Still Small Voice Brazil: Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.1 de 3

julho 18, 2021

Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.1 de 3

Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.1 de 3
Is Jesus an Alien From Another Planet 1 of 3
18 de Julho, 2021

Por favor, ajude-nos a entender os tempos em que vivemos e a permanecer fiéis a Você, mas também a cuidar de outras pessoas que podem ver nossa fé como desatualizada, considerando toda a tecnologia e conhecimento extraterrestre que está surgindo. Ajude-nos sempre a dar uma boa resposta e atrair todos os homens a Ti. Amém. 

Minha preciosa família Moradores do Coração, esta mensagem é um pouco longa, perdoe-me, será em três partes, porque precisei citar as Escrituras e outras fontes. Levei um bom tempo para reunir isso, mas é tão importante, tão vitalmente importante para você compreender o belo Grande Despertar que está ocorrendo em nosso país, em nossa nação e no mundo e como isso se relaciona com a nossa fé em Jesus, como cristãos.


Então, o Senhor tem falado comigo sobre o Grande Despertar de 2020. Existem muitas controvérsias em torno de todo esse movimento e algumas das questões cruzam para a Nova Era e rejeitam completamente o messianismo de Jesus para falar sobre uma consciência cósmica universal. A tendência é relegar o verdadeiro Cristianismo e a intimidade com Deus como algo antiquado e restritivo, muitas regras, muito preconceito, etc. etc.

Eles fazem isso em favor de um modelo mais cósmico de consciência que tem níveis diferentes, o quarto e o quinto reino, e todos esses são termos para a evolução espiritual conforme eles a percebem, e tentarei explicar isso a você da melhor maneira possível. Então, basicamente, eles estão falando sobre operar no reino místico, pelo menos é assim que eu o chamaria.

Por exemplo, receber mensagens de Jesus seria considerado o quinto reino, um reino místico. Todos os cristãos que operam no amor de Deus operam com o coração, eles são uma raça diferente de cristãos, pessoas que amam a pessoa de Jesus porque Ele se revelou a eles como uma pessoa real, atraindo cada um para uma Relação nupcial de absoluta pureza, mas união mística, e Cântico dos Cânticos fala sobre essa união. E há muitas metáforas no Cântico dos Cânticos, não é literal em todos os sentidos. E muitos cristãos movem-se em profecias e palavras de conhecimento e cura. E isso seria o equivalente àquelas dimensões superiores, a quinta e até a sexta, pois elas frequentam o céu à vontade.

A filosofia da Nova Era parece ter em mente que esse tipo de coisa não existe nos cristãos, mas sim há milênios e ainda existe, há até mesmo uma nova raça de verdadeiros adoradores de Deus em Espírito e em Verdade, que preenchem aquela exigência e que vão ainda mais longe nas esferas do Espírito. Quando eu estava na Nova Era, aprendendo a ser uma médium de transe, quarenta anos atrás, pensei que o povo de Jesus eram nerds e limitados a uma experiência de vida muito “estreita”, sabe, coisas “cristãs”, certamente não místicas. E eu era orgulhosa e ignorante. Não que tudo esteja fora do meu sistema, não acho que o Senhor jamais tirará todo o orgulho do meu sistema, mas Ele está trabalhando nisso.

Mas há uma "nova" filosofia preocupante que mistura as coisas, fazendo com que pareçam o reinado de mil anos de que se fala no Apocalipse - ainda estamos muito longe disso, de acordo com a profecia bíblica. Virá depois do Arrebatamento e da Tribulação. A conclusão geral é que as pessoas do espaço, especialmente as da constelação de Orion e das Plêiades, os aglomerados de estrelas, as Plêiades, alguns se autodenominam, alguns desses ETs se autodenominam Pleiadianos, outros Lyranos, pelos planetas que habitam. Em qualquer caso, que vão inaugurar o reinado dos mil anos de paz pelas maravilhas tecnológicas que deram ao nosso planeta. Ao projetar coisas como camas médicas para curar todas as doenças e até mesmo produzir partes do corpo perdidas, e até mesmo limpar experiências dolorosas de nosso cérebro, pois isso é a energia de Tesla, energia livre e carros voadores gratuitos, por assim dizer, que operam em princípios dados a Tesla - pelos Pleiadianos, de acordo com o que eles afirmam, então a atitude é que todas essas grandes invenções vão inaugurar os mil anos de paz, não Cristo, Ele não está na equação de forma alguma.

Então, é quase como se o livro do Apocalipse tivesse sido um tanto cooptado, esta é uma estratégia satânica clássica de misturar a verdade das Escrituras com mentiras, o que faz com que as pessoas fiquem confusas quanto à origem das coisas. Então, eles vão confundir algo que é satânico com algo que é santo, porque eles não conhecem as Escrituras.

Jesus começou a falar: “Ah, amada, é a armadilha que aguarda os curiosos e sem discernimento. Isso é uma obrigação para você abordar ”.

Jesus, por favor me ajude, por onde eu começo?

 E Ele disse: Sejam astutos como as serpentes e mansos como as pombas. Isso é Mateus 10:16

Amada família, estamos entrando em uma época extremamente perigosa, uma época em que muitas almas estarão perdidas para sempre para Jesus e para o Céu, ao igualar essas tecnologias sobrenaturais como iguais a Deus. O simples pensamento disso o deixa em profunda tristeza. E temos tentado consolá-lo e fazer-lhe companhia durante isso.

E aqui, para aqueles que se opõem ao que estou compartilhando com vocês, quero recomendar os ensinamentos de Chuck Missler, que são sólidos e pesquisados profissionalmente enquanto ele trabalhava em programas de armas ultrassecretas e lidava com alienígenas, um a um. Ele é um cientista brilhante que passou a vida trabalhando nos campos ultrassecretos do exército por trinta anos antes de se tornar pastor e professor cristão bíblico renascido. Suas metodologias e pesquisas são brilhantes e sólidas como uma rocha. Não consigo pensar em nenhum homem mais qualificado para lhe dar uma análise direta dos verdadeiros motivos e realidades desses assuntos. Ele tem muitos ensinamentos na Amazon e no YouTube. E tenho certeza de que ele está nos olhando agora do céu, como parte da Grande Nuvem.

Como é essa confusão sobre quem realmente é Deus e quem são aqueles que criaram essas tecnologias, como eles se relacionam entre si e como isso vai acontecer e ser resolvido? Vejamos as Escrituras que Jesus nos deu para revelar toda a verdade.

Pois falsos cristos e falsos profetas aparecerão - durante os tempos do fim é sobre o que o Senhor está falando - e realizarão grandes sinais e maravilhas que enganariam até mesmo os eleitos, se isso fosse possível. Isso é Mateus 24:24

O Senhor falou sobre isso antes, e eu compartilhei com vocês em 2015, antes do Arrebatamento ser adiado por causa de nossas orações e das orações dos australianos. Mas Ele trouxe isso à tona novamente. Queridos, Satanás preparou um engano potencialmente fatal para aqueles que não conhecem o Senhor, e não conhecem as Escrituras e, portanto, são limitados em seu discernimento.

Jesus começou a falar novamente, "Neste mundo de guerras e rumores de guerras, terremotos e fome, as chamadas “pessoas” de um nível superior de consciência vindo à terra para salvá-lo com tecnologias avançadas serão muito sedutoras para aqueles que não têm. Eles são, na verdade, anjos caídos perversos disfarçados de seres altamente desenvolvidos e até mesmo se gabando de serem iguais a Mim. Eles dirão que sou apenas mais um ser superior de um de seus planetas e da constelação das Plêiades. Eles vão lhe oferecer paz, prosperidade e boa saúde se você seguir o caminho da iluminação e levá-lo a adorar seu deus dos sinais e maravilhas mentirosos, Lúcifer. Eu já avisei nestas Escrituras: ” 

1.Agora, a respeito da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e de nossa reunião com Ele, pedimos a vocês, irmãos, 2. que não fiquem facilmente desconcertados ou alarmados por qualquer espírito, mensagem ou carta que pareça ser nossa, alegando que o Dia do Senhor já veio. 3. Não deixe ninguém enganar você de forma alguma, pois ela não virá até que a rebelião ocorra e o homem da iniquidade - o filho da destruição - seja revelado. 4. Ele se oporá e se exaltará acima de todo chamado deus ou objeto de adoração. Assim, ele se assentará no templo de Deus, proclamando-se Deus. 5. Você não se lembra que eu disse essas coisas enquanto estava com você? 6. E você sabe o que agora o está restringindo, para que ele possa ser revelado no momento adequado. 7. Pois o mistério da ilegalidade já está em ação, mas aquele que agora o restringirá continuará até que seja tirado do caminho.

Ok, então quem é o “limitador”?

Nós o estamos restringindo porque o Espírito Santo vive em nós e está trabalhando através de nós, em nossas orações e retificação de atos, processando e executando os trabalhadores da iniquidade, legisladores corruptos, juízes, traficantes de crianças, assassinos, gangues e cartéis de drogas. Toda a interferência do Espírito Santo através de nós irá parar quando formos removidos no Arrebatamento. Então, 9. A vinda do iníquo será acompanhada pela operação de Satanás – isso é mais à frente na segunda carta aos Tessalonicenses. - FIM DA PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário