sexta-feira, 16 de julho de 2021

Fomes & Guerras OREMOS

Fomes & Guerras OREMOS
Wars & Famines PRAY
16 de Julho, 2021

Que o Senhor lhe conceda discernimento aguçado e liberdade perfeita das mentiras de um espírito religioso que sempre busca distorcer a verdade, especialmente quando ameaça o reino de Satanás. Amém.

Amados Moradores do Coração, alguns de vocês estão comigo desde 2015, quando Deus concedeu uma extensão de cinco anos para nós, antes do Arrebatamento. Isso veio e se foi, e a outra extensão possível em 2020 pode ter sido de três anos ou menos. Ele não me deu clareza sobre isso. Se for verdade, então talvez, teremos até 2023, mas a julgar pelos sinais que Ele nos dá diariamente, urgência, urgência, é muito urgente, e não acho que tenhamos tanto tempo. Esperamos uma grande mudança em outubro ... uma grande mudança para melhor ou para pior em outubro. Nesse ínterim, estamos preparando nosso coração e o que pode ser necessário em tempos de fome.

Fico maravilhada que a mãe de Jesus venha nos visitar e instruir. Fico ainda mais maravilhada por dificilmente saber a diferença entre ela e as palavras do Senhor. Deve ser porque o coração dela está totalmente unido ao dEle. Há algo nela que é muito parecido com Ele. Mas tenho lutado contra uma parede de névoa, difícil de ouvir e ver. E eu não sei se isso é oposição dos inimigos de Cristo, eu não duvido, ou minhas próprias falhas. Mas sei que posso confiar em nosso Senhor para me levar ao outro lado e trazer mensagens precisas a vocês.

Eu apenas sinto falta, realmente, de estar perto dEle. Houve alguns momentos em que dançamos juntos, e onde Ele me segurou, foi tão precioso. Eu adoraria voltar a esses lugares, eles são muito nutritivos e fortalecedores.

Bem, tantas guerras terríveis e fomes estão sendo desencadeadas, Nigéria, Índia, Haiti, Cuba e África do Sul, eu acredito que deverão instalar a agenda marxista e tirar a liberdade da face da terra. Por favor, minha querida família, ore por eles, ore. Eu clamei durante o Rosário a Nossa Senhora, por favor, me ajude a ouvir com clareza. Com todas essas coisas acontecendo, meu coração está tão apegado a tudo.

E ela me respondeu.

Ela disse: “Estou aqui e ouço seu pedido de ajuda. Tantas pessoas ao redor do mundo estão morrendo de fome, deliberadamente, e agora está chegando ao seu país. Suas orações por eles valem muito. Ore muito por eles. É tão trágico, Clare, e esta é outra razão pela qual as coisas devem ser aceleradas. ” E aqui está ela falando sobre a agenda para o Arrebatamento. “A cada dia que passa, mais desses inocentes estão sofrendo e morrendo de doenças e fome. Tudo isso foi pré planejado por aqueles que governam o mundo. Eles não têm nenhuma compaixão por ninguém fora dos seus. Não se desespere, realmente suas orações são eficazes para confortar aqueles que estão de fora. Esta é outra razão pela qual todos vocês devem ser modelos de moderação para que ninguém possa acusá-los de roubar dos pobres.

“Os pobres são um presente de Deus para você. É confortando-os que o próprio Senhor é consolado. Nunca se esqueça de fazer um bom trabalho quando puder. Cada pequena coisa que você faz traz a Ele grande felicidade e realização de que vocês são realmente filhos de Seu Pai Celestial.

“É negando conforto aos necessitados que seu coração se endurece. É também cuidando de si mesmo com cuidado, sabendo que você pode aumentar outras pessoas que estão em extrema necessidade, limitando o que você faz com seus próprios recursos. Isso amolece seu coração e dá o exemplo certo para os outros.

“Quero abordar sua profunda tristeza, Clare. Se houvesse outra maneira de fazer isso, Jesus a teria encontrado. Mas as camadas de corrupção são tão profundas neste país e em todo o mundo que realmente chegou a hora de começar a limpeza do planeta Terra. ”

Mãe, eu não entendo como pode haver esta nova era gloriosa da qual todos estão falando com tudo isso acontecendo, sabendo que nós também somos alvos de destruição.

Ela continuou: “Esperamos pelo melhor, fazemos o que podemos e antecipamos o restante. Você tem um bom líder no Presidente Trump, e ele tomou decisões de qualidade. Mas há um ponto em que o que realmente acontece é o que determina as contra medidas.

“Há muitas dinâmicas complicadas para pesar na balança, entre política, fome e miséria, carências de todo tipo. Tantas dinâmicas surgem e não há uma solução fácil de limpar. Muito depende de quão ferido esta nação se tornará, agora mesmo essa é a prioridade.

E tenho clamado por nosso país, para que o Senhor não permitisse que os poderes que trabalham para Satanás destruíssem nossa nação, mas houve tantas profecias e vimos isso tantas vezes que seria um milagre se saímos ilesos. Devemos orar por proteção e por proteção para nosso presidente todos os dias. Todos aqui no Refúgio estão orando por essas intenções.

Ela continuou: “Uma coisa você deve saber, Jesus está voltando, e você deve preparar as pessoas”.

Eu disse, estou muito confusa sobre como apresentar isso, pois já falei sobre isso antes. E o que estou mencionando aqui é a confusão em torno do reinado de paz de mil anos, que alguns diziam que aconteceria em breve.

Nossa Senhora disse: “Trabalhe nisso, Clare, não desista tão facilmente, persevere, e sim, eu vou te ajudar”.

Obrigada mãe, me sinto tão perdida agora. Mas estou novamente ouvindo aqueles que falam do Grande Despertar. Tem muitas camadas e dimensões, minha única preocupação é onde os demônios alienígenas se encaixam, sua agenda e um empurrão de que Deus não é necessário nesta equação. Além disso, fala-se do reinado de paz de mil anos, mas o livro de história mais preciso do mundo apresenta a sequência de eventos e eles ainda não foram totalmente realizados. Ainda assim, essa parede de tijolos de opressão é algo que somente o Senhor pode vencer e eu sei que Ele não permitirá que eu seja testada sem remédio.

Ela continuou: “Parte disso é uma opressão externa que o Senhor está permitindo agora para o conforto de outras almas. Lembre-se de que conversamos sobre isso antes. ”

Aliás, essa é a Cruz de Simão. O Senhor deixou uma mensagem na Cruz de Simão que explica essa dinâmica de forma mais completa, e que o Senhor nos permite carregar uma lasca dessa cruz, e ela vem na forma de sofrimento e dificuldades.

Ela continuou: "Faça o que tem de melhor, amada, você sempre faz. Lembre-se de que não depende das pessoas ouvirem você ou não, mas da resposta delas, que não é sua responsabilidade. O Espírito Santo está com você, lhe falta fé e confiança, mas posso te assegurar que Ele está com você. ”

Naquele momento, tive um vislumbre de Seu rosto bem na minha frente e um sorriso cruzou meu rosto antes que eu pudesse parar, apenas um grande sorriso reconhecendo que Ele estava ali comigo. Oh, precioso Espírito Santo, me ajude.

E gostaria de pedir a vocês, querida família, que se lembrem de nós em suas doações para julho e agosto. Muitos estão de férias e se esquecem de nós. Agradeço do fundo do meu coração a sua generosidade e fidelidade.

Temos quatro pessoas agora com seus próprios ministérios independentes e seguidores. Este é o meu coração, quando as pessoas vêm aqui é para levantá-los em seus próprios ministérios e o Senhor os enviará. Eu sou muito grata ao Espírito Santo por levantá-los. Alguns irão para a África para iniciar seus ministérios lá, alguns para outras partes do Novo México.

E temos três novos membros em nossa comunidade, que compartilharei com vocês mais tarde. Então, alguns vêm e outros vão.

Para manter todos bem alimentados, apreciamos profundamente sua bondade para com nosso ministério. Lembre-se também de verificar na seção de texto os muitos links que temos para novos ministérios. Senhor, por favor, sustente-nos como um Corpo com Você como a Cabeça, e Seu grande amor nos mantenha todos juntos. Nós amamos vocês, Moradores do Coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário