Still Small Voice Brazil: Fique Tricotado No Amor

julho 22, 2021

Fique Tricotado No Amor

Fique Tricotado No Amor
Stay Knitted in Love
22 de Julho, 2021

Que nossos pensamentos permaneçam no Senhor, em Sua santidade, bondade, amor e misericórdia. Amém. Bem, queridos Moradores do Coração, alguns de nós no refúgio temos estado sob pressão ultimamente e nos sentindo um pouco sobrecarregados, então temos orado continuamente uns pelos outros. Mãe Santíssima começou a falar com Madre Clare, para resolver imediatamente a situação em questão.

Mãe Maria começou: “As coisas tendem a ficar mais intensas à medida que você se aproxima desse momento. Entenda, amada, toda dor conta. A dor do mal-entendido, a dor da fadiga, a dor da ausência, todas essas coisas se intensificam conforme você se aproxima desse momento. As coisas estão se fechando, chegando a um fim, especialmente os enfermos, eles estão sendo levados para casa antes do pior começo.


“Há mais pressão sobre todos vocês, Amados, manejem com cuidado. Invista um no outro. Esteja lá um pelo outro. Mantenham-se unidos no amor. Aqueles que são emocionalmente aleijados precisam ser elevados e ter mais paciência, mas devem saber que toda e qualquer dor emocional e mental é aplicada à salvação de um pecador. Esses problemas são pequenas palancas que foram confiadas a você. Muitas graças dependem desses pequenos inconvenientes. Embora você não veja ou perceba o poder desses pequenos presentes, isso não diminui sua fecundidade. Oh, que surpresas maravilhosas te aguardam no Céu!

“Nada do que você sofre é desperdiçado, nunca. O Senhor faz uso de tudo e você não perderá sua recompensa. Tente apenas oferecê-los com amor e não com inconveniências amargas. Você sabe que milhares ao redor do mundo estão sofrendo muito pior, sua vida aqui é abençoada em comparação. Não permita que os demônios semeiem inquietação, nem o provoquem a reclamar. Quão abençoados vocês são por serem mensageiros e apóstolos do Altíssimo Deus de misericórdia, quão maravilhosa é a sua designação de vida.

“Esses apenas testes que aumentam sua virtude, especialmente quando você suporta essas coisas em humilde submissão. Você está sendo trabalhado em um belo vaso para levar adiante as águas vivas. Vocês são exemplos para os outros, por isso é especialmente importante transbordar de gratidão para inspirar os outros. Eles olharão para você e dirão: "Olha, suas roupas são pobres e simples, eles não têm carro nem casa, mas são felizes, até alegres." Seu exemplo brilha e resplandece emitindo luz para este mundo muito escuro.

“À medida que você aprende a humilde submissão, essa luz aumenta. Não se engane, eles veem essa luz, sentem essa luz e isso deixa uma impressão nítida e silenciosa em seu ser. É uma testemunha de que você encontrou a verdade e está vivendo nela. Então, quando há muita escuridão ao redor de Clare e a luz chega, eles sentem. A esperança entra e eles começam a considerar Deus, que talvez Ele os ame, que talvez Ele os guie, fale e os proteja. As almas agora estão crivadas de medo. Eles vivem com medo de manhã em manhã, nunca encontrando paz e descanso, sempre se medicando com televisão e comida. Quando você chega à porta deles sorrindo com presentes, isso os faz esquecer sua situação, mesmo que apenas por alguns minutos.” E esse foi o fim da mensagem da Mãe Santíssima.

Sejam a luz, queridos, e deixem a luz de Cristo brilhar em tudo ao nosso redor para libertar aqueles que sofrem de tristeza, depressão e todo tipo de escravidão, e orem para que eles sejam redimidos e adicionados ao Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário