Still Small Voice Brazil: O Pecado dos Excessos 2 de 2

julho 05, 2021

O Pecado dos Excessos 2 de 2

O Pecado dos Excessos 2 de 2
The Sins of Excess 2 of 2
5 de Julho, 2021

Que o Senhor nos abençoe com Sua graça para que tenhamos controle total sobre nossa vida e nossa carne. Amém.

Minha querida família de Moradores do Coração, o Senhor está me pedindo para falar sobre os pecados de nossa cultura que nos impedirão do Arrebatamento. E mesmo crescendo espiritualmente. Então, irei compartilhar esse tema por um tempo. Ele realmente não quer deixar ninguém para trás. A mãe de Jesus tem vindo a nós regularmente para nos instruir nos caminhos da santidade. Todo o seu coração está empenhado em preparar uma Noiva imaculada para seu Filho e para tornar o amor de seu Filho conhecido por aqueles que abandonaram a religião e se afastaram.

Como um Morador do Coração, você sabe que é o relacionamento com Jesus, no seu coração e pela maneira como você vive suas vidas, o que você valoriza, que é o mais importante. Nesta hora em que tantos estão morrendo de epidemias e guerras, nenhum de nós tem a garantia de outro dia para mudar nossos hábitos. Meu coração também está de luto por Ele, mas sei que ainda tenho um caminho a percorrer. Portanto, a maioria dessas instruções é para meus pecados pessoais, mas elas se aplicam a todos nós.


O Corpo de Cristo ainda não está pronto para o Arrebatamento, e todos nós precisamos examinar nossos corações e ver o que está desagradando a Ele. É aqui que estou agora também. Tenho lutado com a minha carne por causa da comida. Eu amo e sinto que ainda estou em cativeiro - quero muito ser livre. Quando Nossa Senhora começou a falar, eu estava no meio de uma luta que acabara de travar com a comida e acabei cedendo.

Ela começou, "Longo é o caminho para a santidade, dependendo da disposição de cada alma. Você pode receber o parto em uma semana ou em muitos anos, é sua decisão de cooperar que determina a quantidade de tempo. Conforme você se livra das superfluidades, o caminho fica mais curto ”. Superfluidades - coisas de que realmente não precisamos. “Você está em desvantagem por ser americana, onde a vida está coberta de supérfluos. Chegar ao fundo do poço é um trabalho e tanto. ” “Então, você é conhecido, você pode mostrar o caminho. Muitos aqui têm noção do que é supérfluo e tentaram atingir esse objetivo. ” Esses são alguns dos nossos novos membros. “Você faria bem em aprender com eles”, ela continuou. “Amada filha, não há nada que desejemos privá-la, mas desejamos vê-la voltar àqueles dias em que apenas as necessidades básicas eram importantes para você, porque você não tinha uma renda adequada com quatro filhos. E você foi muito engenhosa. Você tem um dom para isso, ele ainda está lá, apenas enterrado com desejos. Você poderia, por favor, pensar em voltar para aquela vida de abnegação? ” Sim, mãe, eu adoraria. “Bem, não é tão fácil agora porque você tem recursos, antes era feito por necessidade, agora você não tem essa pressão, mas que testemunho maravilhoso é.”

Há uma parte de mim que realmente deseja isso, Mãe Santíssima. Ela respondeu: “Sim, eu sei. Estamos tentando reacender isso. Na verdade, nós te orientamos em direções particularmente boas em meio à pobreza. Ultimamente perdemos isso e você não é mais um bom exemplo, eu adoraria ver você voltar a isso.

Ela continuou: “Muitos estão na mesma posição; eles estão cheios de supérfluos ”. Significa que estão 'cobertos'. "Você faria bem em falar sobre isso em sua própria vida para inspirá-los a seguirem outro caminho." Vou começar pela minha estante, pessoal. Esse é um lugar que eu preciso limpar.

Ela continuou: "Você vai considerar isso?" Sim mãe, acho que seria uma alegria para mim voltar a isso. Ela respondeu: “Estude a ciência da dispersão e da escassez, chame-o de um grande dia em que você deve negar a si mesma. Essas oportunidades de sacrifício são ocasiões de desapego das preocupações terrenas. Quanto mais independente você for, melhor. Quanto mais livre, mais consumida você ficará com Jesus. Isso exigirá um esforço real de sua parte, mas lembra como foi glorioso em Dog Patch, Arkansas e Analomink? ” Eram dois lugares onde vivíamos uma pobreza insubstancial.

Ela continuou: “Quando você era bem pobre e esbanjava várias coisas desnecessárias, lembra-se de como você se sentia maravilhosa?” Eu me lembro. "Você pode ficar assim novamente, Clare, se quiser." E quanto a provisões para a comunidade, como livros? “Você não prefere ser curada pelo Senhor do que estudar todos aqueles livros sobre cura? Você não prefere ser inspirada sobre o que usar? " E aqui ela está falando sobre as ervas que estão ao nosso redor. Não tenho muita confiança em meu discernimento nesse nível ainda.

E ela disse: “Se eu fosse você, eu também não teria, mas com certeza você pode contar com Meu Filho para estar ao seu lado para ajudá-la. Ele tem muitos remédios desconhecidos pelo homem, especialmente a oração da fé. ” Sim! Não sei o que há de melhor em mim quando tenho “COISAS”. Ela respondeu: “É um problema de segurança que vem de sua mãe e de sua infância. Você pode facilmente superar isso e se surpreender com o que a provisão milagrosa do Senhor traz. Ele deseja surpreendê-lo e fazer o inesperado. “Você não vê Clare? Eles estão se movendo para a tribulação e precisarão contar com Jesus acima e além de tudo; você não poderia dar-lhes um exemplo melhor do que este. Está escrito em seu DNA, mas a extravagância também, você deve fazer a escolha, ninguém pode fazer isso por você. ”

Já escolhi, Mãe Santíssima, só sei o quanto sou fraca e realmente devo contar com Jesus para me dar forças para afastar coisas que sei que não deveria. Ela continuou: Com a ajuda do Senhor, você poderia ser forte e resoluta. Onde você é fraca ... Ele é MUITO forte. “Você não gostaria de tentar? ” Eu poderia. Mãe, estou disposta a ter boa vontade. Isso deve ser um trabalho de graça. Eu não tenho o que é preciso agora.

Por favor, ajude-me com graça a entrar na verdadeira abnegação e ser consumida pelos pensamentos do Senhor e de servi-Lo e não pelos pensamentos do meu estômago. Por favor, ore por mim, por favor me ajude a superar isso em mim. 

“Estamos verdadeiramente com você, Clare, torcendo por você e orando por trás de você. Podemos fazer isso juntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário