Still Small Voice Brazil: Estamos Indo Para Casa!

julho 12, 2021

Estamos Indo Para Casa!

Estamos Indo Para Casa!
We're Going Home!
De 10 de Junho, 2015 – Repost. 12 de Julho, 2021

O Senhor os abençoe, família do Youtube!

Bem, eu tenho uma sensação real de expectativa sobre hoje e sobre este tempo em que estamos agora, no mês de junho. E é por isso que chamei isso de Estamos Indo Para Casa, porque creio que isso está para acontecer.

Esta noite, quando fui estar com o Senhor para adoração, eu estava adorando - demorou um pouco antes que eu pudesse realmente vê-lo, mas quando finalmente o fiz, ele estava usando uniforme. E eu estava dançando com Ele e também usando uniforme! E eu pensei, 'Uau, isso é estranho! Por que estou usando uniforme? ' Eu não perguntei a Ele na época.

O Senhor pegou algo que parecia uma etiqueta com o nome, sabe, o tipo com adesivo nas costas. E enquanto Ele ainda estava dançando comigo e colou nas minhas costas. Eu me perguntei o que estava escrito nela, então eu vi. O que foi escrito foi "MINHA". Uau! Ninguém ficaria confuso sobre a quem eu pertenço agora, mesmo no meio do caos.


Eu também estava usando uma boina marrom. Ele parou por um momento e apontou para o céu, e acima de nós estava uma enorme aeronave voando para longe do ponto onde estávamos. E a sensação era que estávamos circulando a Terra, que o dirigível estava circulando a Terra. E fora do lugar onde normalmente haveria bombas, como o compartimento de bombas, havia containers ou bondes parecendo ônibus saindo do 'compartimento de bombas'. E eles foram acompanhados por anjos. E ouvi a palavra "transportadores de pessoal".

E esses ônibus estavam apenas pairando no ar com anjos perto deles, mas eles estavam sendo largados em vários lugares do mundo.

Eu perguntei ao Senhor: “Por que estou usando uniforme?”

Ele sorriu e respondeu: "Porque você está me ajudando."

Eu estou?

"Você é Minha assistente designada."

Uau! O que eu faço? 

"Siga-Me, console-me e me faça companhia." Ele disse com muita naturalidade.

Oh Senhor, que honra.

"Não, que bênção que uma das Minhas Criações não aguente ficar sem mim por um instante."

Mesmo quando minha mente vagueia?

"Deixe um momento de ternura sozinho. Ultimamente, você está sintonizada quase continuamente."

Bem, Senhor, eu sei que preciso te agradecer por essa graça.

"Obrigado por segurá-la, Meu Amor."

"Estamos prestes a fazer Nosso Movimento ... levando você para cima e para longe deste lugar. Não se preocupe com nada, nem mesmo uma coisa. Nem o quintal, (Oh, pessoal - vocês deveriam ver o nosso quintal - é realmente horrível. Precisa de folhas limpas e tudo mais ...) Nem limpar, contas, comer, nada. Apenas me acompanhe dia e noite. Virei buscá-la quando dormir, para que ainda assim possa estar coMigo. Mas você não tem muito tempo.

“Aproxima-se a hora. Saia com tudo no mundo e fique ao Meu lado. Amo ter você aqui, adoro estender a mão e tocar sua mão. Amo olhar nos seus olhos ... e Me perdoe por não permitir que você Me veja muito. Você simplesmente não aguentaria e não quero enfraquecê-la ou perturbá-la. Em breve, meu amor, estaremos juntos, em breve.

“Diga a seu cônjuge que, por causa de sua fidelidade, muitos me procuraram na semana passada. Na verdade, diga a todos: 'Aqueles de vocês que foram fiéis para me acompanhar, aqueles de vocês que se esforçaram para orar e vigiar, vocês colheram muitos frutos para o Reino de Deus e haverá alarde quando vocês chegarem e grande celebração. '

"Na verdade, você receberá as boas-vindas de um herói, porque todos vocês são heróis em seus próprios direitos. Vocês perseveraram e suportaram muito. A hora final ainda está por vir, então fique atento, fique atento. O tempo está passando segundos de distância de sua partida. "

"Senhor, não tenho feito o suficiente pelos meus filhos."

E o que eu sinto sobre isso, pessoal. É que - sabe, eu estou tentando continuar cuidando de vocês que estão com fome, todo o público no Youtube, vocês estão com fome, com fome, com fome. E falo com meus filhos sobre essas coisas há anos ... e eles pararam de me levar a sério, sabe. Já montei os pacotes, mas isso foi há um tempo e as coisas estão um pouco desordenadas. Talvez o Senhor me dê a unção para fazer isso, não sei. Mas não parece.

Mas eu disse a Ele: "Senhor, não tenho feito o suficiente por meus filhos."

Ele me respondeu: “Não se preocupe com eles, Eu os cuido. Cada um tem uma provisão. Não se preocupe, Clare. O que você fez por Mim, Eu fiz por seus filhos. Observe que Eu disse 'Eu fiz '... porque Eu terminei, até o último detalhe. Você não entende o funcionamento do tempo no Céu, mas Eu digo que está completo e quero que você entre no seu descanso. Apenas fique vigilante, você não quer estragar desta vez e o inimigo tentará distraí-la com detalhes insignificantes.

"Diga às Minhas Noivas, parem de se preocupar se vocês serão levadas ou não. Vocês sabem que vocês são Minhas e estarão coMigo. Pequenas bagunças e falhas têm todas vocês se penduradas nos detalhes. Todas amarradas em nós. Eu não sou como seu pai terreno, não sou como seu chefe terreno, nem sou um sargento militar. Sou SEU CÔNJUGE AMOROSO, cuido de vocês com ternura, entendo suas pressões muito melhor do que vocês. Vejo os ataques demoníacos que vocês enfrentam continuamente se defendendo e se batendo. Vejo a curvatura de vossos corações e isso é agradável para Mim. Vocês estão vindo coMigo. Mantenham os olhos abertos, orem por misericórdia para os habitantes da Terra que devem ficar aqui.

"Preparem-se para ver seus entes queridos, preparem-se para ser totalmente dominadas por Minha Profunda Gratidão por vossa Fidelidade.

"Sim, estou grato, profundamente grato. Vocês não estão acostumados a serem apreciados, não tem experiência do tipo de apreço e respeito que tenho por vocês. Mas vocês vão descobrir e ficarem totalmente saciados. Sim, isso será a Minha alegria, vê-los serem saciados!

"Quero que vocês parem de caçar mosquitos e descansem. Estou levando vocês."

E aqui eu quero deixar algo claro. Estamos falando sobre arrependimento, arrependimento por seus pecados e arrependimento. Verifiquem suas consciências todos os dias e peçam ao Senhor que os perdoe. Mas existem alguns de vocês que ainda estão inseguros e ainda flutuando e ainda sentindo que serão deixados para trás porque fizeram uma pequena coisa errada. Não, você viveu um estilo de vida de fidelidade ao Senhor. Você permaneceu puro e limpo do pecado e Ele fará a diferença. Portanto, não seja escrupuloso! Não fique repetindo e dizendo: "Não, Ele não vai me levar, Ele não vai - eu fiz isso. Não, Ele não vai me levar porque eu fiz aquilo." Isso é ridículo! Isso é caçar mosquitos. Portanto, como Ele disse, se você manteve seu coração puro e viveu para Ele, não precisa se preocupar com nada.

"Se você entregou seu coração a Mim, e vive para Mim e somente para Mim, não importa quantos erros você cometa, Eu ainda estou aceitando você. Vou resolver todas as torções da sua natureza no Céu, não se preocupe as pequenas coisas.

"Apenas seja gentil com o seu vizinho, mantenha seu coração limpo e não ceda ao medo. As últimas horas serão intensas, mas lembre-se que Eu disse que seriam. Segurem-se em Mim, mantenham seus olhos longe do homem e mantenham seus corações fixados em Mim, especialmente por estarem aqui para Mim e me consolar.

"Nesta hora, Eu os abençoo com um espírito inabalável. A cada um de vocês foram atribuídos mais anjos para mantê-los firmes enquanto o nosso tempo se aproxima. Eu estou com vocês, não deixe nada os assustar ou perturbar."

E Ezekiel tem orado sem parar nos últimos dois dias. E o Senhor falou com ele muito claramente enquanto ele orava. Ele disse: "Tudo isso que está para acontecer está sob Meu controle. Fique em Paz, não deixe que nada o amedronte ou perturbe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário