Still Small Voice Brazil: O Pecado dos Excessos 1 de 2

julho 05, 2021

O Pecado dos Excessos 1 de 2

O Pecado dos Excessos 1 de 2
The Sins of Excess 1 of 2
5 de Julho, 2021

Deus te abençoe, querida família. Bem, ultimamente tenho estado sob convicção, e a Mãe Santíssima veio durante o culto, ela veio durante o Rosário e falou com uma das irmãs na sala. E eu estava realmente me batendo, mas a irmã disse que Nossa Senhora veio até ela e disse: “Pare de se bater”. Claro, eu não podia simplesmente parar de me bater, eu tinha que dar mais alguns socos, mas ...

Mais tarde, depois do Rosário, ela começou a falar comigo. E a irmã que a viu disse que ela deu a volta por trás de mim e me abraçou, tentando me consolar. E eu não a vi nem senti, e disse que me sinto tão mal, mãe, o Senhor me chamou para ser outra pessoa e eu esbanjei um dinheiro que deveria ter alimentado os pobres.


Eu ouvi: “Os pobres você sempre terá com você. Apenas continue de onde você parou, Amada filha. Volte para onde você parou ... o Senhor perdoa Clare. ”

São as áreas cinzentas que são tão confusas. Mostre-me, ensine-me o caminho que devo seguir, desejo estar de volta naquele lugar quando fiz meus votos pela primeira vez.

E então ela disse: "Vamos para o lado?" Porque estávamos no meio do rosário comunitário e ela me convidou a entrar em um ambiente tranquilo, que eu sabia que aconteceria após a oração comunitária.

Voltei duas horas depois devido às interações necessárias com as pessoas ao meu redor. Mãe preciosa, perdoe-me por ter demorado tanto. Você ainda quer falar comigo?

“Certamente que sim”, disse ela. “Lembre-se de Clare, seu carisma é viver à beira da necessidade, mas não parecer faltar nada, porque você tem meu Filho. Você pode ter o que precisa para criar, dentro do razoável, filha. Acho que você sabe quando está sendo desonesta. ”

E sim, eu sei. Às vezes recebo muitos suprimentos de arte. E passei por isso quando estava trabalhando no retrato de Deus Pai. E a outra coisa é que é tão contra minha natureza estar à beira da necessidade. Eu quero estar no limite de, 'nós temos tudo que precisamos, relaxe e faça'. E ela está dizendo que não, nós precisamos estar no limite do desejo e isso vai muito contra o meu caráter, especialmente porque nós já vivemos no deserto.

Em seguida, ela continuou e disse: “Não sufoque sua consciência, porque depois de um tempo ela será selada. As pessoas não entendem, são as raposinhas que estragam a videira. Salmo 51:10. É assim que Satanás ganha entrada em suas vidas, aos poucos. Se um demônio fizesse um grande movimento, você ficaria desconfiada e recusaria, mas em pequenos passos, pequenas gradações, com o tempo, ele pode entrar. Esta é uma tática universal do mal.

“O segredo para parar isso é cortá-lo pela raiz, antes que desabroche em avareza. Considere o resultado, em sua mente percorra todo o caminho para ver onde termina. Por exemplo, digamos que você esteja comprando uma geladeira. Como você está procurando por cima você vê uma bem simples, tem um freezer adequado e prateleiras amplas, muito espaço, é branca lisa e vai funcionar bem. Em seguida, você localiza outra, de aço inoxidável, com prateleiras e gavetas giratórias, tem uma máquina de fazer gelo e um dispensador de água externo e um freezer lateral com capacidade extragrande. Esta é quase o dobro do preço, mas tem todos os recursos interessantes e não é uma grande ferida branca nos olhos. Graças a Deus, esse não tem sido meu ponto fraco. Eu teria pego o branco.

Mas ela está tentando demonstrar um ponto aqui.

“Em seguida, vêm os eletrodomésticos, liquidificador top de linha, processador de alimentos e um fogão com grelha e forno, além de 6 bocas, o sonho de qualquer chef. Tudo que você precisa é de um fogão com forno, mas este aqui tem muitos recursos interessantes. Enquanto isso, em Madagascar, as crianças estão morrendo de fome e comendo lama para se manterem vivas, elas certamente poderiam usar os US $ 1.500 extras que você gastaria em um eletrodoméstico de última geração.

“Você vê que tudo acontece aos poucos. Você vê algo e começa a cobiçar, raciocina consigo mesma que é necessário e logo se convence a fazer algo extravagante quando algo simples teria funcionado bem. Você viola sua consciência e ela começa a morrer. Na próxima vez que decidir sobre algo, você terá um padrão de obter o melhor quando o comum serviria bem. Então, aos poucos, sua consciência é coberta por tecido cicatricial, e você não tem uma bússola moral sobre essas coisas.

“Na maioria das vezes, Clare, você escolhe com muito cuidado e mantém as coisas simples. Você realmente tem feito muito bem em fornecer à comunidade o que é necessário. Mas porque você está no deserto e preocupada em não ter o que precisa quando precisa, você tende a distribuir mais do que se abrir para não ter o que é necessário quando for necessário.

“Isso também acontece com livros e materiais de arte. Você exagerou no passado. Sei que você tem vergonha, Clare, e não quero mais te envergonhar, mas seus lapsos de pobreza franciscana são um mau exemplo para os outros. Melhor ficar sem do que comer demais. Além disso, São Francisco não gostava de curiosidade excessiva, livros e aprendizado. Ele preferia que os irmãos servissem aos leprosos em vez de mergulhar nos mistérios da fé. Além disso, meu filho é totalmente capaz de revelar mistérios que os estudiosos desejam conhecer, mas sem os livros e as pesquisas intermináveis.

“Caridade, compaixão, um coração para suprir as necessidades básicas da vida dos pobres, essas são as virtudes que você deve cultivar na comunidade, não o aprendizado de livros. Isso pode e vai se tornar uma pedra de tropeço se você não cortar pela raiz. Você entende, amada? "

Sim, mãe, e minha consciência está doendo agora. Temos livros de que não precisamos.

“Você também tem alguns livros esparsos de que precisa e esses são aceitáveis. Mas a ênfase no aprendizado certamente matará a vocação adequada a um irmão e irmã simples, ricos em amor, mas pobres em bens terrenos. Este é o padrão que você precisa definir e manter. Haverá tentações intermináveis de ir ao mar porque o diabo odeia a pobreza evangélica. Ele quer destruir qualquer mosteiro que viva de acordo com essa regra.

“Ele quer que os irmãos se preocupem mais com os belos arranjos para o altar.”

Ele não me deixou comprar lençóis novos, você sabe, novas vestimentas alteradas, ou qualquer coisa quando meu padre foi ordenado. Eles eram todos de segunda mão, e amados, eu tinha planos e meus amados, Ele cortou isso pela raiz.

“O diabo quer que os irmãos fiquem mais preocupados com belos arranjos para o altar, livros extensos para a biblioteca, comida gourmet, centro de mídia e videoteca, etc. etc., que se preocupem em armazenar, limpar, vigiar, proteger, um coisa após a outra. E nunca ficar satisfeito com o básico, sempre há outro livro ou outro vídeo.

“Você não deve ficar enclausurada com ferramentas educacionais, tanto que não há tempo para oração. Você não entende que Jesus lhe dirá tudo o que você precisa saber? Você não precisa navegar na internet para ver os eventos atuais.

“O verdadeiro deleite em um mosteiro é habitar com Deus em Seu santo templo e apresentar a Ele as almas que precisam de suas orações. É aqui que estão o poder e a glória. Não em aprender mais sobre os costumes dos dias de Jesus, ou descobertas arqueológicas. Uma vez que você se apaixona por essas coisas, o inimigo está te levando para longe do santo evangelho e sua simplicidade, para um mundo de maravilhas que você nunca conhecerá completamente; portanto, a fome por livros e conhecimento rouba de você a doce companhia do Senhor. Você sabe que Ele é totalmente capaz de lhe dizer o que está acontecendo no mundo e pelo que você precisa orar.

“Ele anseia pela sua companhia e até pelas doces melodias que você faz para Ele. É isso que O consola junto com orações apaixonadas por aqueles que não O conhecem e logo estarão morrendo. Por favor, meus filhos, não percam o foco, orem por aqueles que logo estarão morrendo. Passe algum tempo com aqueles que não O conhecem e diga-lhes como é o seu relacionamento e o que Ele fez por você. Você ficaria chocado ao saber quão pouco e verdadeiro entendimento a maioria das pessoas tem sobre ele.

“Sua humanidade é tão atraente. Saber que Ele sofreu assim como nós é muito consolador. A maioria tem essa noção de que é tudo sobre religião, quando na verdade os Moradores do Coração sabem que tudo se trata de relacionamento. As pessoas anseiam por amor e aceitação autênticos, do jeito que são. Eles não querem ter que viver de acordo com um monte de regras para conhecer a Deus, na verdade, eles determinaram há muito tempo que são pecadores demais para se aproximarem de Deus. Isso é legalismo sem coração quando eles estão procurando um lugar para colocar suas cabeças cansadas e serem compreendidos e até mesmo encontrar ajuda para superar os problemas em suas vidas.

“Meu povo, aqueles ao seu redor que não conhecem a Deus como você O conhece estão definhando. Eles descartaram a religião como uma disciplina impossível em suas vidas. Eles sabem muito bem que são pecadores, mas o que não sabem é que não podem salvar a si mesmos, nem Jesus espera que o façam. Em vez disso, Ele veio para salvar os pecadores e redimi-los da maldição da morte eterna. Ele passou a dar sentido às suas vidas. Ele criou cada um e sabe quando eles se levantam e quando se assentam, o que lhes traz alegria, o que os horroriza, e todos eles descartaram Jesus como algo inatingível. Nada poderia estar mais longe da verdade, Ele veio em forma humana para ser acessível, para tocá-los onde doem e trazê-los a cura, mesmo quando a dor é auto infligida pelo pecado.

“De alguma forma, você deve alcançar seus corações e tornar Jesus acessível, incondicional e sempre presente para ouvir seus apelos, suas tristezas, suas frustrações, seus fracassos e seus sonhos. Este é o verdadeiro Jesus, totalmente humano, divindade totalmente intacta que criou a humanidade, que sabe tudo sobre suas lutas e CUIDADOS, muito pessoalmente, por eles.

“Por favor, meu povo, estenda a mão para aqueles que estão sofrendo e alienados de Deus por sua própria presunção de que Ele não quer ter nada a ver com eles. Nada poderia estar mais longe da verdade. Está além da compreensão deles que Jesus os deseja de braços abertos. Ele deseja seu companheirismo, sua amizade, sua adoração. Ele anseia por eles. Esta é uma verdade que muito poucos aceitarão pelo seu valor nominal. Assim como você esta noite, não poderia aceitar o convite de ouvir o Cântico de Salomão com Ele no seu descanso por causa de seus sentimentos de culpa e inadequação, e é assim que a maioria das pessoas se sente o tempo todo.

Mãe como fazemos isso?

“Você começa refletindo Seu amor e estendendo a mão para ajudá-los em suas necessidades mais necessárias. Se você os ama em seu meio, está refletindo como Ele o trata, e isso os atrairá. O amor sempre atrai, a condenação sempre aliena. É a benignidade de Deus que te leva ao arrependimento. Romanos 2: 4

“Agora estou pedindo a vocês, filhos, que levem essas palavras a sério e comecem a tocar aqueles que se afastaram da religião. Estaremos com você como você faz. O Espírito do Senhor está realmente sobre você ... vá e liberte os cativos. Isso é Lucas 4:18.

E esse foi o fim de sua doce, doce mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário