Still Small Voice Brazil: Não Deixe Nada te Perturbar

julho 14, 2021

Não Deixe Nada te Perturbar

Não Deixe Nada te Perturbar
Let Nothing Disturb You
14 de Julho, 2021

Senhor Deus, neste dia, ajude-nos a estar na Tua paz, confiando em Ti e mantendo os nossos pensamentos na Tua verdade. Amém. Alguém na comunidade recebeu uma palavra muito desanimadora sobre não sermos arrebatados. Logo Madre Clare entrou em oração durante o Rosário.

A Santíssima Virgem começou: "Não tenha medo. Não é verdade. Não é verdade. Eles estão interpretando mal o que foi dado. Eu quero colocar seu coração para descansar, Clare. Você não está sendo deixada para trás. Nem eles estão. Vamos resolver isso agora. Você pode receber isso de mim ?? Na verdade, estou aqui no meio de vocês. ”

“Coloque sua cabeça aqui sobre meu coração. O que você ouve? ”

Sinos de casamento. “Sim, para você e Meu filho amado.”

Tenha misericórdia de mim. 


A Mãe Bendita continuou: “Oh, você recebeu tanta misericórdia e mostrou tanta misericórdia. Coloque esses medos de lado, não é verdade. Minha noiva está realmente se preparando. Há tantos que realmente estão se preparando, muitos, muitos, muitos Moradores do Coração. Obrigada."

Oh, mãe, sinto como se tivesse falhado miseravelmente com eles.

“Não é verdade criança. Você apenas está sendo privada de ver o bem que fez para que não caia no orgulho ou na preguiça.

"Você não vê, este rosário é sobre os mistérios gloriosos, isso não é por acaso, eu sabia que isso iria surgir e te inquietar, hoje de todos os dias foi um bom dia para isso."

Madre Elisabeth viu mísseis brancos sendo disparados sobre a América da costa leste.

"Muito em breve. Muito em breve. Ele está chegando. ”

Oh, meu Deus! Deve ser tão ruim assim?

“Desbravador, Desbravador, você não pode ficar aqui (Canção de Honeytree). Isso também é um reflexo dos tempos, é hora de seguir em frente, limpar e castigar a terra. Deve vir, amada, isso deve vir. Confie no plano.

"Não fique triste."

Todas as almas, homens, mulheres e crianças, que serão mortos e sofrerão.

“Este tempo deve chegar para que o novo mundo nasça, ele deve. Olhe além da dor, veja o que está esperando pela humanidade. Finalmente, Satanás será controlado por mil anos. Oh, a vida na terra será tão diferente e tão abençoada. É bom que você reflita sobre isso para não cair no desespero. Muitos que estiveram sentados em cima do muro finalmente terão seu Salvador ”.

Lembro-me de uma palavra que vi que diz, Deus traz “castigo e avivamento”.

Mãe Maria continuou: “Sim, isso foi feito para os seus olhos. É exatamente como foi dito a você antes, guerra depois arrebatamento, guerra depois conversões. Você se lembra, Ele deu isso a você anos atrás. Outros disseram não, mas você disse sim, será assim. Então você vacilou. Mas é assim que deve ser.

“Eu abençoo todos vocês agora com força para suportar o que está por vir. Lembre-se que estou cuidando de você, Jesus está cuidando de você, não tenha medo. Confiança, confiança, confiança, eu concedo a você, e estou ao seu lado.

"PAZ. PAZ, fique quieto, vocês estão todos sob os cuidados dEle.

"Neste dia, a seu respeito, eu realmente esmaguei a cabeça da serpente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário