Still Small Voice Brazil: Dores de Parto

julho 17, 2021

Dores de Parto

Dores de Parto
Birth Pangs
17 de Julho, 2021

Senhor, ajude-nos a terminar a corrida e terminar bem, não importa o que vejamos e experimentemos. Amém. 

A bem-aventurada Mãe Maria começou, “As dores de parto estão se tornando mais frequentes e violentas, se espalhando por todo o mundo. Cada um de vocês, almas amadas, está tendo um impacto sobre os não salvos. Você também pode orar para que mais cristãos se sintam inspirados a orar por aqueles que serão apanhados nos eventos. Por favor, adapte suas mensagens neste sentido. Eles precisam estar cientes da urgência no coração do Senhor.

“Você pensaria que com todo esse movimento, prisões, condenações, você pensaria que eles foram derrotados. O que não se compreende é a extensa rede de contatos e a preparação para aqueles que virão para substituí-los. Verdadeiramente, a base para isso foi lançada com grande premeditação.


“Seria somente pela intervenção de Deus que tudo poderia ser desmontado e, de fato, Ele interveio com Sua graça e eventos para trabalhar com os justos. ”

Mãe Santíssima, estivemos na tribulação todo esse tempo?

“Essa é uma pergunta muito boa, a resposta é não. Está apenas começando agora. Sim, muitas das coisas escritas no Apocalipse já aconteceram, mas o pior momento ainda está à nossa frente. Quando a Igreja for tomada, então, ela começará para valer ”. (neste ponto, Madre Clare fez uma oração obrigatória) “Existem tantas maneiras pelas quais o inimigo engana você para não saber e compreender, é verdadeiramente sábio fazer essas orações toda vez que você vem às fontes da vida para receber.

“Você não tem ideia da frequência com que se opõe, mas está aprendendo e aprendendo também a ter autoridade sobre as forças das trevas. Nem sempre vou lhe dar uma mensagem longa. Às vezes, será curta para sua edificação. Hoje é um dia em que gostaria de agradecer todos os seus esforços e esforços contínuos. Este período que antecede setembro pode ser um verdadeiro ponto de virada em seu país, com a oração tudo é possível. Seu compromisso é admirável e eu oro para que você possa cumpri-lo todos os dias.

“Não se preocupe com os covens Clare, eles estão sendo controlados e alguns estão até abandonando o lado negro. Meu Filho os está tocando e trazendo sabedoria e compreensão ao seu mundo. Esteja certa disso, nenhuma oração fica sem resposta. Você está tão acostumada a ver resultados no mundo real, que você não vê o que está sendo feito no mundo espiritual, para isso eu preciso dizer ao seu bispo que você pode participar da alegria da salvação indo para aqueles que estão mesmo desesperados e perdidos. Eu quero que você veja sua coroa e a mantenha segura, ela também é sua proteção.

“Eu os abençoo com o Amor de Meu filho e oro para que Sua sabedoria e voz sejam sempre a sua luz guia. Nunca O abandonem, meus filhos, sempre sentem-se sob Ele da maneira que Ele escolher para vir até vocês. E eu os abençoo por sua fidelidade, mesmo quando não se sentem à altura. Amém." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário