Still Small Voice Brazil: Extraterrestres Demoníacos & O Arrebatamento

julho 21, 2021

Extraterrestres Demoníacos & O Arrebatamento

Extraterrestres Demoníacos & O Arrebatamento
Demon Aliens & The Rapture
21 de Julho, 2021

Paz e graça para vocês, queridos Moradores do Coração.

Gostaríamos de compartilhar com todos vocês a visão do Padre Ezekiel. Ele começou: “Havia nuvens de tempestade se formando sobre uma rua da cidade. Um mendigo estava na esquina e as pessoas estavam andando por toda parte indo e voltando, então de repente, ele estava sendo transformado com luz e sendo levado, o mendigo estava sendo arrebatado. Todos estavam em pânico e não sabiam o que fazer. As pessoas corriam para todos os lados e gritavam. Poucos minutos depois, alguns poucos outros foram levados, o resto foi deixado para trás. O inimigo espalhará a mentira de que aqueles que foram capturados não estavam prontos para o próximo passo do homem na evolução, e o espírito da terra Gaia os purificou. E esse foi o fim da visão do pai.


A Mãe Santíssima começou a falar com Madre Clare: “O que está acontecendo agora é trágico em todos os sentidos. Você está entrando na tribulação. Mesmo agora, enquanto falamos, as coisas estão avançando e determinarão os próximos sete anos deste mundo. Na verdade, os Pleiadianos são da pior espécie de demônios. Muitos cairão neste engano porque adoram a ciência, a lógica e a estrutura do pensamento do homem. Nunca ocorrerá a eles comparar o que está sendo ensinado com o que a Igreja de Satanás acredita. Você não deve deixar que isso a impeça, Clare. Você precisa deixar claro que este NÃO é o reino milenar de Cristo. Este é o reinado do anticristo e a personificação de Satanás.

“Falta fé em ação. A fé é o que permite que outros acreditem na verdade conforme revelada na Bíblia, mas porque os homens e mulheres no Corpo de Cristo são tão vendidos para programas, financiamento, horário de exibição, estatísticas prováveis, o que é visto e o que é ouvido tem precedência sobre a fé. Então, a fé diminui em favor de programas e técnicas para manipular as pessoas para dar apoio a todos os tipos de atividades inspiradas pelo inimigo, não por Nosso Doce Espírito Santo.

“É business como sempre, show business. Está prestes a haver uma divisão acentuada entre aqueles que vivem para as recompensas desta terra e aqueles que vivem apenas para a glória de Deus. A glória é vista no mendigo levado primeiro para o Céu, mas aqueles que vêm a seguir não estão vivendo a vida ou fortalecendo o que resta. Esse padrão se repete continuamente em todo o mundo.

“Chega um ponto de partida, onde os da terra não acreditam mais no sobrenatural. Sim, há uma reforma chegando, mas muitos cairão. Muitos, muitos, muitos. Eles não estarão dispostos a ouvir o Espírito Santo, mas eles estarão prontos para ouvir o espírito profano animado em outros e no mundo.

“Haverá uma divisão acentuada a este respeito, aqueles que acreditam na Ciência e Alienígenas do Demônio e aqueles que acreditam na Bíblia. É aí que entra a narrativa, que o Arrebatamento removeu aqueles que não eram adequados para a nova era. ”

Oh mãe, se não fosse pelo Senhor prendendo esses demônios por mil anos, se não fosse por isso, ninguém acreditaria.

Ela respondeu: “É disso que se trata o simbolismo do corpo de Cristo sendo removido da cabeça”. E o que ela está falando aqui é que Ezekiel teve uma visão da cabeça de Jesus no alto de um poste, o corpo havia sido arrancado.

Madre Clare perguntou: “Como os chineses se encaixam em tudo isso?”

Mãe Santíssima continuou: “Eles estão sendo usados e já têm as muitas regras do anticristo. A idade de ouro. Suas diretrizes são paralelas às de Satanás, a tempestade está chegando, Clare, a tempestade está chegando. Apegue-se ao Senhor em todas as circunstâncias, Ele o protegerá. Ore pelos não salvos.” E esse foi o fim da mensagem de Nossa Senhora.

Nossas orações são tão necessárias neste momento crítico, queridos Moradores do Coração. Vamos ficar em uma postura de oração e súplica. Deus os abençoe e guarde todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário