Mundo dentro da Minha Igreja. Não é o meu jugo suficiente para você?

Você tem vergonha de Mim? Você valoriza os louvores dos homens e a glória das riquezas em vez da preciosa Cruz do seu Salvador Divino, ou está tão apaixonado por Mim que a riqueza e a glória humana nada significam para você? Não posso proteger aqueles que comprometem a verdade e seu relacionamento Comigo por causa do desdém e do desprezo dos homens.

Como é que você teme aqueles que matam o corpo, mas não podem fazer mal à alma, em vez daquele que pode destruir ambos, o corpo e a alma no Inferno? Mateus 10:28

Não é Meu desejo envergonhá-lo, mas porque Eu te amo, devo castigá-lo e corrigi-lo, pois você está andando no erro e não está vivendo de acordo com os Meus caminhos.

POR FAVOR, voltem para mim, meus filhos! Jamais recusarei a verdade daqueles que a buscam sinceramente. Consulte os ensinamentos do Santo Evangelho e a maneira como Meus apóstolos vivem. Pois Eu disse a eles para não levarem nada em sua jornada.

Considere Paulo. Um dos meus maiores apóstolos. Pois ele não tinha vergonha do Evangelho. Ele caminhou com fome e sede, mal vestido, sem teto e esbofeteado, mas em alegria, pois Ele tinha garantido o Tesouro Celestial prometido a todos os Meus Amados. E, Ele andou na posse daquela pérola de grande valor!

Abra seus corações, amados, para as Escrituras, peçam a Graça para ver a verdade do Evangelho e façam com que seja sua prioridade conformar suas vidas a ele. Este de vocês que negligenciou os pobres, está Me negligenciando, porque eu vivo neles e dou oportunidades para vocês, através deles, fazerem reparação pelos seus pecados. Não é minha vontade que alguém paroquie, mas se alguém tem vergonha de Mim e dos Meus ensinamentos, então o Filho do Homem terá vergonha dele quando Ele vier em Sua Glória.

Não estou exigindo pobreza evangélica de todos vocês, mas desejo que sofram a perda de itens não essenciais e sujeitem sua ganância e desejo por riquezas sem fim à obediência do Evangelho.

Aqueles de vocês que são ricos deveriam pensar mais nos pobres, não nos aumentos de salário. Você pode receber sua cota de desprezo e zombaria por minha causa, pois quem quer que venha pelo Meu caminho deve, de fato, pegar sua cruz e Me seguir. No entanto, a alegria que será sua por ter a Mim é indescritível.

Você tem apenas uma prioridade nesta vida: a salvação de suas almas eternas. Estou esperando ao seu lado para ouvir a sua decisão.

Você me ama ou mamon? ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário