Still Small Voice Brazil: Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.2 de 3

julho 19, 2021

Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.2 de 3

Jesus é um Alienígena de Outro Planeta? pt.2 de 3
Is Jesus an Alien From Another Planet 2 of 3
19 de Julho, 2021

Jesus continuou: “Todos saudarão esses extraterrestres por seu intelecto avançado e ajuda. Haverá discussões acaloradas, mesmo entre os crentes, de que eles são semelhantes a Cristo e aos santos. Como você vai diferenciá-los de Mim? Quando falam sobre amar uns aos outros, perdoar, andar em paz e liberdade: quando falam sobre consciência superior e dimensões espirituais: quando eles exibem poderes de cura e sinais e maravilhas sobrenaturais: quando eles falam sobre um reinado de paz de mil anos; quando falam sobre a consciência de Cristo e exibem grande dignidade. Como você saberá se eles são realmente cristãos, se são salvos ou se Me conhecem?

“Se eles disserem que vim de seu planeta para preparar a Terra para um grande despertar, como você saberá se isso é verdade? E se eles disserem que Meu irmão é Lúcifer e tem os mesmos poderes? O testemunho de suas maravilhas sobrenaturais não vai convencê-lo de que pode ser verdade, afinal?


“Deixem-me esclarecer isso, meus queridos. É a mesma velha doutrina da Nova Era envolta em uma cobertura de eventos e sinais sobrenaturais. Meu povo, não se deixe enganar por aqueles que estão pregando luz, amor, cura e igualdade, mas endossando o que você SABE ser pecado. Todos vocês foram preparados para aceitar casamentos gays e lésbicos, até o ponto de pensar que mudar seu gênero, permitindo que seus filhos mudem de gênero na escola primária, está ok. Quão perversas as coisas podem ficar antes de você acordar para o grande engano que está sendo trabalhado bem diante de seus olhos?

“Muitos cientistas estão perplexos quanto ao que exatamente é a agenda alienígena. Esses homens e mulheres não conhecem as Escrituras, então eles são deixados no escuro, se perguntando se são realmente maus ou bons. Como alguém que criou uma cama médica para os doentes pode ser uma pessoa má? Como poderia alguém que forneceu planos de energia grátis e carros voadores simples para todos, como eles poderiam ser ruins ?? Esses são sonhos para a humanidade, e é exatamente assim que Satanás planejou. Muitos ficarão tão maravilhados que abraçarão ansiosamente, e até assinarão, qualquer coisa que lhes seja fornecida, especialmente se lhes for prometida cura e vidas prolongadas.

“Mas eles estão compartilhando todas essas invenções maravilhosas - elas não poderiam ser ruins, ou já teriam nos destruído. Esses são alguns dos dilemas em que os cientistas e a sociedade estão se encontrando. Essas coisas reveladas por Satanás são um Cavalo de Tróia. Essas descobertas científicas incríveis e milagrosas são um cavalo de Tróia para induzi-lo a acreditar em uma falsa espiritualidade que o levará à escuridão e ao desespero.

“Esta é uma pergunta complexa, mas uma resposta simples é encontrada em Isaías 14. É dirigida a Satanás ou Lúcifer que era considerado da mais alta ordem dos anjos, liderando adoração a Meu Pai, até que ele ficou com ciúmes e caiu em desgraça:

12.Como caíste do céu, ó estrela do dia, filho da alva! Você foi cortado por terra, ó destruidor de nações. 13. Você disse em seu coração: “Subirei aos céus. Vou erguer meu trono acima das estrelas de Deus. Sento-me no Monte da Assembleia, nos confins do Norte 14. Subirei acima do topo das nuvens; Eu vou me fazer como o Altíssimo. ”

“A agenda dele nunca mudou. Ele ainda deseja que Minhas criaturas o adorem em vez do Deus Único, Verdadeiro e Vivo. Então, ele estabeleceu uma geração na qual planeja seduzir toda a humanidade, e as gerações futuras para adorá-lo. Ele não pode matar Minhas criaturas e ainda receber adoração, então sua agenda é enganar a humanidade fazendo-a crer que ele é Deus e, assim, fazer com que o mundo inteiro o adore. Ele apresentou tecnologia para seduzir e impressionar você, e levá-lo a adorá-lo, cumprindo assim sua agenda de ascensão ao Trono de Deus no Monte da Assembleia.

Jesus continuou: “Todos os saudarão por seu intelecto avançado e ajuda. Haverá discussões acaloradas, mesmo entre os crentes, de que são semelhantes a Cristo e santos. Como você vai diferenciá-los de mim? Quando falam sobre amar uns aos outros, perdoar, caminhar em paz e liberdade, quando falam sobre consciência superior e dimensões espirituais, quando exibem poderes de cura e sinais e maravilhas sobrenaturais, quando falam sobre um reinado de paz de mil anos, quando eles falam sobre a consciência de Cristo, e mostram grande dignidade, como você saberá se eles são verdadeiramente Cristãos, se eles são salvos ou se eles Me conhecem?

“Se eles disserem que vim de seu planeta para preparar a Terra para um grande despertar, como você saberá agora se isso é verdade? O que eles dizem que meu irmão é Lúcifer e tem os mesmos poderes? O testemunho de suas maravilhas sobrenaturais não vai convencê-lo de que isso pode ser verdade, afinal? É a mesma velha doutrina da Nova Era envolta em uma cobertura de eventos e sinais sobrenaturais.

“Meu Povo não se deixe enganar por aqueles que estão pregando luz, amor, cura e igualdade, mas endossando o que você sabe ser pecado. Essa é a chave. Eles estão endossando coisas contra as quais ensinei e que você sabe que são pecado? Todos vocês foram preparados para aceitar o casamento de gays e lésbicas, a ponto de pensar que mudar de gênero na escola primária está ok. Quão perversas as coisas podem ficar antes de você acordar para o grande engano que está sendo trabalhado bem na frente de seus olhos?

“Muitos cientistas estão perplexos quanto ao que exatamente é a agenda alienígena. Esses homens e mulheres não conhecem as Escrituras, então eles são deixados no escuro, imaginando se eles são realmente maus ou bons? Como alguém que criou uma cama médica para os enfermos pode ser ruim? Como poderia alguém que forneceu planos de energia gratuita e carros voadores simples para todos, como poderia ser ruim? Esses são sonhos para a humanidade, e é exatamente assim que Satanás planejou. A maioria ficará tão maravilhada que abraçarão ansiosamente qualquer coisa que seja dada a eles, especialmente se lhes for prometida cura e vida prolongada.

“Mas eles estão compartilhando todas essas invenções maravilhosas, não poderiam ser ruins, já teriam nos destruído se fossem ruins. Esses são os dilemas em que os cientistas e a sociedade estão se encontrando. Essas coisas, reveladas por Satanás, são cavalos de Tróia para induzi-lo a crer em uma falsa espiritualidade que o levará à escuridão e ao desespero, não à liberdade.

“Esta é uma pergunta complexa, mas tem uma resposta incrivelmente simples, encontrada em Isaías 14. É dirigida a Satanás ou Lúcifer, que é considerado da mais alta ordem dos anjos que lideram a adoração a Meu Pai, até que ficou com ciúmes e caiu em desgraça ”.

FIM DA PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário