Still Small Voice Brazil: Você Perdeu Seu Destino 1 de 2

julho 23, 2021

Você Perdeu Seu Destino 1 de 2

Você Perdeu Seu Destino 1 de 2
Did You Miss Your Destiny 1 of 2
23 de Julho, 2021

 Senhor, nós sabemos que virá atrás de nós muito em breve, e resta muito pouco tempo. Por favor, ajude-nos a examinar profundamente o que nos tornamos em nossas vidas e o quanto nossas vidas estão em conformidade com a Sua Santa Vontade. Por favor, ajude-nos a nos arrepender e a encontrar perdão pelo que não fizemos. E ajude-nos a aproveitar ao máximo o tempo que nos resta, para a construção do seu Reino. Amém.

Madre Clare começou: “Amada família, estou lhe escrevendo isso do fundo da minha alma, porque não quero que o que aconteceu comigo aconteça com você. Não posso te dizer todas as maneiras pelas quais você poderia perder o cumprimento de seu destino, mas posso te dizer como perdi o meu. Por favor tenha paciência comigo. Pedi ao Espírito Santo para escrever esta mensagem porque só Ele sabe o que você precisa ouvir agora. Devo ir direto ao ponto e dizer-lhe os resultados financeiros? Não, eu preciso te contar uma história.


Quando Deus te concebeu, Ele te fez com um propósito muito especial em mente. Ele colocou todos os dons e atributos de que você precisa em seu DNA para que você pudesse cumprir seu destino. Mas a parte realmente traiçoeira para Ele, é que Ele nos dotou de livre arbítrio. Isso significa que podemos fazer uma escolha. Oh Senhor, por onde eu começo? "

Ele riu, "Do início."

Mas qual deles?

Ele respondeu: “Adolescência”.

Eu fui criada no centro da cidade de Chicago, em um bom bairro judeu. Minha mãe era designer e maquiadora e íamos caçar ágatas no Lago Superior nos meses de verão. Tínhamos uma casa de verão em um lago onde eu passava os verões nadando, pescando e fazendo canoagem. Minha mãe sempre esteve envolvida em algum projeto, decupagem ou coleção de antiguidades. As antiguidades e verões no país tiveram um efeito profundo em mim, porque eu ODIAVA a cidade. Eu estava infeliz lá.

Acho que algo dentro de mim igualou o amor de mãe ao país e isso seria uma influência duradoura, embora eu nunca fosse capaz de expressar meu amor pela beleza da criação de Deus. Mesmo agora, eu olho para a minha vista favorita, a floresta profunda de Aspen, Spruce e Abetos, ao lado de uma montanha nas montanhas Sangre de Cristo do Novo México, e isso realmente me traz um pouco de alegria, mas Eu nunca trocaria pela presença de Deus. É um grande presente dEle que Ele arranjou minha vida para que eu a tivesse assim. Dica: você não pode dar mais do que Deus.

Meu pai era um designer conceituado que tinha uma clientela distinta, mais tarde ele se tornou fotógrafo, quando deixou a América para morar na Cidade do México. Eu nunca o conheci. Minha mãe trabalhava muito e saía à noite com os amigos. Portanto, durante a maior parte da minha educação, estive totalmente sozinha, exceto pela grande nuvem de testemunhas e anjos que creio influenciaram meus pensamentos.

Eu tive um período muito difícil no colégio, por causa das panelinhas de judeus e eu era um pouco diferente, um proscrito e gentio para ser exato. Mas duas memórias se destacam para mim ... é uma dica do que Deus tinha reservado ... quando eu estava sentada ao piano na escola tocando e ansiando por mais, e cantando peças de ópera sozinha em meu apartamento. Eu não tinha piano, naquela época eles não tinham teclado ... minha mãe não podia me comprar um piano, então nunca me movi nessa direção. Em vez disso, me tornei uma caçadora de rochas e pedras de polimento para joias. Meu forte amor pela beleza e a complexidade dos minerais, me levou a competir em uma feira de ciências, que ganhei e fui enviada para a competição estadual, ganhando prêmios por lá também.

Fui fortemente influenciada pelo que minha mãe amava e só Deus sabe o quanto isso formou minha trajetória de vida. Eu estava procurando por Deus no colégio, procurando intensamente, mas nunca me conectei com ninguém que O conhecesse. No entanto, posso me lembrar de dois professores que tive no colégio e que foram tão gentis comigo que experimentei profundo amor e bondade por meio deles. Um era judeu, o outro ortodoxo grego. Oh, como eu gostaria de tê-lo encontrado então. Tenho certeza de que Ele se sentia da mesma forma, porque minha busca me levou a muitos lugares malignos e sombrios.

Vou pular agora para depois do meu casamento e nascimento de quatro filhos. Jesus me prendeu e me tirou da Nova Era quando eu tinha 33 anos e meu primeiro filho nasceu. O fogo desceu do céu enquanto eu estava meditando no baralho de tarô maia (eu lia cartas de tarô e estava aprendendo a canalizar espíritos), o fogo me engolfou completamente. Foi o Espírito Santo que desceu em meu corpo e o acendeu em um êxtase incomparável. De repente, eu soube a diferença entre Deus e os estudos da minha nova era ... I Xing, Astrologia, Numerologia, Meditação Transcendental, Cientologia, métodos da medicina nativa americana e Tarô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário